Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.

Eu sei, tu sabes, eles sabem que o senhor em causa nem presidente é. Só se for da Inland ou o que é.

Que garotões como tu não saibam respeitar a vontade democrática da esmagadora maioria dos sócios não me surpreende.

Deve ser também daqueles adeptos do petardo. Não fazem cá falta. Como já disse, os cães ladram, Vieira continua.

Por acaso, aqui o garoto não gosta de petardos. A não ser aqueles, em desanuvio, depois de uma boa feijoada.

Zlatan

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 02:07
Eu nem sei como é que nunca se lembrou de fazer uma campanha com a Ajax, já que somos os campeões da transparência.

"Nos últimos 10 anos temos vindo a percorrer a estrada de credibilidade e transparência e espero que com muitos títulos." - 08/09/2012

Todas essas declarações mereciam estar num site.

vieiratalks.com

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:10
Desculpa-me a frontalidade mas vozes de burro não chegam ao céu. E insinuações dessas que desrespeitam a instituição Benfica e quem tão digna e heroicamente a representa há mais de uma década, a custo de muito sacrifício pessoal, ficam bem é aos adeptos daquele clube mais a norte.

Luís Filipe Ferreira Vieira não recebe lições de benfiquismo de cibernautas que nada fazem senão masturbarem-se de ódio para com quem tanto dá ao clube. Tenham nojo de vós próprios, curem-se desse mal ou mudem de clube.

Vozes de burro não chegam ao céu? Mas muitas vozes de merda chegam à Benfica TV.

Mas acredita que estou a ficar quase convertido com as tuas lindas palavras. Onde ganhaste essa inspiração? O grande Pedro Guerra escreveu algum livro? Tem algum blog?

kid bengala

Hugenot não pares, que trollanço do melhor  O0  ;D ;D

Machete

Vieira : «Não me peçam mais, não posso fazer mais»
PRESIDENTE CONFIANTE NO FUTURO DO "PROJECTO" BENFICA

21 Dezembro de 2004

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Eu sei o que era o Benfica antes de Luís Filipe Ferreira Vieira heroicamente pegar no barco a afundar e a potência que é hoje. Não nasci ontem.

Garotos como tu têm de tomar muito aspegic antes de virem para aqui abrir a boca contra aquele que é provavelmente o maior presidente da história do clube. Ele foi a ajuda providencial que nos chegou quando nada tínhamos. Haja respeito, haja decência.

Então, e o Vilarinho? Não conta para nada?

Theroux

Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

É o presidente possível neste momento, mas faz-me confusão o tratamento que leva por aqui. Aliás, faz confusão a mim e a muitos benfiquistas.

Mas isso não tem nada a ver com o que disse. O que disse é não entender como se defende alguém em quem uma pessoa não se revê.

Sabes que na vida as coisas são um pouco mais complexas que "gostar" ou "não gostar" de uma pessoa.

Dando um exemplo de alguém acima de suspeita como o RAP, sabemos que ele votou em LFV em 2009. Revê-se nele? Tenho muitas dúvidas.

Crítico e elogio quando me apetece. Penso pela minha cabeça e não me acho dono da verdade, nem superior aos benfiquistas velhos/novos ou com/sem internet ou utilizadores/não utilizadores do SB.

Por aqui fala-se muito em "rebanho" mas no SB formou-se um grupo minúsculo que passa o dia a achincalhar quem não concorda com eles. Acabou de se passar com um user! E são muitos desses que depois têm a lata de falar em "falta de democracia" ahah É mas é falta de noção.

Achas assim tão estranho eu não ofender o Presidente do Benfica? Eu acho que é o normal, mas aqui isso confunde-se com correr em sua defesa.

Miguelito22

Amanha tens uma jantarada e o benfica que se foda mais uma vez.

redevil88

Vocês sabem que o Hugue está a ser irónico não sabem?

ivodaniello

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2013, 02:10
Até um "Pó Caralho " dito pelo Vieira aos sócios do Benfica transpira Benfiquismo. Tanto como quanto aquele que o Pedro Guerra transpira debaixo daquela fato.

é muito benfiquismo mesmo. São os maiores Benfiquistas de sempre. Luis Filipe Ferreira Vieira e Pedro Guerra.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:10
Desculpa-me a frontalidade mas vozes de burro não chegam ao céu. E insinuações dessas que desrespeitam a instituição Benfica e quem tão digna e heroicamente a representa há mais de uma década, a custo de muito sacrifício pessoal, ficam bem é aos adeptos daquele clube mais a norte.

Luís Filipe Ferreira Vieira não recebe lições de benfiquismo de cibernautas que nada fazem senão masturbarem-se de ódio para com quem tanto dá ao clube. Tenham nojo de vós próprios, curem-se desse mal ou mudem de clube.

Vozes de burro não chegam ao céu? Mas muitas vozes de merda chegam à Benfica TV.

Mas acredita que estou a ficar quase convertido com as tuas lindas palavras. Onde ganhaste essa inspiração? O grande Pedro Guerra escreveu algum livro? Tem algum blog?

A minha "inspiração" vem do benfiquismo que respiro, eu e a maioria dos sócios votantes, que sabem que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo, no lugar certo. Sabemos o que é o Benfica e quem dá tudo pelo clube, ao contrário da garotada dos fóruns que nem deve saber o que é ganhar a vida.

Tenham juízo e não digam disparates. Sejam gratos, sejam homenzinhos.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Basta veres qualquer chamada que nao seja para lamber o cú ao NGL é logo abafada. É essa a democracia do bigodes?

Tu vês essa conduta na actual direcção e achas bem que por aqui se faça o mesmo? Tem lógica!
E tu criticas essa conduta aqui, mas não a criticas por parte da direcção porquê?

Dudek

Ó Vieira não queres ir ajudar o Jesus a dar o corpo às balas?

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Eu sei o que era o Benfica antes de Luís Filipe Ferreira Vieira heroicamente pegar no barco a afundar e a potência que é hoje. Não nasci ontem.

Garotos como tu têm de tomar muito aspegic antes de virem para aqui abrir a boca contra aquele que é provavelmente o maior presidente da história do clube. Ele foi a ajuda providencial que nos chegou quando nada tínhamos. Haja respeito, haja decência.

Então, e o Vilarinho? Não conta para nada?

Vilarinho apenas preparou o caminho para a entrada de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tal como João Baptista preparou o caminho para Cristo. Não confudas as coisas.

redevil88

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 02:16
Ó Vieira não queres ir ajudar o Jesus a dar o corpo às balas?

Há que sacudir a água do capote e ir apanhar banhos de sol para o Brasil