Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: João Lourenço em 29 de Maio de 2013, 00:00
Eliminaram o tópico! Para que não fique esquecido em memoria do Teodoro!

"Citação de: Teodoro em 14 de Novembro de 2005, 21:37
Quero ver se arranjo tempo para não ver aquilo que será concerteza mais uma amálgama de disparates!
Meus amigos, ele foi eleito democratimente e como democrata num clube que era democrata antes de Portugal o ser, teria que ouvir e responder se for caso disso.
Intervenções como a que se passou só revelam aquilo que este senhor mais tem - falta de categoria!
Nem todos no Benfica pensam como o Presidente, isso sempre foi uma das bandeiras do nosso clube.
Quem é este Senhor que agora quer fazer alinhar tudo pelo mesmo prisma?
Eu não penso como ele e como já aqui referi, tenho vergonha de o ter como Presidente do clube de que sou sócio há muitos anos!
Que tristeza, ao que isto chegou?
Ninguém vê o ridículo desta situação?
Será que por pensar assim, também devo ser "corrido a pontapé"?

Já agora, dispenso comentários que tenham como "arma de arremesso" o Vale e Azevedo, porque isso é típico da falta de argumentos e neste caso não se aplica a lavagem duma mão com a outra."

Façam com que o Teodoro comente novamente!

Slb23

Citação de: MisterSmith em 29 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: MisterSmith em 28 de Maio de 2013, 23:52
:2funny:
mas sei que o veiga la foi ver o miudo, tal como foi à argentina ver o cardozo e outros
Sobre o Cardozo só tenho a dizer que gosto muito mais do Vieira a negociar, ia trazendo o homem pelo dobro :tomates:

Btw o Veiga trouxe o Bergesio, 50 chibatadas era pouco.
trouxe porque os la de cima meteram-se ao barulho para variar, e se sabes alguma coisa sobre esses negocios, sabes quem la teve de ir ter com o veiga para desbloquear a situaçao, que era mesmo a de venda para norte
O Vieira se tivesse um par de neurónios na altura o Cardozo tinha vindo por metade creio.

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:54
Obrigado orelhudo por renovares com quem não ganha nada.
onde viste isso???link?
Infelizmente à users de confiança que sabem que ele vai renovar 2 anos.
OMG...enfim mais 1 epoca que vai ser fernando santos style,obrigado pela info  O0

Endovellicus

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2013, 00:01

Quero ver se arranjo tempo para não ver aquilo que será concerteza mais uma amálgama de disparates!
Meus amigos, ele foi eleito democratimente e como democrata num clube que era democrata antes de Portugal o ser, teria que ouvir e responder se for caso disso.
Intervenções como a que se passou só revelam aquilo que este senhor mais tem - falta de categoria!
Nem todos no Benfica pensam como o Presidente, isso sempre foi uma das bandeiras do nosso clube.
Eu não penso como ele e como já aqui referi, tenho vergonha de o ter como Presidente do clube de que sou sócio há muitos anos!

Já agora, dispenso comentários que tenham como "arma de arremesso" o Vale e Azevedo, porque isso é típico da falta de argumentos e neste caso não se aplica a lavagem duma mão com a outra."

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: MisterSmith em 29 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: MisterSmith em 28 de Maio de 2013, 23:52
:2funny:
mas sei que o veiga la foi ver o miudo, tal como foi à argentina ver o cardozo e outros
Sobre o Cardozo só tenho a dizer que gosto muito mais do Vieira a negociar, ia trazendo o homem pelo dobro :tomates:

Btw o Veiga trouxe o Bergesio, 50 chibatadas era pouco.
trouxe porque os la de cima meteram-se ao barulho para variar, e se sabes alguma coisa sobre esses negocios, sabes quem la teve de ir ter com o veiga para desbloquear a situaçao, que era mesmo a de venda para norte
O Vieira se tivesse um par de neurónios na altura o Cardozo tinha vindo por metade creio.
nao vinha, o porto tinha ja tudo acertado, para veres o que foi dificil trazer o jogador, foi daqui 1 ex-presidente de federaçao para desbloquear o caso

Zé Lusitano

Infiltrados... infiltrados... não digo... mas ser benfiquista é outra coisa....

