Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Genial presidente, génial. Tanta merda para depois termos direito a apenas 5% dos bilhetes e nenhum adepto nas bancadas!

Meio_metro

BRILHANTE SENHOR PRESIDENTE...

RICAS CONDIÇÕES...

Andris

Loser do crl, farto de ti meu grande... :tickedoff:

Que nojo do caralho, pá.

Red Bullet

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2013, 16:30

nas condições q este quer para DG, então q vá buscar o Veiga de novo, preenche os requisitos.

Red Bullet

Houve alguma justificação para este recuo?

Rawkzter


7acuara

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2013, 18:08
Houve alguma justificação para este recuo?

a desculpa k tentaram vender aos adeptos é k foram os jogadores k exigiram jogar, a oficial é k foram dadas as minimas condiçoes exigidas

qualquer uma das desculpas é tão ridicula quanto o recuo

Endovellicus

Envergonhas o Benfica todos os dias!  :tickedoff:

Red Bullet

Pior do q todas as derrotas do nosso clube, é eu ver q tenho uma direcção à uma década q n está pouco mais ou menos ao nível do clube a q pertencemos, é uma coisa q transpira a mediocridade por todos os lados... mas pq é q este tipo n se manteve no Alverca e n deixou o meu clube em paz!

Rick84


Dudek

Recuar recuou ele, agora estar presente está de chuva.

Vergonha ter este tipo a presidente de um clube como o nosso mais de uma década.

Inadmissível como deixaram isto acontecer, jamais outro grande clube o permitiria.

TJSF


SLB_Mota

Devias ter ido vêr o hoquei.
Agora estavas contente. GANHAMOS!!!!

Endovellicus


Cilio

Os adeptos que destilam odio ao vieira ainda sao piores,que este..

Antes do jogo ja se via escrito.."spero que o benfica perca 10-0 e o vieira seja espancado.."..jogo começa e o benfica a perder.."ja nem vou ver..","obrigado vieira...","vergonha da direcçao..",etc..etc..

O odio ao vieira continuo,mesmo pondo os interesses do clube para trás..

No final o benfica ganhou,e espero que agora venham aqui dar a cara,pelos momentos de merda que tiveram..