Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Está confirmado as 23.30 juvenis e hóquei prestam vassalagem no Império Bonança. 

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 23:06
Está confirmado as 23.30 juvenis e hóquei prestam vassalagem no Império Bonança. 
Tamos com azia, tamos?

BotelhoDaCosta

Lá está, é o que eu critico. Como ganharam ao porto, faz-se tudo isto. Eu sei que podem argumentar que é um campeonato europeu mas a questão é que hoje em dia o Benfica vive em função do porto. Parece que respiramos em função deles. Benfica e porto têm de aparecer sempre na mesma frase. E isso é fruto da gestão Vieira. E envergonha-me profundamente, mete-me nojo! Porque eu não me consigo rever nisso.

AguiaAtenta

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 23:03
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 22:55
Onde há porto, há 90% de derrotas.
Basquetebol ganhámos lá e fomos campeões, no ano passado. Fecharam a modalidade. Este ano até deu para ser campeão europeu em hóquei, igualmente lá, depois de também termos sido campeões nacionais no ano passado.

Andebol é que é desesperante. Essa e o futsal, onde não há Porto, merecem vassourada.

ainda nao temos uma modalidade onde as vitorias sejam consistentes
no caso do basket e voley deveriamos ganhar 99 em 100 titulos
as vitorias tem acontecido mas pra dizer k dominamos temos k ganhar consistentemente e nao ocasionalmente

Eu acho que podes afirmar que no futsal as vitórias são consistentes, e no basquetebol também estão lá perto senão vejamos os campeonatos nacionais do Benfica na última década:

Futsal - 6/10

Basquetebol - 4/10

Voleibol - 2/10

Hóquei - 1/10

Andebol - 1/10

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 02 de Junho de 2013, 23:09
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 23:06
Está confirmado as 23.30 juvenis e hóquei prestam vassalagem no Império Bonança. 
Tamos com azia, tamos?
Não, meu amigo, joguei hóquei, acompanho a equipa em jogos em Braga e Barcelos, tive pena de não poder comprar bilhete para a final e que o nosso NGL não estivesse presente no pavilhão.

Sequel

Citação de: adryy em 02 de Junho de 2013, 23:00

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 22:58
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:54
Nas modalidades e na formação vê-se uma evolução prometedora. É indesmentível, apesar de algumas modalidades (para não nomear) merecerem uma varridela.

O futebol é que continua na fossa. E isso é imperdoável.

O futebol não continua na fossa. Não exageremos.

O problema é a incompetência gritante nos momentos decisivos.

Oh meu amigo, fossem só os momentos decisivos...

Há muita coisa podre? Há, sim senhor. Há muitos problemas? Há, sim senhor.

Mas continuo a achar que na fossa está o Sporting. O Benfica não está bem, mas não está na fossa. É só essa ressalva que quero fazer.

Trezeguet

eu nem gosto do homem mas é indesmentivel com ele as modalidades cresceram imenso tal como futebol pena é viverem muito em função do que os falsos fazem ou deixam fazer

Ricardo Teixeira

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:10
Lá está, é o que eu critico. Como ganharam ao porto, faz-se tudo isto. Eu sei que podem argumentar que é um campeonato europeu mas a questão é que hoje em dia o Benfica vive em função do porto. Parece que respiramos em função deles. Benfica e porto têm de aparecer sempre na mesma frase. E isso é fruto da gestão Vieira. E envergonha-me profundamente, mete-me nojo! Porque eu não me consigo rever nisso.

Se vivêssemos em função do Porto...se respirássemos em função do Porto...já tínhamos mudado de Direcção...e de Treinador...ao tempo...

7acuara

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 23:03
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 22:55
Onde há porto, há 90% de derrotas.
Basquetebol ganhámos lá e fomos campeões, no ano passado. Fecharam a modalidade. Este ano até deu para ser campeão europeu em hóquei, igualmente lá, depois de também termos sido campeões nacionais no ano passado.

