Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dudek

O Ricardo Gomes até diz que o Maxi e o Luisão são melhores que ele foi  :rir:

46Rossi

o homem teve uns avc... se calhar coiso  :tomates:

casr26

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 12:04
O Ricardo Gomes até diz que o Maxi e o Luisão são melhores que ele foi  :rir:

Lá a propaganda perde credibilidade a olhos vistos... estas sessões de overacting têm esse perigo dos exageros  :rir:

sazuke


46Rossi

Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 12:08
não foi esse que trouxe o kanu?

não, o empresário que os trouxe é que era o mesmo... não me lembro do nome  :confused:

iloy


nfgl

Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2013, 12:08
não foi esse que trouxe o kanu?

não, o empresário que os trouxe é que era o mesmo... não me lembro do nome  :confused:

Foi o Manuel Barbosa.
E daquilo que se sabe o Kanu veio porque o Benifca ainda lhe devia dinheiro.

VodkaBoy

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2013, 12:11
que amadorismo neste clube
Amadorismo? Nada disso. É altamente profissional... Muito dinheiro distribuído ao longo destes anos...

Aguia_Rea1


JSLB_90

É triste ver como um vigarista destes entra no nosso clube, está à tantos anos no poder a drenar a vida deste clube, já se viu que só sai quando murrer porque por pelo próprio pé nunca vai sair, e existe 83% de Benfiquistas a reeleger este nojento.

Impensável e inadmissivel o que está a contecer ao nosso Benfica

Tenham vergonha quem vota neste "senhor" de bigodes, vamos ficar um zbording autentico daqui a uns anos, falidos e ainda com menos titulos (o que é dificil), mas a culpa é dos árbitros claro

J.P.


Hanzo

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Minerva em 30 de Maio de 2013, 11:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405194

Que merda é esta? é impressão minha ou o Vieira anda a contratar tipos para lhe fazerem propaganda? ou então quer tacho.
devias respeitar mais um dos melhores centrais da história do clube

Foi o melhor central que eu alguma vez vi jogar no clube... mas é um tretas de primeira. Lembro-me de uma entrevista que ele deu quando regressou ao clube que dizia que o clube estava no coração e que quando acabasse a carreira iria ficar em Portugal para em conjunto com "os índios" do 3º anel apoiar o clube. Escusado será dizer que logo que acabou o contrato esqueceu-se disso. O Mozer pelo contrário nunca disse nada disso e acabou por ficar por cá.
E esta de falar que o Luisão e o Maxi são melhores do que ele o foi só deve ser para rir: o Ricardo Gomes quando saiu daqui para o Paris Saint German era "apenas" considerado o melhor central mundial...
Como jogador foi grande. Para abrir a boca entra a 100 e sai-me a 200 o que ele diz.

KATSO75

três coisas que crescem à conta do Sr LFV:

Passivo do Benfica
Títulos dos porcos
Património Pessoal (aliás fortuna pessoal)

devil_eagle

Citação de: KATSO75 em 30 de Maio de 2013, 12:36
três coisas que crescem à conta do Sr LFV:

Passivo do Benfica
Títulos dos porcos
Património Pessoal (aliás fortuna pessoal)

Seu abutre...

Rol0

Esta demora na definição do treinador, revela alguma incapacidade da direção. O assunto tem de ficar arrumado o quanto antes de forma à próxima época correr da melhor forma possivel!