Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:18
Mas ele tem o pessoal controlado. Olha o Ruizinho, achas que não abre o bico porquê? O Vieira sabe muito. Até já o Moniz está controlado.

Mas os adeptos que não querem o JJ que lhe cuspiram e que até o tentaram agredir é mais dificil de controlar a sua furia ao primeiro desaire...

Aakeonan

cmarg1971

ataquem os Porkos na mesma moeda...
plantem noticias destabilizadoras...
aproveitem todos os momentos para mandar bocas aos gajos... (temos muitos argumentos  para pegar)
arranjem um papagaio que fuja às questões e responda só com ataques...
é natural que depois dê broncas de violência (as cabeças não são todas certas) mas depois fugimos à responsabilidade com acusações aos gajos... (é assim que aquilo funciona por lá)
estar só a levar e não dar troco tem de acabar.

Gonzalex

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 17:20
Vai-se demitir.  :2funny:  :smitten:

Isso é que era! Mas ganhava novamente com 83% porque a culpa não é dele...

cheio

Está reunido o concilio de trento ?

Qual o resultado ? A crucificação de Jesus ou a ressuscitação ao fim do terceiro dia ?

Dalmeida20

Siga a novela. Enfim, o Cosme Damião continua às voltas na campa. É só envergonhar a história deste clube grandioso..

Fukurokuju

Scorpion8

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: LeandroSLB em 28 de Maio de 2013, 16:52
Deve estar a marcar viagem para o Brasil

Isso não condeno. Foram os sócios que aprovaram os estatutos. Houve um candidato que se queria dedicar 100% ao clube, o argumento de 83% é que jamais um presidente poderá ser remunerado pelo clube. Agora aguentem.
porque o vieira não ganha nada com o BENFICA
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vieira-investe-186-milhoes-euros-no-brasil

mesmo que o Rangel fosse remunerado jamais iria ter, em 11 anos, uma fortuna que lhe permitisse fazer investimentos destes

Xerife Vermelho

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:09
Fim de época em grande...

JJ renovava por 4 anos e Vieira anunciava a renovação com a Olivedesportos por 8 anos

Olha que essa da Oliv a malta ainda se vai surpreender.

LOL

Era o fim da picada, o que eu me ia rir (para não chorar)

Quanto ao RGS, sim, o gajo malhou forte e feio no JJ e no Carraça. Se existir renovação acho que ele é um dos que deve estar contra, a juntar à restante SAD...é um caminho perigoso para o Vieira. É o que dá "comprar" vices e companhias...pode ser o erro fatal dele

Se Jesus Continua e RGS não bate com a Porta... Vai sobrar para o Carraça.

Se RGS continua e Carraça continua.... Sobra para Jesuus.

Se Jesus e Carraça continuam.... Sobra para o RGS.

Assim vai o Benfica. :-X

Dudek

Hilariante é o pior presidente da história do Benfica a par do Vale e Azevedo, dizer:

" ou aceitam o treinador loser que eu tenho, ou demito-me"

e a resposta ser:

"Nãooooooooooooo senhor presidente, não por favor fique  :cry2: :cry2:, nós aceitamos a continuidade do jesus "

E esta resposta seria dada pela maioria dos adeptos, não será só pelos restantes membros da direcção.

Fukurokuju

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:22
Hilariante é o pior presidente da história do Benfica a par do Vale e Azevedo, dizer:

e a resposta ser:

"Nãooooooooooooo senhor presidente, não por favor fique  :cry2: :cry2:, nós aceitamos a continuidade do jesus "

E esta resposta seria dada pela maioria dos adeptos, não será só pelos restantes membros da direcção.

O mito vale e azevedo...

o vilarinho em 3 épocas deve ter feito melhor  :whistle2:

MarafadoSLB

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 17:20
Vai-se demitir.  :2funny:  :smitten:

YES!!!! O pior é que não será verdade...é mais do mesmo e quando acordarmos fica tudo como está ele a mandar e para variar a mandar MAL!

BotelhoDaCosta

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:17
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404944

Deve ser para convencer a restante SAD

"Ou ele renova ou eu bato com a porta!"

"Sim, senhor presidente, renove por 8 anos!"

PM

Gonzalex

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:22

e a resposta ser:

Bem verdade. Vá, com esta época e uma boa campanha de oposição talvez baixasse dos 83% para os 81%-82%