Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 12:47
Não foram as casas que elegeram o Vieira, foi a esmagadora maioria dos sócios do Benfica que votaram, em todas as faixas de antiguidade.
Foram votar mais de 200mil sócios?

xines10

O amigo do JJ já chegou?(Carlos janela)

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 12:35
Já vai nos sub 20.

Qualquer dia é nos Benjamins.

Minha nossa senhora.
Estás a ir pelo caminho errado para mudar as coisas na minha opinião.

Critica o que está mal e não menosprezes o que de bom ainda se faz.

Não entendeste ;)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 12:35
Já vai nos sub 20.

Qualquer dia é nos Benjamins.

Minha nossa senhora.
Estás a ir pelo caminho errado para mudar as coisas na minha opinião.

Critica o que está mal e não menosprezes o que de bom ainda se faz.

Não entendeste ;)
Eu não falei por causa desse post mas por causa de um anterior ;)

LMAB89

Se esta camionete de juniores do Guimarães significa que perdoamos as dívidas fomos mais uma vez enrabados.

kangaroo

porco vai buscar Ricardo e Tiago, que são os 2 melhores jovens, nós com um pouco de jeito levamos com o esterco dos juniores.

diogo32

Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:01
porco vai buscar Ricardo e Tiago, que são os 2 melhores jovens, nós com um pouco de jeito levamos com o esterco dos juniores.

quanto custaram esses 2 ao porto?na volta foi quase o mesmo que estes juniores...

osanto

Citação de: diogo32 em 31 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:01
porco vai buscar Ricardo e Tiago, que são os 2 melhores jovens, nós com um pouco de jeito levamos com o esterco dos juniores.

quanto custaram esses 2 ao porto?na volta foi quase o mesmo que estes juniores...

Nem que fossem todos Ronaldos, qual o historico de apostarmos na formação do clube? Se falar espanhol ainda pode ser q façam uma pre-epoca o resto é para esquecer.

kangaroo

Este senhor, só sai de presidente, quando os sócios mais velhos, aqueles que viram as glórias do Benfica, se mentalizarem que estamos na merda, mas é difícil, a idade não perdoa, e ao que eu vejo eles continuam a votar no lfv devido ao "milagre da reestruturação financeira."

Pelo menos é o que esses velhotes que eu conheço me dizem; "ai quando ele entrou o Benfica estava quase a falir, fez um bom trabalho..."

Vocês já sabem o resto.

kangaroo

Citação de: diogo32 em 31 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:01
porco vai buscar Ricardo e Tiago, que são os 2 melhores jovens, nós com um pouco de jeito levamos com o esterco dos juniores.

quanto custaram esses 2 ao porto?na volta foi quase o mesmo que estes juniores...
Não sei, mas o valor da divida quase de certeza dava para pagar 1.

SLBaco

Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: diogo32 em 31 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:01
porco vai buscar Ricardo e Tiago, que são os 2 melhores jovens, nós com um pouco de jeito levamos com o esterco dos juniores.

quanto custaram esses 2 ao porto?na volta foi quase o mesmo que estes juniores...
Não sei, mas o valor da divida quase de certeza dava para pagar 1.
Os porcos largaram 1M pelos dois o Bnefica tinha a haver 1,2M do negócio Targino, logo...

kangaroo

Citação de: SLBaco em 31 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: diogo32 em 31 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:01
porco vai buscar Ricardo e Tiago, que são os 2 melhores jovens, nós com um pouco de jeito levamos com o esterco dos juniores.

quanto custaram esses 2 ao porto?na volta foi quase o mesmo que estes juniores...
Não sei, mas o valor da divida quase de certeza dava para pagar 1.
Os porcos largaram 1M pelos dois o Bnefica tinha a haver 1,2M do negócio Targino, logo...
1M€ pelos 2?  :o :o
Pensei que só o Ricardo valesse mais que isso.

rocky

oh Luis , pede pra cagar e desaparece para sempre

Xerife Vermelho

Luis Filipe Abstinencia e Jorge Jejum são uma dupla de sucesso :metal:

xiribiti

Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:04
Este senhor, só sai de presidente, quando os sócios mais velhos, aqueles que viram as glórias do Benfica, se mentalizarem que estamos na merda, mas é difícil, a idade não perdoa, e ao que eu vejo eles continuam a votar no lfv devido ao "milagre da reestruturação financeira."

Pelo menos é o que esses velhotes que eu conheço me dizem; "ai quando ele entrou o Benfica estava quase a falir, fez um bom trabalho..."

Vocês já sabem o resto.

as pedras da calçada o quê?

mas realmente há que louvar a lavagem cerebral a que foram sujeitos, teve mm um resultadão, essa malta que vibrou com os êxitos dos anos 60 e 70 e agora se conforma com quases e segundos lugares á conta do "papão" vale e azevedo