Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: Bergkamp em 02 de Junho de 2013, 14:43
Citação de: rppc em 02 de Junho de 2013, 14:28
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=825113

JOSÉ VEIGA, PORRA!

Esse, apesar dos defeitos, foi o único que soube lidar com os merdas.

Quem me dera o Veiga no lugar do Vieira!

eu preferia o Veiga como DD, o bieira fora do Benfica e um Presidente Benfiquista e que quisesse realmente servir o Benfica, de preferencia em full time

PeteTownsend

Um funcionário a decidir quem será o seu superior hierárquico?


Semper_SLB

Citação de: PeteTownsend em 02 de Junho de 2013, 14:47
Um funcionário a decidir quem será o seu superior hierárquico?



O Benfica está sempre a inovar!

Sucesso garantido!

rocky

Vieiradas & Jorjuadas estao bem um para o outro , casamento infernal


AguiaAtenta


J.P.


Karel Alinho

Vou perguntar aqui na empresa se posso escolher o meu chefe. Vão adorar a ideia e perguntar como consigo ser assim tão genial. Eu vou dizer que não fui eu, mas o grande Vieira, que além de Eusébio é também o Einstein dos Presidentes.

xeriff

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2013, 13:54
Somos geridos por esta mediocridade.

Andamos há dias e dias para decidir renovar com um treinado loser, manter-lhe o ordenado... premiar-lhe a incompetência.

Ontem lançam comunicado que impediria que a equipa de óquei disputasse o principal jogo das suas carreiras.

Hoje voltam atrás.

Parece que estamos a ser geridos por crianças.

Esta direcção não honra nem respeita os associados, adeptos e atletas do clube.

Como é óbvio, a equipa de óquei deve ter-se revoltado com a decisão de ontem e fez de tudo para que a direcção recuasse.

Eles não querem saber de politiquices e da podridão do dirigismo nacional...

Eles só querem disputar uma final, ganhá-la e honrar e respeitar o legado vitorioso do nosso clube.


querem disputa-la mas depois borram se todos e levam um cabaz e lá fica o nosso legado manchado

odistraido

Esta direção é uma das piores de sempre. Um bando de bananas e borrados. Nem para defender o clube servem. Nem vou acreditar quando sairem do Benfica.

marcopicos

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2013, 15:00
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2013, 13:54
Somos geridos por esta mediocridade.

Andamos há dias e dias para decidir renovar com um treinado loser, manter-lhe o ordenado... premiar-lhe a incompetência.

Ontem lançam comunicado que impediria que a equipa de óquei disputasse o principal jogo das suas carreiras.

Hoje voltam atrás.

Parece que estamos a ser geridos por crianças.

Esta direcção não honra nem respeita os associados, adeptos e atletas do clube.

Como é óbvio, a equipa de óquei deve ter-se revoltado com a decisão de ontem e fez de tudo para que a direcção recuasse.

Eles não querem saber de politiquices e da podridão do dirigismo nacional...

Eles só querem disputar uma final, ganhá-la e honrar e respeitar o legado vitorioso do nosso clube.


querem disputa-la mas depois borram se todos e levam um cabaz e lá fica o nosso legado manchado

Só têm que nos provar o contrário hoje.

Bateram o pé ao ditador rei sol, pode ser que lhes sirva de inspiração para hoje.

Slb23

Quando é que vais começar a proteger quem representa o Benfica?

Hoje mais uma vez os nossos miúdos foram agredidos.

Manda segurança quando vamos jogar à pocilga crl!!

Rigters

Pena que só saibam fazer comunicados nas alturas em que os adeptos os contestam... Enfim...

IPASLB

Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2013, 23:43
Via agora o zona mista.

Ouviram-se elogios ao Jesus, ao Vieira, que fez muito pelo Benfica e devia assumir as rédeas de tudo.

Adivinhem quem disse isto de coração? O Bernardino Barros.  ;D Esperto o gajo.
Ele nem sabe, ou melhor, sabe, como é que o clube dele é bi-campeão nacional, mas esta época, na reta final, nem mesmo ele pensava que iria ser mais uma vez campeão.

Mordred

Alguem perdeu o fim de semana para andar a escrever comunicados.

Sr. Presidente se as condições de segurança estão asseguradas só tem de ir ao jogo. É o acontecimento mais importante nas modalidades nos ultimos tempos.