Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 16:40
boicote ao red pass ......... não compro

Se vocês em vez de boicotes, fossem para a porta do Estádio da Luz fazer uma manifestação para ver se esta direção abre os olhos é que era.
O que se passa no nosso clube se fosse aqui no norte eram todos corridos á pedrada.
É por essas e por outras que uns ganham e outros ficam a ver. :disgust:

Sou do Algarve e acredita que se morasse em LISBOA ...acampava junto ao Estádio para dizer umas verdades!

Se o pessoal de Lisboa e arredores pensasse dessa maneira, se calhar muita porcaria não seria feita por esta direção, eles precisam de ver que estamos desiludidos com o que se passa no clube e não é discussões em fóruns que mudará algo, precisam de ver manifestações no estádio da Luz, eles tem de ser encostados á parede, seria difícil de fazer uma manifestação com milhares de Benfiquistas?
Digo mais uma vez se fosse cá no norte...

Águiadosul

Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 16:40
boicote ao red pass ......... não compro

Se vocês em vez de boicotes, fossem para a porta do Estádio da Luz fazer uma manifestação para ver se esta direção abre os olhos é que era.
O que se passa no nosso clube se fosse aqui no norte eram todos corridos á pedrada.
É por essas e por outras que uns ganham e outros ficam a ver. :disgust:

Sou do Algarve e acredita que se morasse em LISBOA ...acampava junto ao Estádio para dizer umas verdades!

Se o pessoal de Lisboa e arredores pensasse dessa maneira, se calhar muita porcaria não seria feita por esta direção, eles precisam de ver que estamos desiludidos com o que se passa no clube e não é discussões em fóruns que mudará algo, precisam de ver manifestações no estádio da Luz, eles tem de ser encostados á parede, seria difícil de fazer uma manifestação com milhares de Benfiquistas?
Digo mais uma vez se fosse cá no norte...

O Povo em LIsboa é sereno....

Meddler

Toda a gestão de Vieira é genial. Genial.

Oliveira1

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:56
De acordo com as fontes, Luís Filipe Vieira quer evitar os erros cometidos com Fernando Santos que foi despedido logo após a primeira jornada do campeonato de 2007/08.



É limitado.
Não aprendeu nada com Fernando Santos.

Agora esta do Fernando Santos vai perseguir-nos para sempre.

O único erro nesse caso foi ter demorado tanto para correr com ele.

Com o "mestre da mediocridade" vai ser o mesmo pelos vistos.

4x4x2

Começo a duvidar das reais intenções de LFV no nosso clube!!!

TioPatinhas

Citação de: Meddler em 30 de Maio de 2013, 17:11
Toda a gestão de Vieira é genial. Genial.
A trabalhar a própria imagem a a salvar a pele, é de fato genial. Trabalhasse assim em prol do Benfica e todas as bacoradas que disse em mais de 10 anos eram tudo verdade.

TioPatinhas

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 17:13
Começo a duvidar das reais intenções de LFV no nosso clube!!!
Começas???  :2funny:

MANOCAS37

Se as coisas não correm bem com Jesus no inicio da temporada a culpa será do Rui Costa que o aconselhou a continuar com o Jesus. Se correr bem foi uma escolha pessoal e intransigente do presidente do Benfica

Skjaer

Estou tão cansado da sua presença no clube.

Fez coisas boas, e continuará a fazer (não acho que tudo seja negro ou branco) mas a sua hora já vai com 2 mandatos de atraso.

A presença dele já nada de bom traz ao clube, não vejo como pode elevar o clube para o patamar que merece, estagnou aqui.

4x4x2

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 17:13
Começo a duvidar das reais intenções de LFV no nosso clube!!!
Começas???  :2funny:

Tens razão, acho que disse mal - em vez de "duvidar" deveria pôr que "começo a ter certezas das reais intenções"!

TioPatinhas

Citação de: Skjaer em 30 de Maio de 2013, 17:17
Estou tão cansado da sua presença no clube.

Fez coisas boas, e continuará a fazer (não acho que tudo seja negro ou branco) mas a sua hora já vai com 2 mandatos de atraso.

A presença dele já nada de bom traz ao clube, não vejo como pode elevar o clube para o patamar que merece, estagnou aqui.
Ingrato

Garotão

Pedras da calçada in 3,2,1...

limacosta

Mas nao ha ninguem que corte-lhe o "bigode" pelo menos?? >:(

Miguel Gouveia

Obrigado, Presi. O que seria de nós sem si.

Tacuara7

Já não sei o que dizer sobre a tua gestão...

|OnE|

Mais 4M... menos 4M....

É só vender mais um bom jogador para lhe pagar o salário.