Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pesegur

Contrato ridiculo com um treinador PERDEDOR!!

não tem cabimento estarmos a pagar por um gajo destes 4M€/ano e termos de lhe dar + 1M€ para ganhar o titulo!!  percebe se agora os jornais a falar dos 5M€ que o FCP oferecia.. a verdadeira jogada de mestre!!!

Não é por um GAJO ganhar muito que FAZ um bom trabalho.. ou que é melhor que o OUTRO... o bom trabalho tem a ver com COMPETENCIA!!!  e o JESUS não tem nenhuma...

quanto ao presidente... eu fiz a minha parte.. NAO VOTEI NELE.. não me identifico na sua politica, na sua atitude, no seu ANTI BENFICA!!

Bethinho

tu e o teu treinador deviam era fazer uma dupla cómica de palhaços,nasceram para isso.

SempreSLB

Há coisas que não compreendo.
Que se dê um prémio de 1M€ para ser campeão europeu ainda se pode compreender, visto ser um objectivo praticamente inacessível, mas dar 1M€ para ser campeão nacional ....
Francamente...   Mas estamos a falar do Arouca ou do Benfica ? ...
Mas o que me preocupa ainda mais é a cláusula que obriga o Benfica a pagar os ordenados até ao final do contrato (2 anos) se o quiser despedir.
Se começarmos a perder e os sócios exigirem a demissão do treinador já no princípio da época ( o que não me admiraria) o Benfica vai ter que pagar de indemnização perto de 8M€ ?
Curioso também não haver nenhuma cláusula indemnisatória, por parte do treinador, para o caso de não serem cumpridos os objectivos.
Só o Benfica é que tem obrigações ....   
Cada vez percebo menos deste tipo de gestão ....
Tenho a certeza absoluta que o nosso presidente nunca assinaria um contrato destes numa empresa dele, com um funcionário em que fosse ele a ter que desembolsar o valor da indemnização, a não ser que estivesse 100% certo de que não seria obrigado a despedir o funcionário.

mikslb

O apoio a Vieira faz-me grande confusão.

Dos ~25 anos de hegemonia que o porto tem no futebol este tonto está lá(se se contar com vilarinho) há metade. Daqui a duas décadas vão falar do porto desta altura como se fala do Glorioso slb porra.

Os andrades safaram-se em grande parte lá fora pq o benfica tem o habito de oferecer campeonatos  cedo e  deixar com q eles apostem tudo na champs sem se terem de ralar com oposiçao interna. O porto cresceu SÓ porque o benfica adormeceu.

E este Vieira gosta de um benfica letargico, sempre à beira de acordar. Por outro lado um porto forte faz parece-lo necessario.
CRL, qd o benfica se tornar no Benfica até o rangel serve.

JoaoPedroLopes

Citação de: pcnunes em 05 de Junho de 2013, 11:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:41
"Quem com ferros mata, com ferros morre".

"Se correr mal...."

"Ao primeiro empate...."

"À primeira derrota..."

Olhem, e se, "por azar", correr tudo bem?

Tamo fodido né, pois o cara vai ver sua posição reforçada.

Pssssst reforçada na vida real pq no fórum, já sabemos que, nem com 20 campeonatos e 10 LC ele se safa.

Se correr tudo bem... ahahah, há quantos anos andas dizer "E se correr tudo bem?"

3?

11?


Nope.

Desde 1993/94.
tens noção que mais de metade desse longo período, 20 anos, já foi Vieira dentro do Benfica, creio...

Aliás, se formos pegar no tempo em que Vieira já está no Benfica, e fizermos uma retrospectiva desse mesmo tempo para o "antes de Vieira no Benfica", temos que o Benfica ganhou mais...

Sim, tenho perfeita noção disso.

E em que medida isso que dizes refuta o que eu disse?

Toda a gente está a partir do principio que ele se vai tramar "se" as coisas correrem mal.
Eu contrapus com um "e se as coisas correm bem".

Mais, um tipo que promete um mandato desportivo e ganha apenas 1 campeonato e mesmo assim vence com 83%...

