Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

marcopicos

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Ironia e sarcasmo ao nível do pinto da costa novo  :police:

Johnny1904

Ansioso por ler: Jorge Jesus já não é treinador do Benfica.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Eu sei o que era o Benfica antes de Luís Filipe Ferreira Vieira heroicamente pegar no barco a afundar e a potência que é hoje. Não nasci ontem.

Garotos como tu têm de tomar muito aspegic antes de virem para aqui abrir a boca contra aquele que é provavelmente o maior presidente da história do clube. Ele foi a ajuda providencial que nos chegou quando nada tínhamos. Haja respeito, haja decência.

Então, e o Vilarinho? Não conta para nada?

Vilarinho apenas preparou o caminho para a entrada de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tal como João Baptista preparou o caminho para Cristo. Não confudas as coisas.

Vilarinho é portanto o calceteiro do Benfica, correcto?

Vilarinho foi quem lançou as redes, Vieira é a âncora que não abala, mesmo com as tempestades internas.

E ainda bem. Foi com homens como ele, trabalhadores e humildes, que o Benfica se formou e se fez grande.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Está frio, estou debaixo de um cobertor e não me apetece levantar a mão até à consciência. não te importas que a mantenha junto aos tomates?
Falar mal do Carlos Martins também é falar mal do Benfica?

marcopicos

Citação de: Ettelbreck em 30 de Maio de 2013, 02:21
História do Benfica segundo LFV:

1904 - 1997:
Fase estranha em que o Benfica andava meio à deriva pois até ganhava títulos, onde é que isto já se viu.

1997 - 2000:
Época das trevas. Onde o Benfica perdeu tudo e só ficou com as pedras da calçada à porta do Estádio da Luz

2000 - 2003:
O Salvador, aka. LFV, envia um dos seus discípulos para preparar a nação benfiquista para a chegada do 'Messias', aka. LFV.

2003 - Actualidade:
O Salvador finalmente chegou, temos mais que as pedras da calçada e já só ganhamos títulos acidentalmente. O Benfica está no caminho certo, tudo graças ao Messias, aka. Zeus, aka. Apolo, aka. Jesus Cristo das Furnas, aka. Todo Poderoso, aka. etc., aka. LFV...

Basicamente é isto, ou esqueci-me de alguma coisa...  :confused:

Esse aka é o maior  :metal:

:tomates:

Stanic

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 02:16
Ó Vieira não queres ir ajudar o Jesus a dar o corpo às balas?
Se tivesse o carácter do Dias da Cunha quando o Peseiro saiu e ele se demitiu, mas com o maior loser da história do Benfica já sabemos o que esperar.

brankinho_gaspar

Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 02:23
Ansioso por ler: Jorge Jesus já não é treinador do Benfica.
Ansioso por ler: Vieira decide que tá farto de jogar FM com o Benfica. E de ser um noob do caralho a jogar.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:19
Vilarinho é portanto o calceteiro do Benfica, correcto?

Vilarinho foi quem lançou as redes, Vieira é a âncora que não abala, mesmo com as tempestades internas.

E ainda bem. Foi com homens como ele, trabalhadores e humildes, que o Benfica se formou e se fez grande.

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente."

Roenin

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

É o presidente possível neste momento, mas faz-me confusão o tratamento que leva por aqui. Aliás, faz confusão a mim e a muitos benfiquistas.

Mas isso não tem nada a ver com o que disse. O que disse é não entender como se defende alguém em quem uma pessoa não se revê.

Sabes que na vida as coisas são um pouco mais complexas que "gostar" ou "não gostar" de uma pessoa.

Dando um exemplo de alguém acima de suspeita como o RAP, sabemos que ele votou em LFV em 2009. Revê-se nele? Tenho muitas dúvidas.

Crítico e elogio quando me apetece. Penso pela minha cabeça e não me acho dono da verdade, nem superior aos benfiquistas velhos/novos ou com/sem internet ou utilizadores/não utilizadores do SB.

Por aqui fala-se muito em "rebanho" mas no SB formou-se um grupo minúsculo que passa o dia a achincalhar quem não concorda com eles. Acabou de se passar com um user! E são muitos desses que depois têm a lata de falar em "falta de democracia" ahah É mas é falta de noção.

Achas assim tão estranho eu não ofender o Presidente do Benfica? Eu acho que é o normal, mas aqui isso confunde-se com correr em sua defesa.

E em 2012? É que em 2009, como dizes, o BC perdeu para os votos brancos.. ninguém, mas ninguém confiou nele. E é normal, tinha um perfil que inspirava pouquíssima confiança. Mas em 2012, votar LFV? A malta já sabia o que estava a legitimar... e a lista alternativa tinha pessoas de Benfiquismo reconhecido.

Eu não acho estranho não ofenderes LFV. Nem peço a ninguém para o fazer. Mas eu, por exemplo, nunca defenderia ou estaria do lado de alguém em quem eu me não revisse moralmente.

Mas se a tua opinião e a tua vontade é que LFV continue então não há mais que fazer senão aceitar. Outros defensores é que repetem os chavões e para esses não há paciência, porque nada daquilo é original nem ponderado por eles. Já tu és um caso diferente. E és livre de escolher.

tonyapl

Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 02:23
Ansioso por ler: Jorge Jesus já não é treinador do Benfica.
Hj durante o dia já vais ler isso !!!!

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Está frio, estou debaixo de um cobertor e não me apetece levantar a mão até à consciência. não te importas que a mantenha junto aos tomates?
Falar mal do Carlos Martins também é falar mal do Benfica?

Pronto, já descemos ao nível da garotada outra vez.

Depois não se admirem de não passarem dos 15%. O Benfica não vai cair nas mãos de criançada e de aventureiros.

JSLB_90

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Eu sei o que era o Benfica antes de Luís Filipe Ferreira Vieira heroicamente pegar no barco a afundar e a potência que é hoje. Não nasci ontem.

Garotos como tu têm de tomar muito aspegic antes de virem para aqui abrir a boca contra aquele que é provavelmente o maior presidente da história do clube. Ele foi a ajuda providencial que nos chegou quando nada tínhamos. Haja respeito, haja decência.

Potência em que? Ganhamos um titulo de 5 em 5 anos.

E antes ganhavas o quê? Processos em tribunal?

Tem juízo. Sê grato a quem, ao contrário de ti, trabalha em prol do clube e dá o melhor de si. Ver benfiquistas a achincalhar Luís Filipe Ferreira Vieira, é como ver filhos a achincalhar um pai. É odioso, é vil, é obsceno.

Consideras o Vieira o papá dos benfiquistas? LOOOL Epá tu é que devias ter vergonha do que tás so a vomitar da boca para fora. E mais não digo para nao ser banido. Já te topei, se n és o Vieira ou és o pedro gordo guerra ou o papagaio do Rui gomes da silva. Se fores o ruizinho so uma dica, deixa de dizer tanta bosta na televisão que nao tem outra palavra o que dizes O0

The Horror

Citação de: redevil88 em 30 de Maio de 2013, 02:14
Vocês sabem que o Hugue está a ser irónico não sabem?


Claramente muitos não estão a perceber. O que é bom, senão não tinha piada!

O_Glorioso

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Tu em modo de vieirista, até ficas tonto no português. "Hajam"?!

Assim já não podes ocupar o cargo de lambedor-mor, neste caso destronar o senhor Big Mac Pedro Guerra.  ::)