Andebol é que é desesperante. Essa e o futsal, onde não há Porto, merecem vassourada.

ainda nao temos uma modalidade onde as vitorias sejam consistentes
no caso do basket e voley deveriamos ganhar 99 em 100 titulos
as vitorias tem acontecido mas pra dizer k dominamos temos k ganhar consistentemente e nao ocasionalmente

Eu acho que podes afirmar que no futsal as vitórias são consistentes, e no basquetebol também estão lá perto senão vejamos os campeonatos nacionais do Benfica na última década:

Futsal - 6/10

Basquetebol - 4/10

Voleibol - 2/10

Hóquei - 1/10

Andebol - 1/10

nao acho k no futsal as vitorias sejam consistentes, basta lembrar k nos ultimos 4 campeonatos perdemos 2 de forma vergonhosa, ganhamos o ano passado e este ano houve jogos k nao consegui acabar de ver tal o nojo k a atitude dos jogadores me estava a dar.

nandao

Tivessemos nós o sucesso no futebol como nas modalidades e o presidente teria um bom palmarés.

7acuara

Citação de: nandao em 02 de Junho de 2013, 23:22
Tivessemos nós o sucesso no futebol como nas modalidades e o presidente teria um bom palmarés.

depende da modalidade com k keres comparar

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tjbc em 02 de Junho de 2013, 22:12
O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

falso, já fomos campeões europeus em natação e atletismo também.


digo isto apenas por correcção do palmarés do BENFICA e não para diminuir o feito do 2 em 11.



mas pronto, hoje já está tudo bem, já é o maior, já está a fazer um grande trabalho.

Será que ele já sabe que a equipa ganhou ? Será que sabe a importância que esta conquista tem ? Será que ele sabe o quão histórica foi esta conquista em pleno antro da corrupção ? É que não renovar com o treinador que nos últimos 4 anos ganhou tudo o que havia para ganhar no hóquei, leva-me a crer que não. No BENFICA premeia-se quem dá títulos ao porto.


Seja como for, grande conquista, parabéns. Obrigado.

E já agora, grande atitude a do BENFICA de ir aquela merda jogar e ganhar. Foi mesmo veni, vidi, vici.

E nos juvenis também. Chupem pitos corruptos !!

BotelhoDaCosta

Impressionante como não há um gajo da direcção no pavilhão com a equipa numa final Europeia. Não me conformo com isto. Se for preciso agora quando eles chegarem estão lá todos. Tachistas, miseráveis, vergonhosos!

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Junho de 2013, 23:26
Impressionante como não há um gajo da direcção no pavilhão com a equipa numa final Europeia. Não me conformo com isto. Se for preciso agora quando eles chegarem estão lá todos. Tachistas, miseráveis, vergonhosos!
O Domingos Almeida Lima vai no autocarro. Mas sim, percebo onde queres chegar ;)

CitriC

Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Junho de 2013, 21:46
A vitória foi da equipa, do treinador, da secção, dos adeptos que lá foram.

Este senhor não tem NADA a ver com as modalidades. O que tem feito é simplesmente dizer sim à injecção de dinheiro em todas as modalidades, delegando a alguém (competente ou menos competente) a liderança dos projectos.

Se nem no futebol ele se safa, quanto mais...

Com sensatez, pode-se dizer que os cobardes que se escondem nos momentos decisivos, que não dão a cara, não merecem ser felicitados.

Concordo a 100 % .
concordo a 0% O presidente tem que dar o corpo às balas. Se perde tem que assumir a responabilidade, mas nas vitórias também tem que receber os parabéns.

Que idade têm vocês ? Quando no início da década de 90 o Benfica fartou-se de ganhar trofeus com as modalidades basquetebol, hoquei, voleibol e andebol vão-me dizer que o sr Presidente João Santos nada teve a ver com isso ? Esse também só injectou dinheiro ?

Se ele investe e dá as condições para triunfar e TODOS os treinadores das modalidades dedicam a conquista ao Presidente então isso tem algum significado !