Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Machete

Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 02:23
Ansioso por ler: Jorge Jesus já não é treinador do Benfica.
:2funny:
E como sonhar ganhar o euro-milhoes. 

Eu ja deixei de acreditar. Cada dia que passa as probabilidades de ele continuar sao maiores.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:19
Vilarinho é portanto o calceteiro do Benfica, correcto?

Vilarinho foi quem lançou as redes, Vieira é a âncora que não abala, mesmo com as tempestades internas.

E ainda bem. Foi com homens como ele, trabalhadores e humildes, que o Benfica se formou e se fez grande.

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente."

;D

The Horror

Huguenot a ganhar as internets do gozo. Belo!

Scorpion8

Huguenot com tanta ironia é capaz de haver alguns que acham que estás a falar a verdade e vão mesmo atrás daquilo que estás a dizer

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Está frio, estou debaixo de um cobertor e não me apetece levantar a mão até à consciência. não te importas que a mantenha junto aos tomates?
Falar mal do Carlos Martins também é falar mal do Benfica?

Pronto, já descemos ao nível da garotada outra vez.

Depois não se admirem de não passarem dos 15%. O Benfica não vai cair nas mãos de criançada e de aventureiros.

Quem começou aqui a baixar o nivel foste tu em falar em garotões, a fazeres considerações morais sobre mim...a falares em masturbações. Eu sou humilde o suficiente para descer ao nível do interlocutor, mesmo quando este é baixo, rastejante e miserável.

marcopicos

Hugenote entrou em modo maximum trolling  :smokin:

goscinny13

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:19
Vilarinho é portanto o calceteiro do Benfica, correcto?

Vilarinho foi quem lançou as redes, Vieira é a âncora que não abala, mesmo com as tempestades internas.

E ainda bem. Foi com homens como ele, trabalhadores e humildes, que o Benfica se formou e se fez grande.

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente."

;D
:smokin:

Huguenot

Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Eu sei o que era o Benfica antes de Luís Filipe Ferreira Vieira heroicamente pegar no barco a afundar e a potência que é hoje. Não nasci ontem.

Garotos como tu têm de tomar muito aspegic antes de virem para aqui abrir a boca contra aquele que é provavelmente o maior presidente da história do clube. Ele foi a ajuda providencial que nos chegou quando nada tínhamos. Haja respeito, haja decência.

Potência em que? Ganhamos um titulo de 5 em 5 anos.

E antes ganhavas o quê? Processos em tribunal?

Tem juízo. Sê grato a quem, ao contrário de ti, trabalha em prol do clube e dá o melhor de si. Ver benfiquistas a achincalhar Luís Filipe Ferreira Vieira, é como ver filhos a achincalhar um pai. É odioso, é vil, é obsceno.

Consideras o Vieira o papá dos benfiquistas? LOOOL Epá tu é que devias ter vergonha do que tás so a vomitar da boca para fora. E mais não digo para nao ser banido. Já te topei, se n és o Vieira ou és o pedro gordo guerra ou o papagaio do Rui gomes da silva. Se fores o ruizinho so uma dica, deixa de dizer tanta bosta na televisão que nao tem outra palavra o que dizes O0

"Pedro Gordo Guerra"? "Papagaio"? "Bosta"?

Já não passou a hora de ires para a cama? Que criancice.

Como disse anteriormente, os cães ladram, Vieira continua.


Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Está frio, estou debaixo de um cobertor e não me apetece levantar a mão até à consciência. não te importas que a mantenha junto aos tomates?
Falar mal do Carlos Martins também é falar mal do Benfica?

Pronto, já descemos ao nível da garotada outra vez.

Depois não se admirem de não passarem dos 15%. O Benfica não vai cair nas mãos de criançada e de aventureiros.

Quem começou aqui a baixar o nivel foste tu em falar em garotões, a fazeres considerações morais sobre mim...a falares em masturbações. Eu sou humilde o suficiente para descer ao nível do interlocutor, mesmo quando este é baixo, rastejante e miserável.

Deves pensar que sou como os Rangéis e Jaimes Antunes desta vida.

Eu apoio quem tudo deu ao Benfica: Luís Filipe Ferreira Vieira. Sou grato, sou benfiquista.

Echoes

 :rir: :rir:

O Huguenot tem a K7 bem estudada.


brankinho_gaspar

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 02:27
Epá :rir:
Não sei qual é a graça.

(inserir gif de Vieira a mandar Benfiquistas po crl)

Aka

* Aka sussurra "Faltam as pedras da calçada... Faltam as pedras da calçada..."

JSLB_90

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Está frio, estou debaixo de um cobertor e não me apetece levantar a mão até à consciência. não te importas que a mantenha junto aos tomates?
Falar mal do Carlos Martins também é falar mal do Benfica?

Pronto, já descemos ao nível da garotada outra vez.

Depois não se admirem de não passarem dos 15%. O Benfica não vai cair nas mãos de criançada e de aventureiros.

Quem começou aqui a baixar o nivel foste tu em falar em garotões, a fazeres considerações morais sobre mim...a falares em masturbações. Eu sou humilde o suficiente para descer ao nível do interlocutor, mesmo quando este é baixo, rastejante e miserável.

Deves pensar que sou como os Rangéis e Jaimes Antunes desta vida.

Eu apoio quem tudo deu ao Benfica: Luís Filipe Ferreira Vieira. Sou grato, sou benfiquista.

Apoias é quem te dá o tacho. Não ha outra explicação para tanta raiva contra quem não é a favor do bigodes

marcopicos