Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Se disse isso esteve bem, a pergunta que faço é porque não correu com o Luis Grande na altura dele?

Não devem ter faltado oportunidades.

iloy

podemos gostar ou nao mas com o Veiga o benfica foi campeao o resto è conversa, acho ridiculo o pessoal a gritar de nao querer o dragao de ouro que deu 1 titulo ao benfica e este mesmo pessoal beber as palavras do LFV, DSO, JJ e mais alguns que sao tao benfiquistas como o veiga. a unica diferença è que um tem compétencia.

GiiB_10

Grande verdade esta do Jaime Antunes.

Echoes

"E quem tem medo do lobo mau, lobo mau!?

Ai, quem tem medo do lobo mau, lobo mau!?"

Pois, para quem vive numa "estrutura" de palha o mais difícil é não ter medo do lobo mau.

Ridículo esta merda!
Sempre em função do que os outros fazem ou decidem.

Se o JJ quer ir para o porco vai e ponto final!

Nós só temos que nos adaptar à realidade e tentar dar a volta por cima!
Sem a direcção que temos, como é lógico.

Zlatan

Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:32
"O Fyssas na altura que foi a Final Benfica- Setubal (...) foi despedido no banco de suplentes. Porque quando foi substituído trocou umas palavras com o Fernando Santos e ficou 10 minutos a rir-se do falhanço dos colegas. E eu disse-lhe para guardar a camisola que era a última do Benfica que ele ia vestir."

Não era o Fernando Santos. Era o Dos Santos.

mjohnson

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 22:36
podemos gostar ou nao mas com o Veiga o benfica foi campeao o resto è conversa, acho ridiculo o pessoal a gritar de nao querer o dragao de ouro que deu 1 titulo ao benfica e este mesmo pessoal beber as palavras do LFV, DSO, JJ e mais alguns que sao tao benfiquistas como o veiga. a unica diferença è que um tem compétencia.
Foste campeão com a equipa que tinhas. Agora imagina com esta.

Meddler

Enquanto o Veiga esteve no Benfica, jogámos 5 vezes contra o Porto. Vencemos dois, incluindo um no Dragão por 2-0 depois de anos e anos a levar sempre na tromba, empatamos outro no Dragão, e só perdemos dois da maneira que sabemos: o jogo do Olegário e o jogo em que o Bruno Moraes marcou aos 90+2, depois de termos recuperado de uma desvantagem de 2 golos.

Uma questão de mentalidade.

Xerife Vermelho

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:37
"O Fyssas na altura que foi a Final Benfica- Setubal (...) foi despedido no banco de suplentes. Porque quando foi substituído trocou umas palavras com o Fernando Santos e ficou 10 minutos a rir-se do falhanço dos colegas. E eu disse-lhe para guardar a camisola que era a última do Benfica que ele ia vestir."

Confirmo :metal:

NunoDuarte

Faz sentido.  O0
Desculpem lá  :drunk:

kid bengala

O Dr. Jaime Antunes, na altura, fartou-se de avisar sobre os perigos de se gastar à louca, dizia que era um erro gastar o que não se tinha, quando a estratégia baseava-se financiamento pedido à banca, na altura, foi gozado à força por querer um Benfica gerido com realismo. O tempo vai lhe dando razão e não, ele não tem intenção alguma de se voltar a candidatar a algum cargo no Benfica.

barts

O Fyssas foi substituido pelo dos Santos e depois riu-se de um erro do colega no banco. O treinador era o Trap foi na final da taça contra o Setúbal.

Slb23

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 22:39
Enquanto o Veiga esteve no Benfica, jogámos 5 vezes contra o Porto. Vencemos dois, incluindo um no Dragão por 2-0 depois de anos e anos a levar sempre na tromba, empatamos outro no Dragão, e só perdemos dois da maneira que sabemos: o jogo do Olegário e o jogo em que o Bruno Moraes marcou aos 90+2, depois de termos recuperado de uma desvantagem de 2 golos.

As atitudes é que coiso e tal...

Lá está o que eu digo, nós para lhes ganharmos não temos de ser como eles.

Um Benfica à Benfica.

iloy

Citação de: mjohnson em 28 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 22:36
Foste campeão com a equipa que tinhas. Agora imagina com esta.

infelizmente imagino e fico ainda mais revoltado com tanta incompétencia e com tanta cegueira de alguns benfiquistas

Cilindrado

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 22:39

As atitudes é que coiso e tal...

Lá está o que eu digo, nós para lhes ganharmos não temos de ser como eles.

Um Benfica à Benfica.

Pronto. Daqui a 20 anos voltas a ganhar então.

7acuara

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:32
Epá digam o que disserem, gosto sempre de ouvir o Veiga falar. Acertadíssimo, uma vez mais, nas suas palavras.
Já nas aquisições :tomates:

sem os milhoes do bieira, rui costa e jj só trouxe: Micolli, Karagounis, Simão, Cardozo, Di Maria e companhia
trouxe muito entulho? trouxe, mas há k lembrar que não havia dinheiro para kanus na altura e o k se gastava ou era em grandes jogadores (Simão, Di Maria, Cardozo) ou entao arriscava-se em entulho