Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
Obviamente, porque se entrarmos em incumprimento, vai ele dar do dinheiro dele para pagar as dividas. :)

paulomaia1972

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
Mais é impossível, tem a porta aberta 24h.

vincitore

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:39
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:36
Esta festa toda não tem justificação. Não compreendo.
diz-me só uma coisa tu és do benfica ou és do futebol sénior ?

Deixo essa pergunta também.

TJSF

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:36
Esta festa toda não tem justificação. Não compreendo.
Fez-me mais confusão o aparato com a CERS, que é uma taça de segunda. A Liga Europeia é um enorme triunfo para uma modalidade que nunca tinha vencido.

P∑T∑7

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Junho de 2013, 21:46
A vitória foi da equipa, do treinador, da secção, dos adeptos que lá foram.

Este senhor não tem NADA a ver com as modalidades. O que tem feito é simplesmente dizer sim à injecção de dinheiro em todas as modalidades, delegando a alguém (competente ou menos competente) a liderança dos projectos.

Se nem no futebol ele se safa, quanto mais...

Com sensatez, pode-se dizer que os cobardes que se escondem nos momentos decisivos, que não dão a cara, não merecem ser felicitados.

Concordo a 100 % .
concordo a 0% O presidente tem que dar o corpo às balas. Se perde tem que assumir a responabilidade, mas nas vitórias também tem que receber os parabéns.

Que idade têm vocês ? Quando no início da década de 90 o Benfica fartou-se de ganhar trofeus com as modalidades basquetebol, hoquei, voleibol e andebol vão-me dizer que o sr Presidente João Santos nada teve a ver com isso ? Esse também só injectou dinheiro ?

Se ele investe e dá as condições para triunfar e TODOS os treinadores das modalidades dedicam a conquista ao Presidente então isso tem algum significado !
Não o vi no dragão caixa.

«Se ele investe...» Mas alguma vez o Vieira investe?

É muito fácil pedir empréstimos para tudo e mais alguma coisa. Foi assim que o passivo do Benfica cresceu, em 10 anos, de 80M€ para perto de 500M€. Foi só pedir e ver o Salgado estender a passadeira, como qualquer banqueiro o fazia.

A questão é que é preciso rentabilizar o dinheiro que se investe, com títulos.

E o Vieira tem uma taxa de sucesso desportivo abaixo dos 30%. Mau demais.

Um presidente do Sport Lisboa e Benfica não pode estar nas boas graças da massa associativa quando apresenta este fraco pecúlio.

Penso eu de que...

Ricardo Teixeira

Como é óbvio...a malta que está lá...só lá está para receber o pessoal do Hóquei...

Por coincidência também ganhámos hoje o campeonato dos Juvenis...e por isso... aproveita-se para festejar também com os putos...

NunoDuarte

O que importa na formação é formar.
Ganhar é bom, parabéns aos nossos atletas, mas não há necessidade, mas compreendo, é por arrastão.

CitriC

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.

nós, nos nossos sofás, nas nossas secretárias, nas nossas salas de jantar, a comentar no fórum, incomodamos pa caralho o trabalho do 2 em 11.

se não faz mais não é porque esta aldeia do astérix o critica, é porque é incompetente.

NunoDuarte

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2013, 23:44
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:36
Esta festa toda não tem justificação. Não compreendo.
Fez-me mais confusão o aparato com a CERS, que é uma taça de segunda. A Liga Europeia é um enorme triunfo para uma modalidade que nunca tinha vencido.
Foi como encontrar uma garrafa de água das pequenas no meio do deserto.
Não mata a sede, mas ajuda a atravessá-lo.

BotelhoDaCosta

Citação de: vincitore em 02 de Junho de 2013, 23:43
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:39
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:36
Esta festa toda não tem justificação. Não compreendo.
diz-me só uma coisa tu és do benfica ou és do futebol sénior ?

Deixo essa pergunta também.

Não digo que não se festeje. Para mim isto só acontece porque vivemos em função do Porto. Eu orgulho-me dos jogadores do Benfica que hoje tiveram atitude à Benfica e dignificaram o clube ao máximo. O adversário não interessa. Eles não se juntam todos contra nós? Então o que me interessa ganhar ao Porto? É-me igual a quem ganhamos! E eu vejo putos de 15 anos a cantarem músicas contra o Porto? Fico azedo, só posso ficar. O nosso clube está todo ao contrário! E somos dirigidos por uma cambada de corta fitas, agora à noite aparecem todos!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 23:45
O que importa na formação é formar.
Ganhar é bom, parabéns aos nossos atletas, mas não há necessidade, mas compreendo, é por arrastão.


os dos juniores devem-se estar a sentir mesmo importantes e reconhecidos.

AnarquiaVermelha

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

Votar no tricolor que ano após ano falha . Sim senhor os meus parabéns e o meu obrigado.

Long Live Nosso Grande Lider

P∑T∑7

Por cada 100 e/ou troféu títulos que o Benfica disputou na era LFV, ganhou 30.

Perante factos, não há argumentos.

Vá, já não pedia que ganhássemos tudo, tudo, mas concordam comigo que devíamos ter um pecúlio mais consentâneo com os pergaminhos do Clube.

Digo eu.

AnotherDoom

#369374
CitaçãoModalidades

(11 anos antes de Vieira)

Hóquei
5 campeonatos + 5 taças de Portugal + 1 Supertaça + 1 Taça CERS

Basket
5 campeonatos + 5 Taças de Portugal +  5 Taças da Liga + 5 Supertaças

Andebol
1 supertaça

Voleibol
1 campeonato + 1 taça de Portugal

TOTAL -  35 trofeus


(11 anos após Vieira)

Hóquei
1 campeonato + 2 Taças de Portugal + 3 Supertaças + 1 taça CERS + 1 taça continental + 1 liga europeia

Basket
3 campeonatos + 2 supertaças

Andebol
1 campeonato + 1 taça de Portugal + 2 supertaças + 2 taças da Liga

Voleibol
2 campeonatos + 5 taças de Portugal + 2 supertaças

TOTAL - 29 trofeus

Falar de grande recuperação das modalidades com o Vieira.... parece prematuro.

(O futsal ficou de fora, pois não existia antes. Logo, falar de recuperação não faz sentido.)