Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pinheiro3

O pintinho que venha gozar e humilhar e mandar bocas à vontade. Isso nada me afecta, e nada que ele diga que vai fazer sentir pior do que eu me senti nos últimos jogos desta época. Essa sim, foram as grandes humilhações e para consolar os adeptos este senhor passado vários dias vem dizer "Não nos vamos desviar do rumo até aqui" " Somos o numero 6 do ranking" , e sim, considero isso um gozo e uma humilhação maior que as palavras do Pinto da Bosta.

Dudek

A política que estamos a ter até por isto é insustentável..

Só o que o Benfica anda a pagar em comissões, a perder para os fundos, lá se vão os negócios que supostamente são maravilha..

Com o Benfica a compra e vender tanto, anda tanta gente a encher os bolsos  :estrelas:

Jonny-Venezuela

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2013, 01:12
A política que estamos a ter até por isto é insustentável..

Só o que o Benfica anda a pagar em comissões, a perder para os fundos, lá se vão os negócios que supostamente são maravilha..

Com o Benfica a compra e vender tanto, anda tanta gente a encher os bolsos  :estrelas:

83% dos Benfiquistas nao concorda con isso

AguiaAtenta

Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: gungunhana em 01 de Junho de 2013, 01:02
Parece que no relatorio diz que a divida consolidada e de 403 milhoes de euros, e que foi reduzida em 22, quanto e que o Sporting deve? eu acho que e menos que nos... ca para mim andamos num equilibrio mt complicado de manter, ao primeiro azar nao sei como ficaremos... Nem titulos ganhamos, nem nos livramos a serio das dividas, mauzinho, mas enfim... 83% tao contentes, nada a dizer.

O Sporting deve menos que nós mas também têm menos receitas que nós.. não estamos grande coisa mas eles estão muito mal mesmo.

As comparações valem o que valem (muito pouco), no fundo é como dizer que era mais difícil afundar o Titanic que uma traineira de pesca.


Scorpion8


Sequel

Quando deixar de ser presidente, imagino muita gente a forçar a espinha desta maneira:


Ramiro Lopes

Ahhh, oh come on!
Sayin, "We got our backs to the wall!"
Get on!
And watch out!
Before you kill us all!

PEDROSLB85

Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 23:04
É continuar a chupar dinheiro do clube à custa de transferencias milionárias e comissões debaixo do tapete. Depois cá estarão os adeptos para apanhar os cacos do que restar.
Olha me este quer ganhar títulos.. Com comissões com transferencias ou nao.. Pumba lucro de 7 milhões de euros da sad.. Isto me faz feliz!!!! Vieira forever!!!!

PEDROSLB85

Ohhh Vieira so pra te relembrar... À 11 anos atras.. Estava 30-18.. Depois destes anos fantásticos... Está 32-27.. É continuar o bom trabalho.. Para o ano perdemos o campeonato sem derrotas com a diferença de 1 golo pro Porto!! Abraço bem quentinho grande líder!!!

Andris


automatic

Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:40
Mais uma provocação do de lá de cima.
É sinal que estão com medo. 

JackWhite

Citação de: PEDROSLB85 em 01 de Junho de 2013, 03:36
Ohhh Vieira so pra te relembrar... À 11 anos atras.. Estava 30-18.. Depois destes anos fantásticos... Está 32-27..

E 11 anos antes estava 29-11.
O Vieira não é responsável por esta tendência, mas foi incapaz de mudá-la.

Nick Valensi


Shoky

O Benfica já chegou a ter uma distância curtissima para o Sporting...mais curta até que esta agora para o Porto.

Mas na altura era um clube a sério...e havia fome de nos tornarmos uma potência europeia.
Agora há conformismo total...e vamos ser ultrapassados em campeonatos. É já um facto indestrutivel.