Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: sazuke em 28 de Maio de 2013, 22:26
ouvir um benfiquista a falar é logo outra loiça
Mesmo.

Estranho nunca mais se ter candidatado, desde as eleições contra o Vilarinho.

não tenho o jaime antunes por parvo, que é isso que são aqueles que se candidatam contra o bieira

Zlatan

Epá digam o que disserem, gosto sempre de ouvir o Veiga falar. Acertadíssimo, uma vez mais, nas suas palavras.

Karel Alinho

Estou a tirar apontamentos. Bela lição.

ramalhofnm

Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 22:30
Que prepotência do Veiga a contar esta conversa com o Fyssas, que pelo menos publicamente sempre tratou bem o Benfica.

isto é publico

NunoDuarte

"O Fyssas na altura que foi a Final Benfica- Setubal (...) foi despedido no banco de suplentes. Porque quando foi substituído trocou umas palavras com o Fernando Santos e ficou 10 minutos a rir-se do falhanço dos colegas. E eu disse-lhe para guardar a camisola que era a última do Benfica que ele ia vestir."

Saveloy

Citação de: ramalhofnm em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 22:30
Que prepotência do Veiga a contar esta conversa com o Fyssas, que pelo menos publicamente sempre tratou bem o Benfica.

isto é publico

O quê?

A história que ele contou? Nunca a tinha ouvido da boca dele.

Cilindrado

NunoDuarte

Citação de: mjohnson em 28 de Maio de 2013, 22:31
"Os jogos também se ganham durante a semana" - José Veiga. Mentalidades.
"Os jogos começavam a ser ganhos à quinta-feira." Eusébio.

Red_Wings

Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:32
"O Fyssas na altura que foi a Final Benfica- Setubal (...) foi despedido no banco de suplentes. Porque quando foi substituído trocou umas palavras com o Fernando Santos e ficou 10 minutos a rir-se do falhanço dos colegas. E eu disse-lhe para guardar a camisola que era a última do Benfica que ele ia vestir."
Não sabia de nada disto!
E eu sempre achei o Fyssas muito respeitador, tinha-lhe também um grande respeito pelo seu comportamento...

Slb23

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:32
Epá digam o que disserem, gosto sempre de ouvir o Veiga falar. Acertadíssimo, uma vez mais, nas suas palavras.
Já nas aquisições :tomates:

mjohnson

Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: mjohnson em 28 de Maio de 2013, 22:31
"Os jogos também se ganham durante a semana" - José Veiga. Mentalidades.
"Os jogos começavam a ser ganhos à quinta-feira." Eusébio.
Tão simples.

luis.live

boss...

ao féliz aconteceu a mesma coisa, em setubal tirou a camisola e atirou-a ao châo. o presidente da altura se nao estou enganado mauricio vieira de brito, disse-lhe , podes ir á tua vida que a camisola do SL BENFICA nao voltas a vestir...

G10

Fernando Santos.. LOL

devil_eagle

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:32
Sem duvida

NunoDuarte

Citação de: G10 em 28 de Maio de 2013, 22:34
Fernando Santos.. LOL
Epá LOL realmente, tava a transcrever em directo, se foi lapso meu ou dele não sei.