Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kangaroo

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 13:22
Segundo noticias do jogo e do record foram 2,3 M€ pelos dois
Não têm os passes na totalidade.
Isso é normal, hoje em dia vai ser difícil venderem o passe todo a clubes como o Benfica e o porco, porque sabem que depois eles conseguem vender bem.

kangaroo

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:04
Este senhor, só sai de presidente, quando os sócios mais velhos, aqueles que viram as glórias do Benfica, se mentalizarem que estamos na merda, mas é difícil, a idade não perdoa, e ao que eu vejo eles continuam a votar no lfv devido ao "milagre da reestruturação financeira."

Pelo menos é o que esses velhotes que eu conheço me dizem; "ai quando ele entrou o Benfica estava quase a falir, fez um bom trabalho..."

Vocês já sabem o resto.

as pedras da calçada o quê?

mas realmente há que louvar a lavagem cerebral a que foram sujeitos, teve mm um resultadão, essa malta que vibrou com os êxitos dos anos 60 e 70 e agora se conforma com quases e segundos lugares á conta do "papão" vale e azevedo

É verdade, pelo menos os sócios mais velhos que eu conheço dizem todos isso.
E presumo que seja assim pelo país fora.

Se repararem o "descontentamento" parte dos mais novos.

Deixem de apontar o dedo e culpar este ou aquele. O LFV nas eleições ganhou em todas as categorias de voto, logo, entre mais velhos e mais novos, a maioria votou nele. Por isso, desde novos a velhos, há culpados em todas as idades.
Não é apontar o dedo.
É a realidade!

Não, não é a realidade. Porque o LFV teve mais votos tanto nos votos dos mais novos como mais velhos, como é que é a realidade? A realidade é que tanto pessoal novo e mais velho, votou em maioria em LFV.
Não tenho acesso aos números.
Mas a realidade que eu conheço é essa, os mais velhos vão todos na onda do milagre financeiro, e os 50 votos são quase sempre para eles.

saab9573


saab9573

Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:04
Este senhor, só sai de presidente, quando os sócios mais velhos, aqueles que viram as glórias do Benfica, se mentalizarem que estamos na merda, mas é difícil, a idade não perdoa, e ao que eu vejo eles continuam a votar no lfv devido ao "milagre da reestruturação financeira."

Pelo menos é o que esses velhotes que eu conheço me dizem; "ai quando ele entrou o Benfica estava quase a falir, fez um bom trabalho..."

Vocês já sabem o resto.

as pedras da calçada o quê?

mas realmente há que louvar a lavagem cerebral a que foram sujeitos, teve mm um resultadão, essa malta que vibrou com os êxitos dos anos 60 e 70 e agora se conforma com quases e segundos lugares á conta do "papão" vale e azevedo

É verdade, pelo menos os sócios mais velhos que eu conheço dizem todos isso.
E presumo que seja assim pelo país fora.

Se repararem o "descontentamento" parte dos mais novos.

Deixem de apontar o dedo e culpar este ou aquele. O LFV nas eleições ganhou em todas as categorias de voto, logo, entre mais velhos e mais novos, a maioria votou nele. Por isso, desde novos a velhos, há culpados em todas as idades.
Não é apontar o dedo.
É a realidade!

Não, não é a realidade. Porque o LFV teve mais votos tanto nos votos dos mais novos como mais velhos, como é que é a realidade? A realidade é que tanto pessoal novo e mais velho, votou em maioria em LFV.
Não tenho acesso aos números.
Mas a realidade que eu conheço é essa, os mais velhos vão todos na onda do milagre financeiro, e os 50 votos são quase sempre para eles.

mas...ja estamos em eleicoes ou campanha? ou isso foi ha uns meses atras e temos 4 anos de Vieira?


magoslb

#367894
Brito, no dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência para colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.

Esbutenado

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 13:22
Segundo noticias do jogo e do record foram 2,3 M€ pelos dois
Não têm os passes na totalidade.

E desde quando isso vai impedir os porcos de utilizarem os jogadores como bem quiserem?
Ja comecam com as desculpas outra vez?

casr26

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: casr26 em 31 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 12:17
Não é gozo.

É a verdade.

Estou mesmo contente. Nunca tinha visto o grande Benfica no pote 1.

Aliás o que me deixou mais feliz foi ontem na BTV alguém ter dito, isto:

"Este Benfica joga muito mais que o Benfica da década de 60".

Fantástico.

Suponho eu que tenha sido algum miúdo a dizer isso, certo?

Senhor de 60 anos.

Bem... até diria que fiquei surpreso mas não é à toa que a falta de exigência no Benfica chegou onde chegou... é assustador e muito triste ver ao ponto que alguns dos adeptos/sócios/simpatizantes chegaram, que falta de ambição e acomodamento ao mau, por essas e por outras compreendo que existe hoje em dia mais do que um Benfica embora odeie essa possibilidade.

Basta ver as raízes do nosso Benfica... onde pára a ambição e humildade? Basta ver o que se passou nos últimos largos anos e temos tudo respondido, arrogância e sobranceria infundadas.

kangaroo

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:31
No dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência para colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.
Mas aqui somos uma minoria, e muitos dos que querem lfv fora, nem podem votar...

MCMIV

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:31
No dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência por colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.

