Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Depois do mandato de recuperação, do mandato de credibilização e do mandato desportivo, agora espero que venha o mandato de captura de Vieira.

pedroslb18

Se o discurso papa 83% nas eleições, para que é que ele o vai mudar?

xiribiti

Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:15
Tens todo o meu apoio, não ligues a estes abutres que só querem títulos!!


bandalhos!
Abutres!
:2funny:
Sabemos que este ano vais estar mais próximo do futebol, os erros não se vão voltar a repetir. Conta comigo, amigo Vieira!!

és tu , pinto da costa?

RN

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Saviolafication em 30 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:11
Tenho-te um pó como acho que nunca tive a ninguém.

Eu odeio este gajo mais que o pinto da costa, tal já é o desespero de ainda ter de levar com ele.

sinto o mm

Tenho mais nojo a Vieira do que a pdc. Muito mais

Churchill

Citação de: pauloesteves em 30 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 21:08
única garantia que vos posso aqui deixar é que vamos manter o rumo e continuar a trabalhar com a mesma seriedade, o mesmo rigor e a mesma paixão que nos trouxe até aqui.

E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem."


Que nojo me mete este indivíduo. NOJO
Nao gosto do Vieira , mas a verdade é que n disse nenhuma mentira

Vindo de alguém cujo motivo de orgulho da época é termos chegado a 3 finais, penso que está tudo dito.

Parabéns. Fazes parte da maioria. Tens o Benfica que mereces.

DEVILLICA

Citação de: pauloesteves em 30 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 21:08
única garantia que vos posso aqui deixar é que vamos manter o rumo e continuar a trabalhar com a mesma seriedade, o mesmo rigor e a mesma paixão que nos trouxe até aqui.

E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem."


Que nojo me mete este indivíduo. NOJO
Nao gosto do Vieira , mas a verdade é que n disse nenhuma mentira

Para o Vieira ajudar a construir é se juntar a ele. logo, quem esta contra ele não ajuda o Benfica. Do resto como as horas são sempre más é difícil aparecer noutros momentos.

Scorpion8

"O Benfica é vivido, dentro e fora do Clube, durante 24 horas, 7 dias por semana."

IR PARA O BRASIL NA SEMANA MAIS IMPORTANTE DA TEMPORADA É VIVER O BENFICA 24H POR DIA 7 DIAS POR SEMANA MEU NOJENTO?

Far(away)

Citação de: Meddler em 30 de Maio de 2013, 21:24
Depois do mandato de recuperação, do mandato de credibilização e do mandato desportivo, agora espero que venha o mandato de captura de Vieira.

E o mandado de captura será feito por um dos vices.

sn1perhawk

Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:17
Pá...a verdade é que não há nada a fazer. Nós falamos aqui uns com os outros todos os dias, desabafamos, criticamos, propomos algumas alternativas à gestão dos destinos do clube, especialmente a nível desportivo, mas no fim continuará sempre tudo na mesma. A maioria dos sócios lá fora na vida real (não na internet ou no SB) está e estará sempre com Luís Filipe Vieira, até porque estão reféns de um certo sentimento de gratidão para com ele que os paralisa e os acomoda.

No fundo, todos nós temos o Benfica que merecemos. Quer os que apoiam a direcção, que compactuam com a mediocridade, quer os que se opõem a ela, que pouco contestam na vida real. Não há muito mais que se possa fazer agora, a não ser que o presidente um dia se farte disto e se vá embora deixando um vazio de poder. Claro, há sempre aquela esperança cíclica que uma época desastrosa mude tudo (2007/08 provou que isso não acontece), ou que uma AG mais calorosa faça acordar as consciências (o ano passado ficou provado que até o chumbo das contas é um nado morto), mas nada disso resulta. O Benfica do associativismo militante e crítico já morreu há muitos anos atrás.

Resta-nos esperar que um dia as coisas mudem e tentar não sofrer muito com isso, levar as coisas na desportiva, até porque há coisas mais importantes na vida. Um bem haja a todos vós!

Até os lagartos, moribundos é certo, se livraram do "Roquettismo". Nós andamos há 11 anos nisto e a contestação visível é mínima.
Estas a comparar a situação do smerding connosco , por amor de deus.


vermelhao_33

A frente do Benfica esta ele e o JJ.

Mais de uma decada a ser sodomizado pelo seu ex-grande amigo nao lhe chega.

TioPatinhas

Citação de: Meddler em 30 de Maio de 2013, 21:24
Depois do mandato de recuperação, do mandato de credibilização e do mandato desportivo, agora espero que venha o mandato de captura de Vieira.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

devil_eagle

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:15
Tens todo o meu apoio, não ligues a estes abutres que só querem títulos!!


bandalhos!
Abutres!
:2funny:
Sabemos que este ano vais estar mais próximo do futebol, os erros não se vão voltar a repetir. Conta comigo, amigo Vieira!!

és tu , pinto da costa?
Fala o Antero, o presidente não está, teve que ir comprar mais fruta

BenficaSetsFire

Citação de: pauloesteves em 30 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 21:08
única garantia que vos posso aqui deixar é que vamos manter o rumo e continuar a trabalhar com a mesma seriedade, o mesmo rigor e a mesma paixão que nos trouxe até aqui.

E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem."


Que nojo me mete este indivíduo. NOJO
Nao gosto do Vieira , mas a verdade é que n disse nenhuma mentira

É, diz esta merda há mais de uma década. Mas vai manter o rumo e seriedade que trouxeram a parte nenhuma. E quem discorda, é abutre e oportunista.