Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Já agora porque não comparam com o B. Munique? Se contratarem o bruxo na próxima época a Champions é nossa, não tenho a mais mínima dúvida!!!

Gonzalex

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 18:56
Vieira sondou Peseiro, facto.

Anda aí o pica, para não me amarelar posso dizer que o Peseiro é muito amigo de uma pessoa da lista do Rangel e foi-me dito por essa mesma pessoa. Não sou eu a inventar.

Eu sei quem é...

Mas agora falam em renovação...que desorientação do caraças

FerreiradeCampos

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 18:59
Já agora porque não comparam com o B. Munique? Se contratarem o bruxo na próxima época a Champions é nossa, não tenho a mais mínima dúvida!!!
O Porto teve sempre bruxos a trabalhar com eles... nós somos os ignorantes...

mjohnson

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 18:56
Vieira sondou Peseiro, facto.

No topico do JJ já dizem 2 anos de renovação...

Fontes,
Fontes everywhere.
Eu cá acho que o Paulo Fonseca já está apalavrado.

|OnE|

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:59
Sim.. mas venderam o Harry Potter ao Inter.

Denim

O Peseiro? O Zé Péseiro, crl? :2funny: :2funny: :2funny:
Não, nessa não caio. Nem o Bieira seria tão tótó para se lembrar dessa arara!

paulomaia1972

Pensei que eram os árbitros...

Quando tiveres um problema de saúde não vás ao médico...

Kyoto

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:56
o que eu vou dizer vale o que vale...
O bruxo de Fafe disse no início do ano que o Benfica não ganhava nada... o que aconteceu? acertou.
Este senhor é amigo íntimo do PDC, afirmo com toda a certeza. O tal bruxo é funcionário dos porkos...
O porto nos jogos decisivos acontecem sempre coisas estranhas... o tal Kelvin entrou e marcou, diz ele que não sabe bem com, fez o mesmo em braga... o bruxo foi surpreendido à meia noite a fazer bruxedos no estádio do paços, antes do jogo...
Podem ser coincidências mas que "las hai, las hai".

"musica dos ficheiros secretos"

flip69

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: FranciscoFernandes em 28 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:48
A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

Precisa-se de pessoas com ambição, e sem conformismos, com derrotas.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!
É diferente, o Manchester esperou, porque o clube estava sem condições, e depois, gradualmente foi lá, a situação do Benfica, é diferente, porque o Benfica, não esta nessa situação, estamos estáveis financeiramente, e gastamos mais que os outros.

a primeira oportunidade o Ferguson não deixou escapar um titulo europeu!
a primeira vez que esteve a lutar para o titulo deixou-o escapar para o Leeds United, nos 2 anos seguintes foi bi campeão nacional.
o JJ já vai no 3º ano em que não ganha um titulo de relevo no Benfica.
Olha faço o meu mea-culpa, deixei-me ir por esse mito urbano, que contam da chegada do Ferguson ao United, não sabia, que afinal tinha ganho logo.

LR1904

O segredo é mesmo os bruxos.

rocky

O bruxo de Fafe disse no início do ano que o Benfica não ganhava nada... o que aconteceu? acertou.
Este senhor é amigo íntimo do PDC, afirmo com toda a certeza. O tal bruxo é funcionário dos porkos...
O porto nos jogos decisivos acontecem sempre coisas estranhas... o tal Kelvin entrou e marcou, diz ele que não sabe bem com, fez o mesmo em braga... o bruxo foi surpreendido à meia noite a fazer bruxedos no estádio do paços, antes do jogo...
tu acreditas nisso e eu respeito

mas eu disse no inicio da época no topico do JJ , que este ano nem a taça da liga iamos ganhar e nao sou bruxo

a verdade é que a equipa do Benfica e o seu treinador , sao muito fracos mentalmente , mas nao tem nada de bruxedos

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 19:01
Sim.. mas venderam o Harry Potter ao Inter.

Isto só lá vai com o Voldemort a treinador do Benfica. "Avrada-Kedrava na porcada!"

GlennStrombergh

A RTPNoticias, revela que o Benfica emiriu um comunicado em que informa que não houve qualquer reunião com JJ.
MENTIROSOS!
O comunicado fala em reunião da SAD.
Palhaços de merda

ricardoshearer

Citação de: Denim em 28 de Maio de 2013, 19:01
O Peseiro? O Zé Péseiro, crl? :2funny: :2funny: :2funny:
Não, nessa não caio. Nem o Bieira seria tão tótó para se lembrar dessa arara!
obvio, mas enfim..

FerreiradeCampos

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 19:02
tu acreditas nisso e eu respeito

mas eu disse no inicio da época no topico do JJ , que este ano nem a taça da liga iamos ganhar e nao sou bruxo

a verdade é que a equipa do Benfica e o seu treinador , sao muito fracos mentalmente , mas nao tem nada de bruxedos

Eu não quero acreditar... mas começo a pensar que isso influencia. A verdade é que nos últimos 30 anos os porkos tiveram sempre gente dessa a trabalhar com eles e este ano isso foi evidente.