Nas faixas etárias mais novas foi onde houve maior equilíbrio. Embora LFV tenha tido superioridade, sim.

Slb23

Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 13:22
Segundo noticias do jogo e do record foram 2,3 M€ pelos dois
Não têm os passes na totalidade.

E desde quando isso vai impedir os porcos de utilizarem os jogadores como bem quiserem?
Ja comecam com as desculpas outra vez?
Que desculpa? Eu apenas complementei ainformação do Vodka :estrelas:

Cada vez mais dificil dizer seja o que for, dasse.

magoslb

Citação de: MCMIV em 31 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:31
No dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência por colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.

Nas faixas etárias mais novas foi onde houve maior equilíbrio. Embora LFV tenha tido superioridade, sim.

Lá está, mesmo equilibrado, tb ganhou nessas faixas etárias. Por isso, não se pode apontar o dedo a mais velhos ou novos, o certo é que desde novos a velhos, uma larga maioria deu a vitória ao LFV.

kangaroo

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: MCMIV em 31 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:31
No dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência por colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.

Nas faixas etárias mais novas foi onde houve maior equilíbrio. Embora LFV tenha tido superioridade, sim.

Lá está, mesmo equilibrado, tb ganhou nessas faixas etárias. Por isso, não se pode apontar o dedo a mais velhos ou novos, o certo é que desde novos a velhos, uma larga maioria deu a vitória ao LFV.
E  nos mais velhos como foi a diferença?
Se nos novos foi equilibrado, acredito que nos mais velhos, tenha havido um maior desfasamento.

ninja77

Bruno Carvalho
"Vieira pensava que eram favas contadas"

Ex-candidato à presidência das águias aponta o dedo a Luís Filipe Vieira e defende a continuidade de Jesus e também de Cardozo.
Bruno Carvalho, que chegou a concorrer com o Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, aponta o dedo o líder encarnado. "Evidentemente tem algumas culpas. Toda a gente sabe que foi para o Brasil tratar dos seus negócios na semana do Estoril. Houve um erro brutal de cálculo julgando que era favas contadas. Ele não joga nem treina mas é líder do Benfica. É preciso não se perceber nada de psicologia para não se saber da importância da presença do líder", atirou o ex-candidato, em declarações à "Antena 1".

No que toca a Jorge Jesus, defende a continuidade do treinador, mas não por duas épocas. "Acho que deve continuar no Benfica. Graças a ele o Benfica aproximou-se dos níveis de topo onde que tem que estar. Jorge Jesus consegue disfarçar muito bem os problemas da estrutura", começou por dizer.

"Acho que era mais interessante renovar por um ano mais dois de opção. Tem pouca manobra. Se correr bem teria mais dois de opção, ficava melhor acautelado o futuro do Benfica, até por causa das indemnizações", completou.

Cardozo também está na ordem do dia, mas também neste caso apoia a permanência do avançado. "A saída do Cardozo só interessa aos adversários do Benfica", justificou Bruno Carvalho.

Red Eyes

Citação de: MCMIV em 31 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:31
No dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência por colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.

Nas faixas etárias mais novas foi onde houve maior equilíbrio. Embora LFV tenha tido superioridade, sim.

Fui recuperar um post meu de 27 de Outubro de 2012:

Será que há esperança nos mais novos?
Vamos ver o que dizem os números:

                   Lista A      Lista B
Nº de votos 1  ‖ 2748 (78%) ‖ 774  (22%) ‖
Nº de votos 5  ‖ 4936 (81%) ‖ 1129 (19%) ‖
Nº de votos 20 ‖ 5473 (83%) ‖ 1139 (17%) ‖
Nº de votos 50 ‖ 4982 (88%) ‖ 702  (12%) ‖


A conclusão é simples: não há esperança num horizonte a médio prazo. Logo, uma candidatura forte terá de vir a terreiro nas próximas eleições com outras ideias e, principalmente, com outros métodos. Porque se estão à espera que o LFV perca as eleições em virtude dos maus resultados desportivos e que nem precisam de se cansar a fazer o trabalho de uma oposição responsável e profissional, então ainda não vai ser nas próximas eleições que assistimos ao render da guarda...

magoslb

Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: MCMIV em 31 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 13:31
No dias das eleições, foram abordadas essas variáveis, LFV teve mais votos em todas as faixas de voto, logo, desde quem era sócio de 1 ano ou de 100 anos, votou em maioria nele. Há uma tendência por colar a opinião, por exemplo aqui do SB onde a maioria é malta mais nova, à verdadeira tendência e, como se viu no dia das eleições, não correspondeu nem de perto.

Nas faixas etárias mais novas foi onde houve maior equilíbrio. Embora LFV tenha tido superioridade, sim.

Lá está, mesmo equilibrado, tb ganhou nessas faixas etárias. Por isso, não se pode apontar o dedo a mais velhos ou novos, o certo é que desde novos a velhos, uma larga maioria deu a vitória ao LFV.
E  nos mais velhos como foi a diferença?
Se nos novos foi equilibrado, acredito que nos mais velhos, tenha havido um maior desfasamento.

É normal que haja mais sócios "séniores" que novinhos, mas se até os mais novos votaram mais nele, não por ai que se pode dizer que uma faixa etária é culpada.