Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mjölnir

Deixem por alguns minutos os ódios de estimação em casa e aproveitem para saborear estes momentos.

Tiago .

Ganhámos agora já pode dar a cara.

AnarquiaVermelha

Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 19:22
Presidente campeão europeu de futsal e agora também de hóquei. Não é coisa pouca, por todas as voltas que queiram dar por aqui.

Sobretudo numa modalidade que esteve pertissimo do fim.

Que o shor Vilarinho queria acabar com ela e se não fosse o grande fernando tavares hoje não havia hóquei para ninguém .

7acuara

Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:26
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:01
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 18:56
Epá, segundos depois de um título histórico vir para aqui debitar ÓDIO...


´

Quando o ódio a um homem é superior ao amor benfiquista dá nestas tristezas! Aposto que alguns preferiam perder para vir para aqui destilar... como ganhámos, viram-se as pistolas para outro lado e dispara-se na mesma. Sportinguização do Benfica, falam eles... e falam bem.

quando o amor a um homem é superior ao do clube perde-se a coluna, deixa la

Eu apoio o Benfica sempre, carissimo. Mesmo quando os nossos lideres não eram os da minha preferência (Damásio e Vale e Azevedo, por exemplo) nunca fiz a triste figura de os vir ofender para a praça publica! Enquanto foram presidentes do Benfica, foram os meus presidentes. Todavia nunca deixei de ter uma posição citica para com os mesmos.... Ofender, destilar ódio e outrs tristezas que tais deixei para lagartos e tripeiros.

apoiar nao é seguir alguem e meter os meus valores ao bolso, isso k tu dizes tem outro nome
apoiar é estar lá quando o clube precisa e quando há possibilidade pra tal
apoiar é tar na hora das vitorias e na hora das derrotas
apoiar é exigir k respeitem o emblema

Concordo com tudo o que disseste. Mas onde é que isso invalida o meu primeiro post?
Vir para aqui destilar odio e ofender indiscriminadamente elementos da direção e afins, não é marcar posição nem exigir respeito.

destilar odio? epah ainda nao vi ninguem a destilar odio (mas isso pode ser de mim) mas ja vi muitos, tu inclusive, k nao vinham ca ha imenso tempo a reaparecerem
ha sempre akela coisa de copo meio vazio e meio cheio

ManInRed

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:29
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:26
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:01
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 18:56
Epá, segundos depois de um título histórico vir para aqui debitar ÓDIO...


´

Quando o ódio a um homem é superior ao amor benfiquista dá nestas tristezas! Aposto que alguns preferiam perder para vir para aqui destilar... como ganhámos, viram-se as pistolas para outro lado e dispara-se na mesma. Sportinguização do Benfica, falam eles... e falam bem.

quando o amor a um homem é superior ao do clube perde-se a coluna, deixa la

Eu apoio o Benfica sempre, carissimo. Mesmo quando os nossos lideres não eram os da minha preferência (Damásio e Vale e Azevedo, por exemplo) nunca fiz a triste figura de os vir ofender para a praça publica! Enquanto foram presidentes do Benfica, foram os meus presidentes. Todavia nunca deixei de ter uma posição citica para com os mesmos.... Ofender, destilar ódio e outrs tristezas que tais deixei para lagartos e tripeiros.

apoiar nao é seguir alguem e meter os meus valores ao bolso, isso k tu dizes tem outro nome
apoiar é estar lá quando o clube precisa e quando há possibilidade pra tal
apoiar é tar na hora das vitorias e na hora das derrotas
apoiar é exigir k respeitem o emblema

Concordo com tudo o que disseste. Mas onde é que isso invalida o meu primeiro post?
Vir para aqui destilar odio e ofender indiscriminadamente elementos da direção e afins, não é marcar posição nem exigir respeito.

destilar odio? epah ainda nao vi ninguem a destilar odio (mas isso pode ser de mim) mas ja vi muitos, tu inclusive, k nao vinham ca ha imenso tempo a reaparecerem
ha sempre akela coisa de copo meio vazio e meio cheio

Não viste ninguem destilar ódio????????? Ok.
Reltaivamente a não me veres há muito tempo neste tópico, tenho que te dar razão. Até te digo mais, nem era para comentar hoje, só intervi poraque acho surreal, num momento que deveria ser de felicidade virem para aqui com atitudes lamentaveis.

espanta

Mais um título europeu ! Parabéns a todos ! Parabéns à Direcção por ter sabido agitar as aguas e ter conseguido impor que houvesse condições para disputar o jogo .
O caminho é o de denunciar ao mundo e impôr a força do Benfica!

Ettelbreck

BIEIRA, CRL!!! Porque é que no futebol sénior não acontecem estas coisas??? PORQUÊ!!!

carvalho0407

a conquista começou quando anunciaram que não iam ao jogo, vejam se a postura de muita gente não mudou? este murro na mesa ja devia ter sido à muito, ou à condiçoes ou não se vai aos jogos, parabens direção merecem, o azar não podia durar sempre.
o que me entristece é ver aqui muitos infiltrados, retro satanas

Miguel Gouveia

Apoio a 100% as decisões tomadas durante as últimas 24 horas e não era diferente se tivessemos perdido. Muito bem!!!

AguiaAtenta

Parabéns também ao presidente, a vitória é de todos!

alex_diabólico

Há que o dizer...

Parabéns a esta direção e ao presidente em funções...

Mais um titulo europeu... e que titulo.

O único presidente da história do clube a ser campeão europeu em hóquei e na casa do maior rival de sempre...

Freddy_Adu

A direcção esteve muito bem nesta questão do Hóquei, parabéns. Agora, isso que se espalhe a todas as modalidades e principalmente ao futebol.

Vinagre

isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

Sequel

O que é que aconteceu para termos mudado de posição em relação à não comparência na final? Estive ausente.

alex_diabólico

Citação de: Ettelbreck em 02 de Junho de 2013, 19:34
BIEIRA, CRL!!! Porque é que no futebol sénior não acontecem estas coisas??? PORQUÊ!!!

Há-de acontecer... só por muito roubo e também alguma incompetência e falta de sorte é que não aconteceu...