Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roenin

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:43
Só abutres por aqui.
Devem achar que o Benfica é só títulos... Temos um estádio novo, o melhor de Portugal, um centro de treinos no Seixal moderno, a Fundação Benfica, a Benfica Viagens, a Benfica TV, a revista Mística, estamos cotados na bolsa, o kit novo sócio que já deu mais de 300.000 sócios, centenas de casas do Benfica espalhadas por todo o país e um pouco pelo mundo, têm uma moderna megastore onde podem comprar canecas, porta-chaves e isqueiros do Benfica, têm uma águia que voa pelo estádio antes de todos os jogos, vão ter um museu do melhor que há a 30 de fevereiro do próximo ano, têm acordos com os melhores patrocinadores espalhados pelo estádio, parte da frente da camisola, mangas, costas, laterais, topos... Que querem mais?

Querem títulos?... Isso é uma coisa menor.

Há tantas outras coisas que um clube nos pode dar.

O Benfica é muito mais que títulos. Esses já ganhámos muitos no passado. Agora é tempo de outras conquistas.

Olha que essa caricatura não deve estar muito longe do pensamento da malta dos +60. Já viram muitas conquistas, viram o afundar do clube e agora acham que como este o "salvou" merece crédito. As votações assim o confirmam.

Esse é o maior problema do Benfica actual. O comodismo dos seniores que ja viram muitas comquistas e agora é o deixa andar que um dia voltamos a esses tempos. O problema é que eles "valem" 50 votos e todos vimos nas ultimas eleições onde foram parar esses votos. Assim é impossivel mudar

Isto não é mais uma questão da diferença quantitativa de votos. 83% é muito expressivo.

E as faixas demonstraram isso. Não são só os mais velhos e "desinformados" a votar LFV apesar de um voto deles valer por 10 dos meus.

Céptico

O problema do Benfica, é que é Gigantesco, e gera muito contactos, muitas influencias e conhecimentos...

Shoky

O Huguenot dava um bom Vieirista...
Se o user bonscomentadores vê isto...ainda arranja um tacho ao gajo.

Zlatan

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 01:53
Eu nem digo nada, que não quero que o tópico seja fechado.

Fico-me apenas pelo tema original.

"Vi o filme «O Padrinho» aqui há uns tempos e também lá o protagonista ia à igreja todos os dias e também mandava matar." - 23/06/2007

Suponho que o Nando das Faturas era uma espécie de Tom Hagen.

Felizmente andamos atentos.

Theroux

Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

É o presidente possível neste momento, mas faz-me confusão o tratamento que leva por aqui. Aliás, faz confusão a mim e a muitos benfiquistas.

O_Glorioso

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.

Eu sei, tu sabes, eles sabem que o senhor em causa nem presidente é. Só se for da Inland ou o que é.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:53
A azia da abutralhada aqui é épica. Querer destronar Luís Filipe Ferreira Vieira do lugar que é seu por mérito é querer acabar com o Benfica.

Ponham a mão na consciência, não tenham a memória curta.

11 anos é memória curta?
:confused:

Deves pensar que isto é ainda o tempo da outra senhora.

Aprende a estimar o que de bom é feito, que é muito, e a apoiar o clube. Deixa-te de inconsciências. Deves querer ganhar sempre, tu.

Pois, 1 titulo em cada 5 anos já está bom não é?

Roenin

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.

:rir:

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.


Se o Presidente não respeita os Benfiquistas porque serão estes a respeitar o seu Presidente?

Um mero levantar de dedo de Luís Filipe Ferreira Vieira respira mais benfiquismo e mais respeito pelo nome e história do clube do que qualquer premir na tecla dos garotões que andam por aqui e que se entretêm diariamente em insultar quem representa o clube que supostamente "amam."

ivodaniello

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

É o presidente possível neste momento, mas faz-me confusão o tratamento que leva por aqui. Aliás, faz confusão a mim e a muitos benfiquistas.

Porque será?

Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente.

Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios.

O título de 2004/2005 não devia ter acontecido.

O Benfica será a espinha dorsal da selecção.

Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico(Jesualdo Ferreira). - 28/04/2002

Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério. - 20/04/2002

O Benfica será mais forte que o Real Madrid. - 19/04/2003

Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto. - 18/10/2003

Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. - 2003

No Domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais(Leo e Tomasson). - 14/07/2004

Vamos arrazar pela Europa fora. - 17/04/2005

Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005

Só o Benfica enche estádios. - 16/07/2005

Vamos ser campeões, doa a quem doer. - 04/10/2005

Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui. - 2005

Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me. - 2005

Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting. Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro anos ainda vale hoje. - 05/04/2006

Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. - 29/04/2006

Qualquer dia os mafiosos italianos têm de tirar um curso em Portugal. Devia ter acontecido o mesmo aqui. O que se passou em Itália foi um brinquedo com o que se passou em Portugal. - 04/08/2006

