Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: 7acuara em 28 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 23:36
este telmo correia é um totó, outro a falar do bayern, eu não sei se falam do bayern por ignorancia ou porque são parvos

no caso do telmo é porque é parvo mesmo, basta lembrar o que ele disse na tv acerca dos debates
eu fiquei lhe com um pó desde que o ano passado quando esteve a debater com o borges coutinho teve 5min a dizer "mas é ou não é... é ou não é" o borges coutinho teve 5min a tentar responder e não conseguiu porque esteve telmo correia teve o tempo todo com o "é ou não é"

Naruto

PASSEM PELO TOPICO DO "Vieira: «Vou denunciar três ou quatro jagunços»" E PRESTEM O VOSSO AGRADECIMENTO AO TEODORO!

Um dos primeiros a acordar muita gente! Já não está entre nós mas merece visto que no passado foi extremamente criticado!

Grande Teodoro!

Darkboy

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 23:55
este telmo correia é um totó, outro a falar do bayern, eu não sei se falam do bayern por ignorancia ou porque são parvos

no caso do telmo é porque é parvo mesmo, basta lembrar o que ele disse na tv acerca dos debates
eu fiquei lhe com um pó desde que o ano passado quando esteve a debater com o borges coutinho teve 5min a dizer "mas é ou não é... é ou não é" o borges coutinho teve 5min a tentar responder e não conseguiu porque esteve telmo correia teve o tempo todo com o "é ou não é"
É ou não é?

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:54
Obrigado orelhudo por renovares com quem não ganha nada.
onde viste isso???link?

fyure

Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:46
Grande Toni !!

Assim é que é ... "Se for para o Porto, foi para Porto, acabou ..."
Se for para o Porto é um filho da puta e acabou. O Benfica segue a sua vida, e se fosse noutra época, era tónico para o Benfica ganhar tudo na próxima época.

MBACANO

será possível que o Benfica esteja numa situação tal que eu actualmente invejo a situação dos lagartos quanto á direcção do clube, principalmente o presidente???

cada vez me convenço mais que estamos no mesmo rumo deles, a diferença é que eles já perceberam que o rumo era errado e estão a inverter a marcha, enquanto nós aceleramos cada vez mais rumo á parede

Scorpion8

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 23:55

É ou não é?
já não me recordo do que estavam a falar, mas ele passou o tempo todo a dizer a mesma coisa e acabou por conseguir com que o borges coutinho não dissesse nada

Aakeonan

A renovação com Jesus, vai ser o princípio do fim de Vieira, estou convicto. A não ser que corra fabulosamente bem a próxima época.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:54
Obrigado orelhudo por renovares com quem não ganha nada.
onde viste isso???link?
Infelizmente à users de confiança que sabem que ele vai renovar 2 anos.

stoneduck

SE RENOVARES COM O JESUS PERDES O MEU VOTO, Ó VIEIRA! NEM QUE SEJA CONTRA ALGUM "ZÉ DA ESQUINA" RANGEL.

NÃO GOZES COM OS SÓCIOS NEM COM OS ADEPTOS QUE SOFREM POR ESTE CLUBE!!!

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: MisterSmith em 28 de Maio de 2013, 23:52
:2funny:
mas sei que o veiga la foi ver o miudo, tal como foi à argentina ver o cardozo e outros
Sobre o Cardozo só tenho a dizer que gosto muito mais do Vieira a negociar, ia trazendo o homem pelo dobro :tomates:

Btw o Veiga trouxe o Bergesio, 50 chibatadas era pouco.
trouxe porque os la de cima meteram-se ao barulho para variar, e se sabes alguma coisa sobre esses negocios, sabes quem la teve de ir ter com o veiga para desbloquear a situaçao, que era mesmo a de venda para norte

Sequel

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 23:59
A renovação com Jesus, vai ser o princípio do fim de Vieira, estou convicto. A não ser que corra fabulosamente bem a próxima época.

És maluco.

PEDROSLB85

Citação de: vascomiguel em 28 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: TioPatinhas em 28 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: vascomiguel em 28 de Maio de 2013, 23:32
Boa noite,

Este é o meu primeiro post neste fórum, apesar de o seguir há bastante tempo.

Sou portuense, benfiquista ( claro) e conheço a relativamente bem o que se passa no Porto Clube.
( Não me verão aqui a ser indelicado com ninguém, mesmo com os nossos adversários).

Quando o Vieira tomou posse como presidente do Benfica eu tinha a esperança que ele endireita-se o clube e o prepara-se para altos voos.
Quanto a isso não me defraudou e conseguiu pelo menos que o clube deixa-se de ser gozado e recuperou o bom do nome do nosso clube.
Foi Campeão nacional muito rapidamente, mas esse título deve ter sido o título foi ganho num ano particularmente mau em termos de futebol, pois tanto o Benfica, Sporting e Porto foram tão maus que nada indicava que no ano seguinte seríamos campeões novamente, mas nessa altura o mais importante era continuar a equilibrar o clube.
Os anos passaram, centenas de jogadores passaram, treinadores, as promessas foram aumentando de tom, mas títulos : NADA. Enquanto isso o Porto aproximava-se paulatinamnete em números de títulos.
E eis que chega Jesus : Campeão no primeiro ano, futebol espectáculo. Somos os maiores, Vieira é o dirigente que coloca o Pinto da Costa na linha, o benfica controla o futebol, ninguém nos pára.
E é aqui que o meu Benfica se enterra e mostra-nos como ficamos fracos. è preciso saber perder mas é muito mais importante aprender a GANHAR. Após esse campeonato a nossa pré-época foi uma autêntica feira de vaidades, era festa todos os dias no Benfica, ganhavamos os jogos de preparação : Este ano ninguém nos pára !!! Começa o campeonato : derrocada total, perdemos o campeonato nas primeiras jornadas, íncrível.
Mas pronto, não se pode ganhar sempre. Nova pré-época ficamos novamente entusiasmados, este ano é que é, ninguém nos pára.
O Campeonato está mais que controlado, temos 5 pontos de vantagem e Jesus lembra-se de inventar em Guimarães e acabamos por perder o campeonato. Nesse ano foi verdadeiramente gritante os problemas fisicos dos jogadores.
Nova época nova dose de entusiasmo, uma época brilhante..... até o final do jogo do Marítimo. Não sabemos ganhar, a 3 jornadas do fim, 4 pontos de avanço e conseguimos ficar sem segundo.

