Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcnunes

Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:23
Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.
eu que não costumo andar com esta laracha, agora parece-me que é a única apropriada: "Tens de perguntar aos 83%" :/

hotshot


Semper Fidelis

sr presidente:
se o Jesus fica alguem que o rodeia a si terá que bazar! não são os Cardozos!
não suporto e nem percebo tipos como RGS
este gajo é vice do Benfica e vai para a tv culpar o treinador disto e daquilo?
qual é o vice do FCP que está em programas televisivos?
a culpa é sua, sr Vieira que permite isto!
um clube que permite isto nunca mas nunca pode ser ganhador
se ganhar será por acaso!
e isto é apenas a ponta do iceberg!!!

Semper Fidelis

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:23
Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.
eu que não costumo andar com esta laracha, agora parece-me que é a única apropriada: "Tens de perguntar aos 83%" :/

ja agora gostava de perguntar qual é a admiração dos 83% ???
eu ficaria admirado era se fosse menos!
com Rangéis como alternativa ONDE ESTÁ A ADMIRAÇÃO???
LOL...acho isto incrível!

limacosta

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:23
Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.
eu que não costumo andar com esta laracha, agora parece-me que é a única apropriada: "Tens de perguntar aos 83%" :/

Ficamos na mesma entao??

Entao ca vai:

O que significa ser Benfiquista?


Fukurokuju

Não é burro o lfv, vai deixar a poeira assentar e depois vai presentear os benfiquistas com a renovação do jesus por 2 épocas +1.

Semper Fidelis

Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:23
Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.
eu que não costumo andar com esta laracha, agora parece-me que é a única apropriada: "Tens de perguntar aos 83%" :/

Ficamos na mesma entao??

Entao ca vai:

O que significa ser Benfiquista?



significa escolher o melhor para o nosso clube!
e como a alternativa a um presidente a quem muitos de nós temos várias coisas a apontar não se chama RANGEL a resposta foi dada nas urnas!
GANHOU AQUELE QUE OS SÓCIOS ACHARAM MENOS MAU!
preferiram apostar num tipo que nao gostam muito ou nada mas que conhecem do que num tipo que não conhecem e acima de tudo NÃO LHE RECONHECEM CREDIBILIDADE PRA MUDAR O STATUS QUO!

Semper Fidelis

no dia em que aparecer um ALTERNATIVA CREDÍVEL haverá mudança!
eu acho que o Moniz está a ser preparado ou a preparar-se para ser essa alternativa agora se ela é credível não sei...se tivesse que apostar acho que sabe tanto de futebóis quanto o LFV...saber gerir o Benfica como empresa e a parte dos direitos televisivos tudo bem reconheço experiencia e porventura competencia...se for esse e nao se rodear de gente conhecedora dos meandros deste Tugão então seremos apenas uma empresa supostamente (e esperançosamente) bem gerida e pouco mais...

pcnunes

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:23
Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.
eu que não costumo andar com esta laracha, agora parece-me que é a única apropriada: "Tens de perguntar aos 83%" :/

ja agora gostava de perguntar qual é a admiração dos 83% ???
eu ficaria admirado era se fosse menos!
com Rangéis como alternativa ONDE ESTÁ A ADMIRAÇÃO???
LOL...acho isto incrível!
a admiração dos 83%? Não me parece dificil de explicar.

Com Vieira sei com o que conto. 12 anos, quase sempre a perder.
Sei que tenho um Presidente que não só faz pouca noção de como ganhar, como ao longo destes 12 anos andou sempre acompanhado por lagartos e portistas no Benfica.

Com Vieira, e pela amostra dos 12 anos - não me parece que seja assim tão pequena quanto isso - sei que o futuro será mais do mesmo, ou seja, muito mau.

Pergunto antes, o que temos a perder por mudar?
ficar pior do que estamos? vamos ganhar menos? caramba, mas nós já não ganhamos quase nada...

Nunca ninguém consegue adivinhar o futuro, mas o passado serve para que no presente possamos projectar o futuro, e nesta perspectiva estou certo que com Vieira nunca seremos um clube vencedor, com uma liderança vincada e com cultura de vitória. Será mais do mesmo.

Com outro Presidente, estando bem acompanhado, também não garanto que ganhemos, mas pior não ficaremos e mais, se não ganhar, também sai.

A estabilidade é salutar quando é positiva. A nossa estabilidade tem sido na mediocridade. Os 83% têm-se contentado com essa mediocridade. Os 17% não.

Roting


pcnunes

Citação de: Fukurokuju em 29 de Maio de 2013, 20:31
Não é burro o lfv, vai deixar a poeira assentar e depois vai presentear os benfiquistas com a renovação do jesus por 2 épocas +1.
tem azar pois não só a poeira não vai assentar como tem uma AG muito brevemente.

lopi75slb

Vamos ganhar a champions mais 3 campeonatos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

limacosta

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 20:23
Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.
eu que não costumo andar com esta laracha, agora parece-me que é a única apropriada: "Tens de perguntar aos 83%" :/

Ficamos na mesma entao??

Entao ca vai:

O que significa ser Benfiquista?



significa escolher o melhor para o nosso clube!
e como a alternativa a um presidente a quem muitos de nós temos várias coisas a apontar não se chama RANGEL a resposta foi dada nas urnas!
GANHOU AQUELE QUE OS SÓCIOS ACHARAM MENOS MAU!
preferiram apostar num tipo que nao gostam muito ou nada mas que conhecem do que num tipo que não conhecem e acima de tudo NÃO LHE RECONHECEM CREDIBILIDADE PRA MUDAR O STATUS QUO!

Significa perder? Porque nao temos feito outra coisa desde de entao. E das epocas mais tristes desde ha muito tempo para ca.

E ja agora o que apontas ao DR Rangel?

lopi75slb

Afinal , é 2 champions mais 2 campeonatos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

lopi75slb