Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mjohnson

Tristeza. Temos este rafeiro como presidente. Sem honra nos compromissos nem dignidade.

JG10

Citação de: benficavida em 28 de Maio de 2013, 18:05
Mais um dia negro na nossa história. O famoso dia em que se troca tudo, menos de presidente.
exatamente!

benficavida

Citação de: kallou em 28 de Maio de 2013, 18:11
No actual desporto português para fazer frente ao Porto...só vejo 2 pessoas capazes a nível de liderança e comunicação:

RGS...como Presidente!!
ai meu deus que até me deu uma coisa má

BotelhoDaCosta

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:43
Não entendo como há quem apoie o  Moniz. Um gajo que dança para lá e para cá inspira confiança? Por Amor de Deus. Haja coerência.
e se foi prepositado e foi pensado por ele, rangel, fernando tavares e outros do mBVV?

Achas. O Vieira ofereceu lugares para todos. Os unicos que aceitaram foi ele e o Varandas.

Inclusivamente o Rangel e o Vieira estiveram reunidos e o vieira disse que se o Rangel não avança-se passado dois anos de mandato saía para lhe dar o lugar.

Enfim... Cada um tem os seus valores, e neste caso eles estão à vista.
mesmo assim, pode ser tudo planeado, só estando lá dentro e tendo a confiança do vieira é que podem saber como realmente as coisas estão, temos de admitir que se isto fosse verdade era um plano genial

Scorpion, não foi planeado. Neste momento o nosso lado não pode ver esse Moniz nem esse Varandas bordados a ouro.

Messi87

Esclarecimento
Comunicado da Sport Lisboa e Benfica, Futebol – SAD

Ao contrário do que o jornal "A Bola" publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje.

Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram "plantadas".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29768

Fukurokuju

Karel Alinho

Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2013, 18:13
Esclarecimento

Ao contrário do que o jornal "A Bola" publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje.

Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram "plantadas".

Tiraram-me o tesão todo.

Fukurokuju

Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2013, 18:13
Esclarecimento

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Scorpion8

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:43
Não entendo como há quem apoie o  Moniz. Um gajo que dança para lá e para cá inspira confiança? Por Amor de Deus. Haja coerência.
e se foi prepositado e foi pensado por ele, rangel, fernando tavares e outros do mBVV?

Achas. O Vieira ofereceu lugares para todos. Os unicos que aceitaram foi ele e o Varandas.

Inclusivamente o Rangel e o Vieira estiveram reunidos e o vieira disse que se o Rangel não avança-se passado dois anos de mandato saía para lhe dar o lugar.

Enfim... Cada um tem os seus valores, e neste caso eles estão à vista.
mesmo assim, pode ser tudo planeado, só estando lá dentro e tendo a confiança do vieira é que podem saber como realmente as coisas estão, temos de admitir que se isto fosse verdade era um plano genial

Scorpion, não foi planeado. Neste momento o nosso lado não pode ver esse Moniz nem esse Varandas bordados a ouro.
sendo planeado era genial, mas não acredito, era só eu a divagar, mas é como o Rangel disse, soldados tardios e sem coluna vertebral

TacuaraCardoso

Isto é a redacção do Record quando pensam que vão anunciar alguma coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=sOUsbtUrXHk

luis___alex

não está a haver reunião
mas
meus amigos
seja para jesus ficar ou para sair urgeeeeeeeeeee um posição publica do slb

acabem com esta palhaçada

Theroux

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 18:15
não está a haver reunião
mas
meus amigos

De facto este vai não vai não beneficia o Benfica. Não sei do que estão à espera para renovar ou anunciar o novo treinador.

luis___alex

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 18:17
não está a haver reunião
mas
meus amigos

De facto este vai não vai não beneficia o Benfica. Não sei do que estão à espera para renovar ou anunciar o novo treinador.
isto só descridibiliza o nome do benfica
se é para sair então é no minimo estupido suejitar o nome do clube a informação e contra informação
se é para ficar, cada minuto que passa fragiliza mais um treinador ja muitooooooo debilitado na sua credibilidade

pcnunes

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 18:17
não está a haver reunião
mas
meus amigos

Concordo.

BotelhoDaCosta

Citação de: kallou em 28 de Maio de 2013, 18:11
Quando o Benfica tem uma direcção que se preocupa mais em falar e aparecer do que defender com unhas e dentes o Benfica...está tudo dito!!

Basta ver o Rui Costa...não pode estragar a sua imagem!!

O DSO...a mesma coisa...

O carraça...quem?!??!?!??

O Moniz...também não quer estragar a sua imagem...

Sobre o Rui Gomes da Silva...O ÚNICO que apesar de todos os seus defeitos tem os tomates no sítio e dá nome aos Bois!!

No actual desporto português para fazer frente ao Porto...só vejo 2 pessoas capazes a nível de liderança e comunicação:

RGS...como Presidente!!

Veiga...como DD!!

2 pessoas que sabem liderar e comunicar...e sem MEDO!!

RGS?

Meu querido Vieira!