Conclusões :
Vimos na era Vieira :
O Porto ser campeão 9 vezes, ganhar a Liga dos campeões, Ganhar 2 Ligas Europa ( fora o resto)
Vimos na era Jesus :
Equipas fortemente desiquilibradas fisicamente. Vimos o Porto ser tri-campeão, O Porto ganhar o campeonato em NOSSA CASA ( humilhação suprema), levamos 5 secos, fomos ganhar a casa deles 2-0 e depois levamos nos cornos em casa, etc... Vimos 2 campeontos fugir das mãos.

Quando penso no Jesus penso em Bullying : forte com os fracos ( medricas com os fortes)
Um treinador que diz que perdeu este campeonato contra o Estoril, é fraco. O que ele disse é uma afronta a todos os benfiquistas: perdemos o Campeonato CONTRA o PORTO, foi no Dragão que ficamos atrás deles.
O mestre da táctica leva sempre um banho de táctica contra o suposto fracote Vitor Pereira.

Não me venham com desculpas do azar ( acontece muito ao Jesus), não me venham com desculpas dos árbitros ( este ano nem pensem nisso), não me venham com desculpas que o Paços facilitou, isso é insulto á idoneidade deles e um insulto a quem segue o Benfica com paixão.

Nestes anos do VIeira vimos a massa associativa do Porto a ter um crecsimento exponencial ( acredito que em Lisboa não), os miúdos querem vencedores e a malta nova é cada vez mais portista.

Não me venham com a corrupção, essa desculpa já não colhe argumentos : Eles ganharam 1 LIGA dos CAMPEÔES e 2 LIGAS EUROPA este século que agora começou.
O BENFICA clube que deixa de ser um clube de primas-donnas.
Choramos, choramos, sofremos cada vez mais e os nossos dirigentes cada vez nos prometem mais, mas não cumprem.
Não defendo a saída do Vieira, apenos quero que o clube tenha alguém profissional e que perceba de futebol para dirigir o departamento.
Quanto ao Jesus, se ele tivesse no Porto Clube, os adeptos já tinham-lhe feito a folha há muito......

Sei que vou ser criticado, talvez ser acusado de infiltrado, mas por favor não arranjem desculpas, quando a culpa é do nosso Benfica.
Infiltrado ou nao, so estiveste mal em defender que o Vieira deve continuar. Já lá vao 12 anos de aprendizagem.

Eu não defendi a continuidade, não tomei partido nessa questão ( já agora, honestamente nas eleições que houve até agora aínda ninguém me pareceu melhor..... não sei, talvez andasse cego com as promessas). Mas neste momento sou incapaz de defender a saída do Vieira ou do Jesus, como sou incapaz de defender a manutenção de ambos, sinto-me completamente siderado com os últimos resultados que acho que não estou a pensar direito :(
vai ouvir as escutas e depois diz me como é que o mourinho ganhou a liga dos campeoes!!! com campeonatos decididos a 10 jornada tambem eu.. enfim... porto= 30 anos de futebol puro e limpo!!!! lololol

Naruto

Eliminaram o tópico! Para que não fique esquecido em memoria do Teodoro!

"Citação de: Teodoro em 14 de Novembro de 2005, 21:37
Quero ver se arranjo tempo para não ver aquilo que será concerteza mais uma amálgama de disparates!
Meus amigos, ele foi eleito democratimente e como democrata num clube que era democrata antes de Portugal o ser, teria que ouvir e responder se for caso disso.
Intervenções como a que se passou só revelam aquilo que este senhor mais tem - falta de categoria!
Nem todos no Benfica pensam como o Presidente, isso sempre foi uma das bandeiras do nosso clube.
Quem é este Senhor que agora quer fazer alinhar tudo pelo mesmo prisma?
Eu não penso como ele e como já aqui referi, tenho vergonha de o ter como Presidente do clube de que sou sócio há muitos anos!
Que tristeza, ao que isto chegou?
Ninguém vê o ridículo desta situação?
Será que por pensar assim, também devo ser "corrido a pontapé"?

Já agora, dispenso comentários que tenham como "arma de arremesso" o Vale e Azevedo, porque isso é típico da falta de argumentos e neste caso não se aplica a lavagem duma mão com a outra."

MisterSmith

Citação de: stoneduck em 28 de Maio de 2013, 23:59
SE RENOVARES COM O JESUS PERDES O MEU VOTO, Ó VIEIRA! NEM QUE SEJA CONTRA ALGUM "ZÉ DA ESQUINA" RANGEL.

NÃO GOZES COM OS SÓCIOS NEM COM OS ADEPTOS QUE SOFREM POR ESTE CLUBE!!!
daqui a 4 anos ja te esqueceste, é que segundo afirmam, o contrato está feito, resta saber quem irá sair da estrutura, sad