Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB-1904

Citação de: carvalho0407 em 03 de Junho de 2013, 07:58
a maior parte que comenta aqui, nunca esteve À frente de nada, não sabem o que é estar à frente de 1 clube, onde se trabalha imenso e a maioria das vezes, por varios motivos não se consegue os objetivos, e aí aparecem logo os criticos a por abaixo, mas se consegue-se algum feito, ai ja somos os melhores, e as pessoas são humanas, têm sentimentos, estas criticas, onde muitos são infiltrados, são de uma estupidez sem limites, metem-se nas coisas e depois falem, força direção

LOL

Andris

Então e ontem onde é que este andava? No Porto não era, de certeza.

Nem vou dizer o que penso sobre isso para não ser amarelado, mas parabéns pela conquista europeia em hóquei, é pena é termos falhado em futebol, mas pronto...

brazio

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2013, 08:12
Então e ontem onde é que este andava? No Porto não era, de certeza.

Nem vou dizer o que penso sobre isso para não ser amarelado, mas parabéns pela conquista europeia em hóquei, é pena é termos falhado em futebol, mas pronto...

É o principal...

Nada apaga o que se passou no futebol...


LX

Para ir ao curral esteve quietinho.. mas para a festança..

SLB-1904

Eu ganho
Nós empatamos
Vocês perderam

AnotherDoom

Citação de: 4x4x2 em 03 de Junho de 2013, 00:28
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2013, 00:25
Citação de: jorgebenfica em 03 de Junho de 2013, 00:18
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Junho de 2013, 00:15
Para mim era ele que concorria mas acho que não quer ver o seu nome atirado para a lama pela máquina propagandista do Vieira .
os benfiquistas são inteligentes, é so´ele ganhar coragem para se candidatar e ganha com 83% .
maior parte dos benfiquistas não fazem a mínima ideia de quem é o Fernando Tavares

Nem o papel que ele teve em conjunto com outros sócios para impedir que o hóquei acabasse no tempo do vilarinho.

Um aparte - não foram os Diabos que tb tentaram arranjar apoios para a modalidade? Tenho noção que a camisola no Hóquei chegou a ter DV numa das mangas... posso estar enganado

Certissimo.

Vilarinho e Vieira quiseram acabar com as modalidades.

Se não fossem os sócios e os Diabos Vermelhos, não haviam modalidades no Benfica.


Rawkzter


Patton

Fizeram uma assembleia para saber o que os sócios queriam... Desde aí tem sido sempre a subir nas modalidades! Não tirem o mérito ao homem... Em ultima instancia foi ele que criou condições para lhes pagar os ordenados!

Esbutenado

Citação de: SLB-1904 em 03 de Junho de 2013, 08:30
Eu ganho
Nós empatamos
Vocês perderam

Mais simples que isto, impossivel.
Nas vitorias e' sempre o primeiro a aparecer.
Nas derrotas nunca da a cara.

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2013, 08:50
Citação de: 4x4x2 em 03 de Junho de 2013, 00:28
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2013, 00:25
Citação de: jorgebenfica em 03 de Junho de 2013, 00:18
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Junho de 2013, 00:15
Para mim era ele que concorria mas acho que não quer ver o seu nome atirado para a lama pela máquina propagandista do Vieira .
os benfiquistas são inteligentes, é so´ele ganhar coragem para se candidatar e ganha com 83% .
maior parte dos benfiquistas não fazem a mínima ideia de quem é o Fernando Tavares

Nem o papel que ele teve em conjunto com outros sócios para impedir que o hóquei acabasse no tempo do vilarinho.

Um aparte - não foram os Diabos que tb tentaram arranjar apoios para a modalidade? Tenho noção que a camisola no Hóquei chegou a ter DV numa das mangas... posso estar enganado

Certissimo.

Vilarinho e Vieira quiseram acabar com as modalidades.

Se não fossem os sócios e os Diabos Vermelhos, não haviam modalidades no Benfica.



Mais um mito a ser criado pelo SB.


Chefe


sagan1976

Citação de: SLB-1904 em 03 de Junho de 2013, 08:30
Eu ganho
Nós empatamos
Vocês perderam
Verbo Vieira conjugado na perfeição. 20 valores!!

tazos

Então Luís... afinal sempre apareces... mas quando és mais preciso, nas horas das derrotas é como os ratos.... foges feito cobarde

sn1perhawk

è preso por ter cão e preso por não ter. lolllllllllllllllll

Rawkzter

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2013, 10:38
è preso por ter cão e preso por não ter. lolllllllllllllllll

É o raio, é o que é!

Aparecesse também nas derrotas e não o estaria criticar por isso!