Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Não achei o que o Veiga disse nada de especial, só faltava dizer que o problema é não estar lá ele.

MisterSmith

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:15
a saída do veiga foi o maior erro do LFV...
quem te viu e quem te vê...

luis.live

Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 22:16
Não achei o que o Veiga disse nada de especial, só faltava dizer que o problema é não estar lá ele.

confere. nao diz ele, mas digo eu,é mesmo esse o problema... 
2 anos na luz, e 1 taça de portugal e 1 campeonato...

depois é ver o pós veiga... e para além da mingua de titulos se formos ver o amadorismo da estrutura , entao aí é uma diferença abismal!!!

sazuke

Aprende com o antunes, vale 10 de ti.

NunoDuarte

MANOCAS37

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:15
Erro monstruoso!!
A saida do Veiga era precisa naquele momento, não o ter recontratado quando tudo se pôs em pratos limpos é que foi um erro monstruoso

iKatz

Para alem da sua incompetencia extrema, o que se passou DOMINGO foi de um gravidade astroz! NAO METEU ORDEM NA EQUIPA, sair antes do vitoria levantar o trofeu e nao cumprimentar o cavaco e de uma vergonha ABSOLUTA

MisterSmith

este benfica e os seus adeptos deviam ser alvo de estudo por uma entidade superior, ha uns meses sem vieira ja nao exestiamos, hoje o que tenho mais lido é que sem jesus acho que desciamos de divisao...enfim...pobres eusebios, colunas e ze augustos...

Saveloy

Já o Jaime Antunes estou a gostar de ouvir.

luis.live

Citação de: MisterSmith em 28 de Maio de 2013, 22:17
quem te viu e quem te vê...

tu é que andas no choco frito e nao estás com atençao aos meus posts.  sempre defendi o veiga. alias votei no sr juiz porque o veiga estava lá, senao nao votava... :smokin:

Zlatan

Nick Valensi

Daqui a 10 anos ninguém votou no vieira... Repitam isto para os vossos amigos/conhecidos que defendem o vieira e este nao-rumo

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:15
Erro monstruoso!!
A saida do Veiga era precisa naquele momento, não o ter recontratado quando tudo se pôs em pratos limpos é que foi um erro monstruoso

vai dar ao mesmo...