Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:30

concordo a 0% O presidente tem que dar o corpo às balas. Se perde tem que assumir a responabilidade, mas nas vitórias também tem que receber os parabéns.

Ainda estou para ver o dia em que o homem assume as responsabilidades quando perde...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: filipe.abra em 02 de Junho de 2013, 22:49
meus amigos, se ele é o principal culpado na derrota... tb o deveria ser na vitoria nao?


se bem q nao concordo...


não concordas mas é assim que tem que ser.


Nick Valensi

Continuamos com problemas profundos.

A vitória de hoje foi bonita, mas o fracasso que a época futebolística foi...

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Junho de 2013, 21:46
A vitória foi da equipa, do treinador, da secção, dos adeptos que lá foram.

Este senhor não tem NADA a ver com as modalidades. O que tem feito é simplesmente dizer sim à injecção de dinheiro em todas as modalidades, delegando a alguém (competente ou menos competente) a liderança dos projectos.

Se nem no futebol ele se safa, quanto mais...

Com sensatez, pode-se dizer que os cobardes que se escondem nos momentos decisivos, que não dão a cara, não merecem ser felicitados.

Concordo a 100 % .
concordo a 0% O presidente tem que dar o corpo às balas. Se perde tem que assumir a responabilidade, mas nas vitórias também tem que receber os parabéns.

Que idade têm vocês ? Quando no início da década de 90 o Benfica fartou-se de ganhar trofeus com as modalidades basquetebol, hoquei, voleibol e andebol vão-me dizer que o sr Presidente João Santos nada teve a ver com isso ? Esse também só injectou dinheiro ?

Se ele investe e dá as condições para triunfar e TODOS os treinadores das modalidades dedicam a conquista ao Presidente então isso tem algum significado !
Não o vi no dragão caixa.

BotelhoDaCosta

Esta festa toda não tem justificação. Não compreendo.

vincitore


BotelhoDaCosta

Qual é a piada? Quando ganhar-mos o campeonato nacional de seniores fazemos o quê? Uma viagem à lua para meter uma bandeira do Benfica?

Isto e um descarregar de frustrações. É ridiculo, desculpem mas é a minha opinião.

CitriC

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:36
Esta festa toda não tem justificação. Não compreendo.
diz-me só uma coisa tu és do benfica ou és do futebol sénior ?

Tiaguu

Fica mal a ele e demais direcção não acompanhar a equipa. Detesto medrosos.

Darkboy

Uma liga europeia de hóquei em patins até merecia uma Luz cheia, se houvesse tanto interesse pela modalidade em Portugal (que não há). É um título importantissimo na história do clube, numa modalidade que nos diz muito e tinha esta lacuna.

Os juvenis celebram por arrasto, como é evidente. Aproveitou-se e deram-lhes um cheirinho de festa. Mas as estrelas são os hoquistas.

Aguia_da_Estrela


Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.

BotelhoDaCosta

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 23:40
Uma liga europeia de hóquei em patins até merecia uma Luz cheia, se houvesse tanto interesse pela modalidade em Portugal (que não há). É um título importantissimo na história do clube, numa modalidade que nos diz muito e tinha esta lacuna.

Os juvenis celebram por arrasto, como é evidente. Aproveitou-se e deram-lhes um cheirinho de festa. Mas as estrelas são os hoquistas.

Aí concordo. Estou a falar dos putos.

SLB É O REI DO MUNDO

já que estamos numa de felicitar o 2 em 11 pelos títulos, parabéns pelo sub-20 de basket.

CitriC

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:39
Qual é a piada? Quando ganhar-mos o campeonato nacional de seniores fazemos o quê? Uma viagem à lua para meter uma bandeira do Benfica?

Bela ideia. se isso fosse possível quais 300mil soócios mete aí mais um 0 :)

Será uma festa à 2004 ! uma festa à Benfica

BotelhoDaCosta

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.

Ya, bora lá deixa-lo trabalhar mais 11 aninhos, mesmo que não ganhe é na boa, que trabalhe.