A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. - 21/09/2006

Projecto do Benfica está a assustar muita gente. - 2006

O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado. - 2006

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. - 28/02/2007

Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica (na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga). - 07/03/2007

O Benfica não vai participar na Taça da Liga. -  19/05/2007

Vi o filme «O Padrinho» aqui há uns tempos e também lá o protagonista ia à igreja todos os dias e também mandava matar. - 23/06/2007

Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada. - 19/07/2007

-Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões (justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão). - 26/07/2007
-Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel(depois de Fernando Santos ter dito que perder o Simão seria um pesadelo). - 26/07/2007
-Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade. - mês a seguir às suas declarações de 26/07/2007

-Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural). -18/08/2007
-Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» ( em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos). - 21/08/2007

Na primeira vez que Camacho esteve cá, o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa. - 11/11/2007

Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. - 2007

O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais. - 2007

Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser. - 05/01/2008

Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. - 12/03/2008

Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente. - 30/03/2008

A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não interfiro mais. - 31/03/2008

Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque outros querem mantê-lo exactamente como está. É o caso de alguns senhores que vimos aqui. Nesta altura era importante que a PJ começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo. - 07/04/2008

É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica. - 2009

A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém. - 2009

Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. - 2009

13/09/2010 - exigências da sua direcção para a época transacta :

    Ausência dos adeptos nos jogos fora.
    Fora da taça da liga.
    Combate ao Laurentino Dias
    Análises de Vítor Pereira às arbitragens.


Gosto de ter no plantel do Sport Lisboa e Benfica os melhores jogadores, mas evidentemente que gostaria muito mais de aliar essa qualidade à nacionalidade portuguesa. Não é um trabalho fácil, mas com persistência, trabalho e sem falsas demagogias, alcançaremos este objectivo. - 01/11/2011

Se há alguém que quer ganhar, essa pessoa sou eu(antes do jogo do Benfica com o Braga). - 05/11/2011

Que nunca se volte a pôr em causa a credibilidade do Benfica, porque esse é o principal activo da instituição. - 05/11/2011

Só gostamos de ganhar dentro do campo. Ainda há muita coisa para ganhar. - 03/12/2011

Não sou demagogo, não sou hipócrita. vou continuar igual até ao dia em que os benfiquistas entenderem que devo estar cá. Garanto-vos é que enquanto cá estiver a credibilidade do Benfica não voltará a ser posta em causa. - 03/12/2011

O Benfica recuperou neste tempo a sua credibilidade, recuperou a sua independência. O rigor impôs-se à demagogia e é esse o caminho que temos de continuar a seguir. - 17/12/2011

Platini vai voltar a ver o Benfica na Champions. - 04/04/2012

Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. - 24/05/2012

Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica. - 30/06/2012

Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos. - 07/09/2012

Nos últimos 10 anos temos vindo a percorrer a estrada de credibilidade e transparência e espero que com muitos títulos. - 08/09/2012

SiAn

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:53
A azia da abutralhada aqui é épica. Querer destronar Luís Filipe Ferreira Vieira do lugar que é seu por mérito é querer acabar com o Benfica.

Ponham a mão na consciência, não tenham a memória curta.

11 anos é memória curta?
:confused:

Deves pensar que isto é ainda o tempo da outra senhora.

Aprende a estimar o que de bom é feito, que é muito, e a apoiar o clube. Deixa-te de inconsciências. Deves querer ganhar sempre, tu.

Eu quero! Tú não?

Eu sei que não se ganha sempre, mas era bom pelo menos ganhar mais que os outros... Pelo menos dava jeito!

Huguenot

Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.

Eu sei, tu sabes, eles sabem que o senhor em causa nem presidente é. Só se for da Inland ou o que é.

Que garotões como tu não saibam respeitar a vontade democrática da esmagadora maioria dos sócios não me surpreende.

Deve ser também daqueles adeptos do petardo. Não fazem cá falta. Como já disse, os cães ladram, Vieira continua.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.


Se o Presidente não respeita os Benfiquistas porque serão estes a respeitar o seu Presidente?

Um mero levantar de dedo de Luís Filipe Ferreira Vieira respira mais benfiquismo e mais respeito pelo nome e história do clube do que qualquer premir na tecla dos garotões que andam por aqui e que se entretêm diariamente em insultar quem representa o clube que supostamente "amam."

Essa foi bonita, emocionou-me! Fdx um mero levantar de dedo de Luis Filipe Vieira respira mais benfiquismo! FDX que lindo!

Roenin

Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver


ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.

Eu sei, tu sabes, eles sabem que o senhor em causa nem presidente é. Só se for da Inland ou o que é.

Que garotões como tu não saibam respeitar a vontade democrática da esmagadora maioria dos sócios não me surpreende.

Deve ser também daqueles adeptos do petardo. Não fazem cá falta. Como já disse, os cães ladram, Vieira continua.

e o Porto continua a ganhar também. uns gostam, outros não e outros aindam estão-se bem a cagar.