Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filipe.abra

meus amigos, se ele é o principal culpado na derrota... tb o deveria ser na vitoria nao?


se bem q nao concordo...

ELITE

Sou um grande critico de LFV e da sua gestão...
Hoje pela primeira vez pensei que ele ia ser grande ao NÃO JOGAR naquela merda de pavilhão...
Adorei o primeiro comunicado... até me apetecia que fossem mais longe... que o SLB declarasse que excepto no futebol profissional se recusava a jogar mais com esses filhos da puta de corruptos...
Quando voltou a trás voltou à mediocridade... fodasse incrivel mesmo... mas pronto depois houve a vitória e por isso agora só tenho de dizer PARABÉNS LFV por este grande feito... não é momento de criticas é momento de congratular....

Não é por esta vitória que te apoiarei alguma vez, mas sei dar parabéns.... acima de tudo ao BENFICA

TMMSLB

Parabéns.

Poderia era ter estado com a equipa.

Rawkzter

Citação de: tjbc em 02 de Junho de 2013, 22:12
O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

Sim, é verdade.

Em nada atesta a capacidade do LFV.

Darkboy

Nas modalidades e na formação vê-se uma evolução prometedora. É indesmentível, apesar de algumas modalidades (para não nomear) merecerem uma varridela.

O futebol é que continua na fossa. E isso é imperdoável.

Rawkzter

Citação de: filipe.abra em 02 de Junho de 2013, 22:49
meus amigos, se ele é o principal culpado na derrota... tb o deveria ser na vitoria nao?


se bem q nao concordo...

Não, ele nunca é o culpado de nada. Não sabias?
Se perdemos é porque o presidente não joga, não tem culpa de não marcarmos e de sofrermos.
Se ganhamos é porque foi ele que escolheu as pessoas.

Ele é deus.

BotelhoDaCosta


BotelhoDaCosta

Onde há porto, há 90% de derrotas.

Sequel

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:54
Nas modalidades e na formação vê-se uma evolução prometedora. É indesmentível, apesar de algumas modalidades (para não nomear) merecerem uma varridela.

O futebol é que continua na fossa. E isso é imperdoável.

O futebol não continua na fossa. Não exageremos.

O problema é a incompetência gritante nos momentos decisivos.

adryy


Rawkzter

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 22:58
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:54
Nas modalidades e na formação vê-se uma evolução prometedora. É indesmentível, apesar de algumas modalidades (para não nomear) merecerem uma varridela.

O futebol é que continua na fossa. E isso é imperdoável.

O futebol não continua na fossa. Não exageremos.

O problema é a incompetência gritante nos momentos decisivos.

O futebol continua e continuará na fossa.

Darkboy

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 22:55
Onde há porto, há 90% de derrotas.
Basquetebol ganhámos lá e fomos campeões, no ano passado. Fecharam a modalidade. Este ano até deu para ser campeão europeu em hóquei, igualmente lá, depois de também termos sido campeões nacionais no ano passado.

Andebol é que é desesperante. Essa e o futsal, onde não há Porto, merecem vassourada.

adryy


Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 22:58
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:54
Nas modalidades e na formação vê-se uma evolução prometedora. É indesmentível, apesar de algumas modalidades (para não nomear) merecerem uma varridela.

O futebol é que continua na fossa. E isso é imperdoável.

O futebol não continua na fossa. Não exageremos.

O problema é a incompetência gritante nos momentos decisivos.

Oh meu amigo, fossem só os momentos decisivos...

adryy

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 22:55
Onde há porto, há 90% de derrotas.
Basquetebol ganhámos lá e fomos campeões, no ano passado. Fecharam a modalidade. Este ano até deu para ser campeão europeu em hóquei, igualmente lá, depois de também termos sido campeões nacionais no ano passado.

Andebol é que é desesperante. Essa e o futsal, onde não há Porto, merecem vassourada.

O Sporting deu sempre luta no futsal... O Benfica é que baixou o rendimento, e muito...

7acuara

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 22:55
Onde há porto, há 90% de derrotas.
Basquetebol ganhámos lá e fomos campeões, no ano passado. Fecharam a modalidade. Este ano até deu para ser campeão europeu em hóquei, igualmente lá, depois de também termos sido campeões nacionais no ano passado.

Andebol é que é desesperante. Essa e o futsal, onde não há Porto, merecem vassourada.

ainda nao temos uma modalidade onde as vitorias sejam consistentes
no caso do basket e voley deveriamos ganhar 99 em 100 titulos
as vitorias tem acontecido mas pra dizer k dominamos temos k ganhar consistentemente e nao ocasionalmente