Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Esse negócio do Jazzy é mesmo muito curioso. é uma coincidência daquelas muito maradas.... não me digam que já aprenderam a abrir empresas nas ilhas caimão como lá fazem em cima para brincar com os passes dos mininos...

Shoky

Fiquei de boca aberta a olhar para o gajo e só lhe disse que tinha o Benfica que merecia.
Que para o ano não viesse choramingar que o Jesus é uma vergonha, outra vez.

Esbutenado

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Nao, nunca os vi mais gordos.
Mas em nenhuma circunstancia 5 juniores do Guimaraes valem 1.2M.
E isto e' para ja nem ir buscar a razao da divida existir, que era a compra do Targino.
O LFV que se mentalize que o Benfica joga futebol, gajos para o atletismo compram-se noutras freguesias.

MisterSmith

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?
porque nao fazes como ontem? fizeste a pergunta sobre os gastos do veiga, alguem te os apresentou, e tu vieste com os teus papelinhos e apresentaste-os, por isso deves ter aí algo para sustentar que os miudos sao bons e que mais uma vez é um excelente negocio

Logan

Nunca os vi jogar mas afirmo ja que Jota, Didi e Helinho nao sao jogadores para o Benfica! Padrõezinhos cá para cima... 

Theroux

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Nao, nunca os vi mais gordos.
Mas em nenhuma circunstancia 5 juniores do Guimaraes valem 1.2M.
E isto e' para ja nem ir buscar a razao da divida existir, que era a compra do Targino.
O LFV que se mentalize que o Benfica joga futebol, gajos para o atletismo compram-se noutras freguesias.

Portanto não fazes ideia quem são mas sabes que não valem nada.

Lógica à prova de bala.

iloy

nao sei como è possivel um clube como o benfica nao ter benfiquistas compétentes mandar fora este incompétente. nao tenho duvidas que este gajo quando sair do clube vamos descobrir muita merda.

limacosta

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:47
Fiquei de boca aberta a olhar para o gajo e só lhe disse que tinha o Benfica que merecia.
Que para o ano não viesse choramingar que o Jesus é uma vergonha, outra vez.

Isso ja nao vai la com palavras. E ver por ai como as coisas andam.

Alguem tem de perder a cabeca e mais nao digo...

johnny supernova

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

mas qual valor??

O que interessa é ter-mos muitos meninos no jardim infantil para inglês ver.

Com jogadores que poderiam ser mais valias para a equipa principal lá, vamos buscar miúdos! Mau demais...

nspumpkin

Mais uma grande prova da competência de Vieira:

O Vítória deve-nos 1,2M € e em vez de exigirmos os melhores jogadores deles: Ricardo e Tiago Rodrigues, deixamos que vão para o porto e ficamos com 5 juniores para tapar olhos...

Inacreditável!!!

sbremoved_28408

Citação de: nspumpkin em 30 de Maio de 2013, 14:49
Mais uma grande prova da competência de Vieira:

O Vítória deve-nos 1,2M € e em vez de exigirmos os melhores jogadores deles: Ricardo e Tiago Rodrigues, deixamos que vão para o porto e ficamos com 5 juniores para tapar olhos...

Inacreditável!!!
Abutre

MANOCAS37

O Benfica é governado pelo Medo.
O Medo de ter um novo Vale e Azevedo.
O Medo do Jesus ir para o foculporto.

Kyoto

o ricardo cavalho ja ouvi falar bem, os restantes nao conheço.. mas com esse 1.2M nao daria para ir buscar o Tiago Rodrigues ou o Ricardo? acho que era um negocio mais interessante...

Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:47
Fiquei de boca aberta a olhar para o gajo e só lhe disse que tinha o Benfica que merecia.
Que para o ano não viesse choramingar que o Jesus é uma vergonha, outra vez.

Acabo de presenciar uma situação igual. Mas este meu amigo é anti-Vieira.

Segunda estava farto do Jesus, agora ficou aliviado por ficar.

Esbutenado

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Nao, nunca os vi mais gordos.
Mas em nenhuma circunstancia 5 juniores do Guimaraes valem 1.2M.
E isto e' para ja nem ir buscar a razao da divida existir, que era a compra do Targino.
O LFV que se mentalize que o Benfica joga futebol, gajos para o atletismo compram-se noutras freguesias.

Portanto não fazes ideia quem são mas sabes que não valem nada.

Lógica à prova de bala.

Diz-me la entao um unico junior, saido de um clube portugues, tenha custado mais de 250 mil euros.
A logica e' muito clara, tu e' que nao a queres ver.