Sickness:SLB

Uma vergonha autêntica tudo isto. Dar 1 milhão ao Jesus se for campeão? Mas quê, os 4M de salários não chegam para exigir nada? Farto desta merda toda já!

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 12:08
Citação de: pcnunes em 05 de Junho de 2013, 11:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:41
"Quem com ferros mata, com ferros morre".

"Se correr mal...."

"Ao primeiro empate...."

"À primeira derrota..."

Olhem, e se, "por azar", correr tudo bem?

Tamo fodido né, pois o cara vai ver sua posição reforçada.

Pssssst reforçada na vida real pq no fórum, já sabemos que, nem com 20 campeonatos e 10 LC ele se safa.

Se correr tudo bem... ahahah, há quantos anos andas dizer "E se correr tudo bem?"

3?

11?


Nope.

Desde 1993/94.
tens noção que mais de metade desse longo período, 20 anos, já foi Vieira dentro do Benfica, creio...

Aliás, se formos pegar no tempo em que Vieira já está no Benfica, e fizermos uma retrospectiva desse mesmo tempo para o "antes de Vieira no Benfica", temos que o Benfica ganhou mais...

Sim, tenho perfeita noção disso.

E em que medida isso que dizes refuta o que eu disse?

Toda a gente está a partir do principio que ele se vai tramar "se" as coisas correrem mal.
Eu contrapus com um "e se as coisas correm bem".

Mais, um tipo que promete um mandato desportivo e ganha apenas 1 campeonato e mesmo assim vence com 83%...

As coisas correrem mal...basta ver o passado recente e não preciso de dizer mais nada para saber o que nos reserva o futuro com estes dois senhores.

se as coisas correm bem é uma fantasia da tua parte...

Toque de calcanhar

 Força LFV! O melhor presidente dos últimos 30 anos!!!  :metal:

JoaoPedroLopes

Citação de: Achor81 em 05 de Junho de 2013, 12:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 12:08
Citação de: pcnunes em 05 de Junho de 2013, 11:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:41
"Quem com ferros mata, com ferros morre".

"Se correr mal...."

"Ao primeiro empate...."

"À primeira derrota..."

Olhem, e se, "por azar", correr tudo bem?

Tamo fodido né, pois o cara vai ver sua posição reforçada.

Pssssst reforçada na vida real pq no fórum, já sabemos que, nem com 20 campeonatos e 10 LC ele se safa.

Se correr tudo bem... ahahah, há quantos anos andas dizer "E se correr tudo bem?"

3?

11?


Nope.

Desde 1993/94.
tens noção que mais de metade desse longo período, 20 anos, já foi Vieira dentro do Benfica, creio...

Aliás, se formos pegar no tempo em que Vieira já está no Benfica, e fizermos uma retrospectiva desse mesmo tempo para o "antes de Vieira no Benfica", temos que o Benfica ganhou mais...

Sim, tenho perfeita noção disso.

E em que medida isso que dizes refuta o que eu disse?

Toda a gente está a partir do principio que ele se vai tramar "se" as coisas correrem mal.
Eu contrapus com um "e se as coisas correm bem".

Mais, um tipo que promete um mandato desportivo e ganha apenas 1 campeonato e mesmo assim vence com 83%...

As coisas correrem mal...basta ver o passado recente e não preciso de dizer mais nada para saber o que nos reserva o futuro com estes dois senhores.

se as coisas correm bem é uma fantasia da tua parte...

Achor,

Não é fantasia.

É ser do Benfica.

limacosta

#370464
Citação de: helderrocha em 05 de Junho de 2013, 11:45
Citação de: limacosta em 05 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2013, 11:22
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2013, 11:20
Num clube grande, normal, com exigência e profissionalismo:

- O treinador é pago para cumprir as suas obrigações, ser profissional, colocar a equipa a jogar bom futebol e a ganhar.

Recebe um salário e eventualmente, tem  prémios por objectivos. Prémios esses que são uniformes a todo o plantel, para não criar grandes diferenças, nem criar mau ambiente/balneário.

No Benfica

- O treinador ganha muito acima dos restantes treinadores do campeonato nacional, e agora vai receber prémios exorbitantes por conseguir a sua obrigação, ganhar.

