Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Virus

Vieira,

Atitude de homem: Assumir o Jorge Jesus como seu Treinador, como o fez antes, assumindo toda a responsabilidade e saindo com ele caso a próxima época corra mal.

Atitude provável: Meter as culpas nos outros para salvar o canastro e correr com o Jorge Jesus ou com quem lhe fizer pé.

Kyoto

se calhar o Vieira vai sair e entrega a pasta ao Moniz...

JPG

Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 17:56
Pá, ainda não percebi o que é que o Varandas ganhou, mas eu tbm não tou cá para perceber essas coisas.

também não entendo o que é que homens que (aparentemente) têm a vida feita têm a ganhar com o contorcionismo ideológico.

Numas eleições és enxovalhado por lfv na outra estás na sua lista, vá-se lá perceber

Virus

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2013, 17:59
se calhar o Vieira vai sair e entrega a pasta ao Moniz...

A meu ver o Vieira sair do Benfica pelo próprio pé é uma quimera.

Almada

O Presidente decidiu e vai falar ao universo benfiquista.
Serenidade há todas as condições para o próximo ano ser melhor, ou seja, com mais que zero títulos.

Toribas

Há três semanas, JJ era o seu treinador; há duas ia renovar não por duas, mas por quatro épocas; hoje parece que já não serve.

Luís Filipe Vieira é isto.

tazos

Não sonhem tanto....

O vieira nunca faz aquilo que sonham... ele só pensa nele, nunca no Sport Lisboa e Benfica e Benfiquistas

Ele vive numa redoma, protegido nos 83%

benficavida

Mais um dia negro na nossa história. O famoso dia em que se troca tudo, menos de presidente.

CarlosD

Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:04
Há três semanas, JJ era o seu treinador; há duas ia renovar não por duas, mas por quatro épocas; hoje parece que já não serve.

Por isso é que eu disse. Eu não acho que o JJ tenha condições para continuar, o Vieira como é burro que nem cornos, também não tem! (devido às declarações)

kallou

Mandar o Carraça embora...e contractar o Veiga para Director de Futebol do Benfica seria excelente!!

Mas...isso seria demasiada competência para o Vieira!! Ele não é assim tão inteligente!!

Troglodite

Discordo, fez o papel dele. Deu confiança ao treinador que é o que devia de ter feito.

Theroux

Citação de: kallou em 28 de Maio de 2013, 18:07
Mandar o Carraça embora...e contractar o Veiga para Director de Futebol do Benfica seria excelente!!

Mas...isso seria demasiada competência para o Vieira!! Ele não é assim tão inteligente!!

Não foi ele que meteu lá o Veiga nem nada ahah

Epá, o Veiga saiu para nunca mais voltar...

Karel Alinho

A reunião não está a ser transmitida em directo? A Btv anda a fazer o quê afinal? :bah2:

kallou

Quando o Benfica tem uma direcção que se preocupa mais em falar e aparecer do que defender com unhas e dentes o Benfica...está tudo dito!!

Basta ver o Rui Costa...não pode estragar a sua imagem!!

O DSO...a mesma coisa...

O carraça...quem?!??!?!??

O Moniz...também não quer estragar a sua imagem...

Sobre o Rui Gomes da Silva...O ÚNICO que apesar de todos os seus defeitos tem os tomates no sítio e dá nome aos Bois!!

No actual desporto português para fazer frente ao Porto...só vejo 2 pessoas capazes a nível de liderança e comunicação:

RGS...como Presidente!!

Veiga...como DD!!

2 pessoas que sabem liderar e comunicar...e sem MEDO!!

Toribas

Citação de: Troglodite em 28 de Maio de 2013, 18:08

Discordo, fez o papel dele. Deu confiança ao treinador que é o que devia de ter feito.

Para dar confiança não é preciso vir dar entrevistas.