Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bota Bombas

Podiam aproveita o Paulo Oliveira (central do guimarães) nesse encontro de contas

ivodaniello

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:59
Ninguém aqui referiu a barbaridade que foi darmos 1.2 milhões pelo manco do Targino?

Epa, eu soube disto na altura, pelo que se dizia era metade do passe do Targino + o João Ribeiro.

Zlatan

Esquece lá o Hélder e põe o Jesus a treinar a equipa B, é o ideal para ele.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:59
Ninguém aqui referiu a barbaridade que foi darmos 1.2 milhões pelo manco do Targino?

1.2M era o sinal!!!!
Ainda iamos pagar mais do que isto.
Por um gajo que anda agora perdido num clube como o Olhanense.

Darkboy

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:01
Esquece lá o Hélder e põe o Jesus a treinara a equipa B, é o ideal para ele.
É da maneira que o Miguel Rosa passa a jogar na A.

ivodaniello

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:01
Esquece lá o Hélder e põe o Jesus a treinara a equipa B, é o ideal para ele.

concordo. para meter a equipa a jogar futebol bonito e potencializar. depois só precisamos de alguém na equipa A que se importe principalmente com os titulos.

Shoky

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:59
Ninguém aqui referiu a barbaridade que foi darmos 1.2 milhões pelo manco do Targino?

1.2M era o sinal!!!!
Ainda iamos pagar mais do que isto.
Por um gajo que anda agora perdido num clube como o Olhanense.

Ai era o sinal?
;D

Pedido expresso do Jesus...lembro-me bem. O pessoal todo aqui no fórum a malhar na contratação e depois o alivio porque era peta.
Afinal...iamos pagar um balúrdio pelo cepo.

Theroux

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Nao, nunca os vi mais gordos.
Mas em nenhuma circunstancia 5 juniores do Guimaraes valem 1.2M.
E isto e' para ja nem ir buscar a razao da divida existir, que era a compra do Targino.
O LFV que se mentalize que o Benfica joga futebol, gajos para o atletismo compram-se noutras freguesias.

Portanto não fazes ideia quem são mas sabes que não valem nada.

Lógica à prova de bala.

Diz-me la entao um unico junior, saido de um clube portugues, tenha custado mais de 250 mil euros.
A logica e' muito clara, tu e' que nao a queres ver.

O rapaz que foi para o City custou quanto? Salvo erro foi 1M€.

A lógica não existe, pois tu não fazes a mínima ideia quem são esses juniores. E pura ignorância não é um argumento válido.

So mesmo no planeta LFV e' que se compara o poderio financeiro de um Manchester City com o do Benfica.
A tua argumentacao e' absolutamente ridicula!!
Eu nao conheco os juniroes nem tenho que conhecer.
A unica coisa que tenho e' bom senso para saber que nao ha nenhum clube portugues, Benfica incluido, que possa pagar 250 mil euros por um junior, quanto mais por 5!!

Simplesmente respondi à tua questão. Se a resposta não te agrada azar, mas desviar a conversa não te fica bem.

O teu "bom senso" não passa de ignorância pura e dura. Tu próprio admitiste que não fazes ideia quem são, mas críticas à mesma.

Eu não digo que são bons/maus porque não conheço. Para alguns deve ser uma postura radical, não emitir uma opinião baseada no total e completo desconhecimento, mas é a minha posição.

vermelhao_33

Barbaridade é pagar adiantado e deixar lá o dinheiro tanto tempo sem retorno. Este pack Targino mesmo assim saiu mais barato que o pack varzim.

SorcereR

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:01
Esquece lá o Hélder e põe o Jesus a treinara a equipa B, é o ideal para ele.

concordo. para meter a equipa a jogar futebol bonito e potencializar. depois só precisamos de alguém na equipa A que se importe principalmente com os titulos.

4M/ano para treinar uma equipa B é muito

MANOCAS37

Quais são as competências que o Benfica definiu para o treinador da equipa B, para depois escolher o Helder?

A unica competência é ser benfiquista?
Se sim posso ser eu o treinador em 14/15 ou existe uma grande lista de espera?

Shoky

O Benfica deu 5 milhões por 2 infantis e uma empregada para o bar da bancada Sagres...


"Mas conheces os infantis e a dona Gertrudes? Já os viste em acção? Então como podes dizer que foram caros? Tens de ganhar bom senso pah...És ignorante puro e duro".

Bota Bombas

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 15:07
Quais são as competências que o Benfica definiu para o treinador da equipa B, para depois escolher o Helder?

A unica competência é ser benfiquista?
Se sim posso ser eu o treinador em 14/15 ou existe uma grande lista de espera?

Deve ser a mesma competência que ditou que o JJ ia continuar!!

Bethinho

Citação de: Bota Bombas em 30 de Maio de 2013, 15:00
Podiam aproveita o Paulo Oliveira (central do guimarães) nesse encontro de contas

isso seria inteligencia a mais para o Vieira.

Esbutenado

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Nao, nunca os vi mais gordos.
Mas em nenhuma circunstancia 5 juniores do Guimaraes valem 1.2M.
E isto e' para ja nem ir buscar a razao da divida existir, que era a compra do Targino.
O LFV que se mentalize que o Benfica joga futebol, gajos para o atletismo compram-se noutras freguesias.

Portanto não fazes ideia quem são mas sabes que não valem nada.

Lógica à prova de bala.

Diz-me la entao um unico junior, saido de um clube portugues, tenha custado mais de 250 mil euros.
A logica e' muito clara, tu e' que nao a queres ver.

O rapaz que foi para o City custou quanto? Salvo erro foi 1M€.

A lógica não existe, pois tu não fazes a mínima ideia quem são esses juniores. E pura ignorância não é um argumento válido.

So mesmo no planeta LFV e' que se compara o poderio financeiro de um Manchester City com o do Benfica.
A tua argumentacao e' absolutamente ridicula!!
Eu nao conheco os juniroes nem tenho que conhecer.
A unica coisa que tenho e' bom senso para saber que nao ha nenhum clube portugues, Benfica incluido, que possa pagar 250 mil euros por um junior, quanto mais por 5!!

Simplesmente respondi à tua questão. Se a resposta não te agrada azar, mas desviar a conversa não te fica bem.

O teu "bom senso" não passa de ignorância pura e dura. Tu próprio admitiste que não fazes ideia quem são, mas críticas à mesma.

Eu não digo que são bons/maus porque não conheço. Para alguns deve ser uma postura radical, não emitir uma opinião baseada no total e completo desconhecimento, mas é a minha posição.

Nao conheco os juniores, tal como provavelmente 99% dos users, mas sei que nunca entre clubes portugueses se pagaram valores destes em transferencias de juniores. Tal como provavelmente 99% dos users tambem sabem.
E como tu tambem sabes muito bem.
So que como e' habitual contigo, agarras-te a qualquer pseudo-argumento que te de a possibilidade de defender o senhor LFV.