No Benfica actual, ganhar um campeonato é encarado como um quase-milagre, algo de absolutamente extraordinário que merece ser recompensado com milhões.

E se não conseguir ganhar? Não faz mal, continua a receber 4 milhões/época.

Pagamos prémios como um clube pequeno que vai tentar fazer um feito histórico, a um treinador que recebe acima da média e ainda ganha comissões por jogadores valorizados.

Absolutamente ridículo!
Concordo plenamente !
No Benfica com LFV a teoria é "se fizeres o teu trabalho como deve de ser ainda te recompenso por isso com 1 milhão"

E o que pessoal faz para combater isso?? Absolutamente nada. Repito, Nada.
Ficamos aqui tipo "Zes Ninguens" a mandar bocas uns para os outros.....nao passa disso. Querem que ele se sinta ameacado como? Digam la??

Fiem-se na virgem e nao corram que nao e preciso.....

para combater isso os socios votam massivamente neste presidente 

E que e mesmo isso.

Eu as vezes chego a pensar que o resto dos benfiquistas nao sofrem como eu. Quando acontece coisas (intragaveis) como estas nao consigo mais ver o que de bom se fez no clube. Depois deste ultimas semanas dificies para nos, vem o Presi e da-nos a machadada final como se costuma dizer.

Isto e gozar com a nossa cara categoricamente. O que se esperava era demissao de ambos (mas ainda que nao se entenda) se ainda viesse com uma revisao do contracto para numeros muito menores visto que nao ganha nada a tres anos, faz-se o oposto.

Como e possivel viver bem com isto? Nenhum benfiquista pode viver bem com isto.
Nao me sinto bem com isto nem que contratassem os melhores jogadores para todas as posicoes carente (o que acho muito dificil acontecer com esta direcao, o esperado e vender os melhores e arranjar "remendos" por ai).

Algo precisa ser feito.

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 12:27
Citação de: Achor81 em 05 de Junho de 2013, 12:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 12:08
Citação de: pcnunes em 05 de Junho de 2013, 11:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2013, 11:41
"Quem com ferros mata, com ferros morre".

"Se correr mal...."

"Ao primeiro empate...."

"À primeira derrota..."

Olhem, e se, "por azar", correr tudo bem?

Tamo fodido né, pois o cara vai ver sua posição reforçada.

Pssssst reforçada na vida real pq no fórum, já sabemos que, nem com 20 campeonatos e 10 LC ele se safa.

Se correr tudo bem... ahahah, há quantos anos andas dizer "E se correr tudo bem?"

3?

11?


Nope.

Desde 1993/94.
tens noção que mais de metade desse longo período, 20 anos, já foi Vieira dentro do Benfica, creio...

Aliás, se formos pegar no tempo em que Vieira já está no Benfica, e fizermos uma retrospectiva desse mesmo tempo para o "antes de Vieira no Benfica", temos que o Benfica ganhou mais...

Sim, tenho perfeita noção disso.

E em que medida isso que dizes refuta o que eu disse?

Toda a gente está a partir do principio que ele se vai tramar "se" as coisas correrem mal.
Eu contrapus com um "e se as coisas correm bem".

Mais, um tipo que promete um mandato desportivo e ganha apenas 1 campeonato e mesmo assim vence com 83%...

As coisas correrem mal...basta ver o passado recente e não preciso de dizer mais nada para saber o que nos reserva o futuro com estes dois senhores.

se as coisas correm bem é uma fantasia da tua parte...

Achor,

Não é fantasia.

É ser do Benfica.

Estas a confundir as coisas.

Acreditar que o Benfica vai ganhar é ser do Benfica, acreditar que o Benfica pode ganhar com estes senhores é outra coisa...

Desportugal


Chefe

Acarditem.

E se.corre bem? O facto de que com este tipo em 11 anos ganhou-se 2 campeonatos é um faitdiver, é preciso é acreditar. Toda a racionalidade para o cano

faneca_slb4ever

Acreditem.

Para o ano é que é.

Lutar contra o sistema.

Temos que estar unidos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Red Eyes