Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GamaUno

A unica forma de me convencer e "ganhar" alguma consideração da minha parte era estar , HOJE, presente naqule antro de putas , bebados e drogado ( dragao caixa), a apoiar a nossa Equipa de Hoquei. Era de Presidente...de Homem e de Benfiquista.

P∑T∑7

Que vergonha esta personagem.

O que é «razoavelmente», caralho? Vais lá estar na bancada?

Não se podia voltar atrás. Não vamos e não devemos voltar lá enquanto aquela escumalha achar que o desporto é uma guerra de ódio, regionalismo e mesquinhez.

Que artista este gajo, que artista!

Zlatan

Depois de, mais uma vez, contradizer-se, de homem era estar presente hoje.

Coluna The Great

Infelizmente enquanto não começarmos a ser como eles,a foder-lhes a boca quando vierem aos nossos pavilhões,estadio, e ainda por cima andam a passear no Parque Eduardo VII enquanto nos temos de ir para Espinho,Gaia/etc.. Se não comercarmos a defender a nossa equipa seja em que modalidade e escalao for eles vao continuar com estas atitudes e dicursos intimidatórios,e já estou farto de serem eles a sair na boa das coisas como se nada se tivesse passado.

marcopicos

Citação de: Coluna The Great em 02 de Junho de 2013, 14:13
Infelizmente enquanto não começarmos a ser como eles,a foder-lhes a boca quando vierem aos nossos pavilhões,estadio, e ainda por cima andam a passear no Parque Eduardo VII enquanto nos temos de ir para Espinho,Gaia/etc.. Se não comercarmos a defender a nossa equipa seja em que modalidade e escalao for eles vao continuar com estas atitudes e dicursos intimidatórios,e já estou farto de serem eles a sair na boa das coisas como se nada se tivesse passado.

Na década de 90 não era assim... mas os nossos adeptos evoluíram, os andrades é que parece que não e continuaram parados no tempo.

MisterSmith

Citação de: Coluna The Great em 02 de Junho de 2013, 14:13
Infelizmente enquanto não começarmos a ser como eles,a foder-lhes a boca quando vierem aos nossos pavilhões,estadio, e ainda por cima andam a passear no Parque Eduardo VII enquanto nos temos de ir para Espinho,Gaia/etc.. Se não comercarmos a defender a nossa equipa seja em que modalidade e escalao for eles vao continuar com estas atitudes e dicursos intimidatórios,e já estou farto de serem eles a sair na boa das coisas como se nada se tivesse passado.
ja expliquei isso atras,com o tal portista veiga,iamos para cima deles,para o porto,enfiavamos-os num cubiclo a todos,nao deixavamos o pdc andar pelos corredores,etc,agora o nosso presidente borra-se de medo e fica fechado no balneario...modernices...

LFCM

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 13:33
Nenhum dos comunicados devia ter existido, fugir não faz parte do ADN do Sport Lisboa e Benfica!


..Ou não fazia..
o caralho é que é fugir. Ias ao jogo hoje nas condições apresentadas?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TMMSLB em 02 de Junho de 2013, 14:02
E tão fraco o nosso presidente. Que mediocridade

Mesmo. Farto deste gajo.

david_slb

Se afinal já é seguro e mandas para lá os jogadores e os adeptos, aparece tambem fds

Imortal10

Vais tar la hoje ou nao sr presidente?

odistraido

Vai, vai. Um jogo sem segurança, já la vai estar.


Person14slb

Urgente alguém me arranje um link de vergonhas de adeptos do Porto. Já fiquei sem ideias...
É para calar adeptos dos corruptos.


Bergkamp