Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sabujo

Citação de: brazio em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: sabujo em 03 de Maio de 2013, 17:30
Mas tem de fazer algum sentido para um entrevista com o nosso presidente? Deixem lá os discursos maldizentes para a altura das eleições. Agora temos que apoiar os nossos e reconhecer o bom trabalho que está a ser realizado.

É ruído dispensável sobretudo e é bom lembrar quando ainda não ganhamos nada...

Primeiro é preciso ver qual é o teor da entrevista para tirar a conclusão se se trata de ruído ou se vai ao encontro daquilo que nos interessa.

Piksi

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

Coitado do carácter de tantos users do SB. Adiante.
Isto é para rir ou para chorar? Ainda estou á procura dele na época passada, que o ano passado só foi o presidente o Basket.

Zak

Citação de: brazio em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: sabujo em 03 de Maio de 2013, 17:30
Mas tem de fazer algum sentido para um entrevista com o nosso presidente? Deixem lá os discursos maldizentes para a altura das eleições. Agora temos que apoiar os nossos e reconhecer o bom trabalho que está a ser realizado.

É ruído dispensável sobretudo e é bom lembrar quando ainda não ganhamos nada...

Até pode ser isso que ele vai dizer.
Nao se sabe.

Já que tá marcada, é ver primeiro para depois comentar/criticar/whatever.

Zak

Citação de: RP10 em 03 de Maio de 2013, 17:34
Como é que se pode estar a criticar o facto do nosso Presidente ir dar uma entrevista, ainda por cima numa altura em que existem tantos assuntos para serem revelados nomeadamente renovação do Jesus, novo patrocinador, o novo formato da Benfica TV, o Museu do Benfica.

Caramba, por vezes não percebo este fórum, já ontem, no dia de uma meia final da Liga Europa, antes do jogo eram só criticas ridículas por causa da coreografia. Parece que querem arranjar sempre algo para criticar.





Tuga.

20Nico Gaitan20

Citação de: RP10 em 03 de Maio de 2013, 17:34
Como é que se pode estar a criticar o facto do nosso Presidente ir dar uma entrevista, ainda por cima numa altura em que existem tantos assuntos para serem revelados nomeadamente renovação do Jesus, novo patrocinador, o novo formato da Benfica TV, o Museu do Benfica.

Caramba, por vezes não percebo este fórum, já ontem, no dia de uma meia final da Liga Europa, antes do jogo eram só criticas ridículas por causa da coreografia. Parece que querem arranjar sempre algo para criticar.
já somos 2 a pensar o mesmo,chega a ser no minimo ridiculo certos comentarios,só se sabe arrajar algo para criticar,elogiar é que esta quieto...ainda nem se sabe o conteudo da entrevista e já criticam como se o homem tivesse matado alguem aja paciencia  :disgust:

4ever Red Devil

Sim, se for para anunciar algo relativo ao Museu ou relativo a coisas que envolvam vendas faz sentido ser agora para aproveitar a euforia dos adeptos e valorizar isso.

Agora tudo o que seja mensagens ditatoriais, renovação de Jesus, BenficaTV, contratos de patrocínios... podia perfeitamente esperar. Em nada beneficia o Benfica serem anunciados agora, só estará a aproveitar para se auto-promover face ao resultado de ontem.

Zak

Ainda por cima é á BTV.

Vamos lá ver primeiro de que se trata depois logo se verá.

JoaoPedroLopes

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

Coitado do carácter de tantos users do SB. Adiante.
Isto é para rir ou para chorar? Ainda estou á procura dele na época passada, que o ano passado só foi o presidente o Basket.

Nem uma coisa, nem outra.

Simplesmente uma constatação, assim como a tua o foi.

sesudo

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2013, 17:32
A renovação do Jesus tão pouco faz sentido ser falada agora..

Patrocínio das camisolas, bancadas, operadores com BenficaTv são tudo assuntos que percebam que sejam falados, em nada mexem com a equipa e se forem notícias positivas até podem aumentar ainda mais a euforia nos adeptos, pelo menos nos mais preocupados com estes assuntos, que infelizmente não são todos.
Pois eu acho que se o tema for a renovacao do JJ entao e que os tripas ficam com um melao do tamanho do planeta, eles estao mortinhos que o JJ base do Benfica .

JoaoPedroLopes

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 17:38
Ainda por cima é á BTV.

Vamos lá ver primeiro de que se trata depois logo se verá.

Ora.

Piksi

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

Coitado do carácter de tantos users do SB. Adiante.
Isto é para rir ou para chorar? Ainda estou á procura dele na época passada, que o ano passado só foi o presidente o Basket.

Nem uma coisa, nem outra.

Simplesmente uma constatação, assim como a tua o foi.
Foi uma insinuação, porque se fosse uma constatação dirias os nomes.

EPluribusUnum

Se não levarem críticas que se façam como se fossem a nós próprios, talvez houvesse mais poder de encaixe e por conseguinte menos medidores de Benfiquismo e carácter dos outros foristas.

The_Riggs

Ainda vai anunciar a renovação do jota :)

brazio

Citação de: sabujo em 03 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: brazio em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: sabujo em 03 de Maio de 2013, 17:30
Mas tem de fazer algum sentido para um entrevista com o nosso presidente? Deixem lá os discursos maldizentes para a altura das eleições. Agora temos que apoiar os nossos e reconhecer o bom trabalho que está a ser realizado.

É ruído dispensável sobretudo e é bom lembrar quando ainda não ganhamos nada...

Primeiro é preciso ver qual é o teor da entrevista para tirar a conclusão se se trata de ruído ou se vai ao encontro daquilo que nos interessa.

O historial de intervenções do Presidente do Benfica nestas alturas pode dar-nos uma ideia do que Ele vai dizer ou não?   

O_Glorioso

Agora nada faz sentido ser falado, a não ser a defesa premente do SL Benfica. Repito: defesa PREMENTE do SL Benfica. Nada mesmo além disto! Nem avisos das euforias, nem patrocínios, nem vendas, nem renovações, nem direitos desportivos, nem museus, nem nada!