Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mordred


Falou mais uma vez para os seus supostos opositores (abutres), mas uma palavra de desculpas pela época desastrosa aos socios e aos adeptos é que já foi impossivel de ouvir.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

Quem te ouve ainda pensa que conheces o LFV e que acompanhas o seu dia-a-dia dentro do Benfica.
Ter inveja de um clube que ficou em 7º lugar, não é campeão há mais de 10 anos, e que nos últimos 4 anos NÃO venceu um título sequer, e que no campeonato para contrapor com os nossos 1º,2º,2º,2º fez 4º,3º,3º e 7º.. Brilhante! E também podemos falar em modalidades, eles lutam por que títulos? Futsal, andebol e atletismo e é só... nós futsal, basket, andebol, voley, atletismo, hoquei... podemos não os vencer a todos, mas temos equipas e todas as condições para o fazer.

Inveja porque têm um presidente sportinguista que defende acima de tudo os interesses do Sporting, que sofre pelo Sporting e que tem respeito pelos seus adeptos. Ponto. Tudo o resto risca, é problema grave interpretação. Mas é problema teu, não é de mais ninguém.

adryy


Zlatan




foxto



[/quote]
também não aceitaste a opinião do user que o considera o vieira um abutre
[/quote]

Ora vê lá melhor se foi abutre que ele escreveu!

pinheiro3

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

Quem te ouve ainda pensa que conheces o LFV e que acompanhas o seu dia-a-dia dentro do Benfica.
Ter inveja de um clube que ficou em 7º lugar, não é campeão há mais de 10 anos, e que nos últimos 4 anos NÃO venceu um título sequer, e que no campeonato para contrapor com os nossos 1º,2º,2º,2º fez 4º,3º,3º e 7º.. Brilhante! E também podemos falar em modalidades, eles lutam por que títulos? Futsal, andebol e atletismo e é só... nós futsal, basket, andebol, voley, atletismo, hoquei... podemos não os vencer a todos, mas temos equipas e todas as condições para o fazer.

Já agora, és o Nuno Assis?

Redneck

Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: foxto em 30 de Maio de 2013, 21:44



É para mim Hugenot?

Se for, não não sinto e nunca me sentirei mais Benfiquista que qualquer Benfiquista.
O que nunca admitirei é que insultem a pessoa que é Presidente do meu clube seja ele qual for.
Alem de achar que este processo de renovação foi bem gerido.

Meu Deus Nosso Senhor...

:estrelas:

Tens algum problema com minha opinião? Achaste o dono absoluto da verdade?
Não tenho direito a expor a minha opinião?
Esta gente que anda sempre com o Rei na barriga e não aceita os pensamentos dos outros.

Se te revelasses incompetente no teu trabalho constantemente, achavas normal ver o teu vínculo renovado e ainda para mais pelos mesmos valores?

João Vieira Pinto

Realmente há gente que merece a espécie de Presidente que temos. Rua!

adryy

«Não termos ganho não significa que tudo está mal» - Luís Filipe Vieira

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Digam lá que isto não é gozo?!

Mas há quem goste...


NunoDuarte

Citaçãonós futsal, basket, andebol, voley, atletismo, hoquei... podemos não os vencer a todos, mas temos equipas e todas as condições para o fazer.
Odeio ler esta merda. Odeio tanto. Que repulsa foda-se, até me vou embora.

Marrokinoum

Decisão sensata. Apesar de achar que JJ esta no limite, sem melhor opção em vista prefiro manter que apostar no escuro.

Wach Wíinik

O que eu li do discurso:

"Os que falam mal de mim e do meu treinador vão-se foder! Quem manda nesta merda sou eu!"

TJSF

Citação de: adryy em 30 de Maio de 2013, 22:00
«Não termos ganho não significa que tudo está mal» - Luís Filipe Vieira

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Digam lá que isto não é gozo?!

Mas há quem goste...


Quer dizer que vai torrar cada vez mais dinheiro até conseguir parar o Porto. Ele fala entre as linhas.