Gente sã, vive ganha e perde, mas não faz terrorismo "escrito"...

Viciado no Benfica

Citação de: MBACANO em 28 de Maio de 2013, 23:58
será possível que o Benfica esteja numa situação tal que eu actualmente invejo a situação dos lagartos quanto á direcção do clube, principalmente o presidente???

cada vez me convenço mais que estamos no mesmo rumo deles, a diferença é que eles já perceberam que o rumo era errado e estão a inverter a marcha, enquanto nós aceleramos cada vez mais rumo á parede

O Bruno de Carvalho ainda não fez nada mas estão a idolatrá-lo.

É lindo como em Portugal não se faz nada mas umas mexidas e umas entrevistas chegam para subir a um patamar de intocável. A única coisa que ele disse de relevo foi que não negociava com Porto ou Benfica.

Que eles não negoceiam com o Benfica é perfeitamente normal. Agora eles só pararam de negociar com o Porto porque já se lixaram muitas vezes. Gato escaldado da água fria tem medo.

Não tenhas inveja deles que aquilo ainda vai descambar e não será pouco

Naruto

Infelizmente dos seus vários textos este foi o unico que ainda consegui copiar antes de apagarem o tópico!!

Muito se deve ele rir daqueles que em tempos, após o fim do jejum de titulos do Benfica ter terminado o criticaram e crucificaram. Como dizia um user na sua frase - O tempo é o melhor juiz ... ou algo parecido!

Era épico este Teodoro voltar ao forum!

stoneduck

Citação de: MisterSmith em 29 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: stoneduck em 28 de Maio de 2013, 23:59
SE RENOVARES COM O JESUS PERDES O MEU VOTO, Ó VIEIRA! NEM QUE SEJA CONTRA ALGUM "ZÉ DA ESQUINA" RANGEL.

NÃO GOZES COM OS SÓCIOS NEM COM OS ADEPTOS QUE SOFREM POR ESTE CLUBE!!!
daqui a 4 anos ja te esqueceste, é que segundo afirmam, o contrato está feito, resta saber quem irá sair da estrutura, sad

Não me esqueço não! Porque felizmente tenho boa memória!

Slb23

Citação de: MisterSmith em 29 de Maio de 2013, 00:03
nao vinha, o porto tinha ja tudo acertado, para veres o que foi dificil trazer o jogador, foi daqui 1 ex-presidente de federaçao para desbloquear o caso
Segundo o que ouvi dizer e veio da boca do Veiga pelos vistos ele teve tudo acordado por 5 milhões e o Vieira deu para trás. O Veiga volta, o Porto avança e o Veiga vai lá trazer o homem pelo dobro...

Estou certo Mestre?

Naruto

Citação de: Endovellicus em 29 de Maio de 2013, 00:02

20Nico Gaitan20

incrivel o JJ já nao tem mao no balneario,isto vai dar merda na certa  :crazy2:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: MisterSmith em 29 de Maio de 2013, 00:03
Segundo o que ouvi dizer e veio da boca do Veiga pelos vistos ele teve tudo acordado por 5 milhões e o Vieira deu para trás. O Veiga volta, o Porto avança e o Veiga vai lá trazer o homem pelo dobro...

Estou certo Mestre?
Tás a falar do Cardozo? O Veiga ia para lá ficar dois dias....e teve que ficar duas semanas pra contratar o Tacuara. No meio disto tudo o Vieira queria que o Veiga viesse embora........ao que o Veiga lhe diz que não saí de lá sem o Cardozo! E que ele vale 20 golos por época.

Carlitos Tevez

PARA REFELECTIR: http://www.youtube.com/watch?v=swfG-1jiSJ0

PS: Dói muito ver e ouvir mas só nos faz bem crl.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:10
Tás a falar do Cardozo? O Veiga ia para lá ficar dois dias....e teve que ficar duas semanas pra contratar o Tacuara. No meio disto tudo o Vieira queria que o Veiga viesse embora........ao que o Veiga lhe diz que não saí de lá sem o Cardozo! E que ele vale 20 golos por época.
E podia ou não ter trazido o homem mais barato?