Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 23:45
O meu pai vieirista assumido diz-me o seguinte:" JJ será o fim do Vieira!" Esperemos que sim!
Espero que seja o fim de um, arrastando o outro.

cheio

É mais que oficial, o Vieira percebe tanto de gestão de um clube, como eu de lagares de azeite !!

iKatz

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 23:45
O meu pai vieirista assumido diz-me o seguinte:" JJ será o fim do Vieira!" Esperemos que sim!
Ri-me. Podemos ficar ate a 30 pontos do porto, mas vao encontrar uma desculpa qualquer, e "pro ano e que e"

pinheiro3

Citação de: cheio em 30 de Maio de 2013, 23:49
É mais que oficial, o Vieira percebe tanto de gestão de um clube, como eu de lagares de azeite !!

Aposto que mesmo assim percebes mais de lagares de azeite, que ele de gestão de um clube.

TJSF

Então claro que o Vieira ia falar no 6º lugar no ranking, foi o único "troféu" que venceu no futebol.

P∑T∑7

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 23:55
Então claro que o Vieira ia falar no 6º lugar no ranking, foi o único "troféu" que venceu no futebol.

Então e a bolsa de valores? E os Juniores?

A malta fala e esquece-se do que era isto no tempo do Vale e Azevedo.

Abutres!

Angus M

O mais triste disto tudo é que o homem só sai quando ele quiser, não conheço um benfiquista que seja contra o homem, sem ser aqui o pessoal do forum, quanto ao Jesus alguns são a favor, outros nem por isso, por isso ainda vamos ter que levar com este por muito anos. Já não bastava o outro lá do norte agora também temos de esperar que este se farte disto ou cai da cadeira

kid bengala

Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
óbvio, nenhum benfiquista deixava se ser sócio do porto só porque era outra que lhe pagava as quotas
Sobre essa historia, para ser sócio de um clube não tem de se assinar um papel, a dizer que se quer ser sócio? Como é que o amigo o fez sócio sem a assinatura dele? Não são precisos documentos de identificação para se fazer sócio? Como é que o amigo conseguiu fazer isto sem o Vieira dar uma grande ajuda? Depois vem dizer que foi brincadeira, eu brinco com os meus amigos mas inscreve-los como sócios de clubes que eles não são e pagar-lhes cotas durante anos é coisa que eu, nem ninguém(acho) fazem.

Para mim é claro, Vieira fez sócio dos 3 grandes, meteu-se no Alverca, fez os contactos no mundo do futebol que precisava e depois aproveitou o 1º grande que estava em dificuldades e apoderou-se do poder, infelizmente foi o Benfica.
se se for menor de idade não deve ser preciso a assinatura, mas não sei com que idade é que ele "foi" feito sócios dos porkos
Foi nos anos 80, já o Vieira era crescidinho.

Keiroxes

Citação de: fyure em 30 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 23:45
O meu pai vieirista assumido diz-me o seguinte:" JJ será o fim do Vieira!" Esperemos que sim!
Espero que seja o fim de um, arrastando o outro.

Pena que tenham de arrastar o Benfica para a lama mais uma vez para que isso aconteça, mas se assim tiver que ser, que seja, fazer o quê.

TioPatinhas

Imagino daqui a 10 anos todos os que votaram em Vieira vão olhar para trás no tempo, com cara de parvos e perguntar-se "como foi possivel ter votado nisto? Como foi possivel não ter visto mais cedo? Como foi possivel ter sido enganado durante tantos anos? Como foi possivel ter aplaudido aqueles discursos repetidos anos e anos a fio sem ter achado nada de estranho? Como foi possivel termos descido a este ponto? Como..."

Não desviar um milimetro, eis o caminho da destruição eterna.

TJSF

Não tem descaramento para falar nisso. Era preciso uma lata descomunal.

7acuara

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.

ja mentir aos socios e adeptos nao é falta de respeito... ha sempre kem adore comer gelados com a testa

TJSF

È uma vergonha e uma falta e respeito um presidente mandar os sócios do clube para o caralho.

20simao1

ah então o vieira disse isto? :

E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem

Ó vieira, eu critiquei NA ALTURA quando vieste falar sem necessidade nenhuma, crl!
Claro que deu no que deu.

4x4x2

Mais do que renovar, é a total falta de respeito destes srs fazerem um novo contrato por 4M/ano!!! O próprio Jesus não tem vergonha na cara!