Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: Aguia_da_Estrela em 05 de Junho de 2013, 13:15

Sinto uma mudança para breve no Benfica, acho qe as coisas começam a compor-se. Meus amigos esta época é que vai ser, dando as condições/estabilidade necessária a Vieira e JJ, eu acredito.

:estrelas:

Mais condições e mais estabilidade? lol

P∑T∑7

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2013, 13:52
Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: Aguia_da_Estrela em 05 de Junho de 2013, 13:15

Sinto uma mudança para breve no Benfica, acho qe as coisas começam a compor-se. Meus amigos esta época é que vai ser, dando as condições/estabilidade necessária a Vieira e JJ, eu acredito.

:estrelas:

Mais condições e mais estabilidade? lol

Ou é malta que está a trollar, ou é malta que não se manca.

tazos

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2013, 13:52
Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: Aguia_da_Estrela em 05 de Junho de 2013, 13:15

Sinto uma mudança para breve no Benfica, acho qe as coisas começam a compor-se. Meus amigos esta época é que vai ser, dando as condições/estabilidade necessária a Vieira e JJ, eu acredito.

:estrelas:

Mais condições e mais estabilidade? lol
10 anos o mesmo presidente 4 anos o mesmo treinador....

só os abutres garotões é que não conseguem ver.... cambada de oportunistas, agora que temos um clube apetecível aparecem de todo, parece que querem um novo Vale e Azevedo

Fly 13

E deixarem-se de provocações,não?

Não volto a avisar.


PEDROSLB85

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Junho de 2013, 13:38
Futebolisticamente falando, o Benfica está nas ruas da amargura, com este presidentezeco medroso e incompetente.

Pagar ao outro perdedor 200 mil contos (fora os 4 milhões/época) só para cumprir a sua obrigação e fazer o seu trabalho de forma competente é duma aberração galáctica.

É uma Vieirada. MAIS UMA.
Uiiii.. Mesmo no bochecho... Eheheh

Zlatan

Oh presidente... mais 1 milhão para o Jesus se for campeão? Haja dinheiro.


SLB É O REI DO MUNDO

A única coisa estável neste presidente são as derrotas.

Isso é garantido.

Dissemos isto há 2 anos atrás, quando alguns andavam a dizer que estávamos cada vez mais fortes, que este ano é que era, que iam aprender com os erros, que íamos em 1º por isso não havia razão para criticar e que só não via isso quem não queria. Infelizmente tivemos razão. O 2 em 10 desiludiu-nos.

Dissemos isto há um ano atrás, quando alguns andavam a dizer que estávamos cada vez mais fortes, que este ano é que era, que iam aprender com os erros, que íamos em 1º por isso não tínhamos razão para criticar e que só não via isso quem não queria. Infelizmente tivemos razão. O 2 em 11 desiludiu-nos.


Hoje, continuam a haver uns dementes a apoiar o 2 em 11, a dizer que estamos cada vez mais forte, que vão aprender com os erros e que quem critica devia era estar calado e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito (de +14 para +5). Infelizmente, a probabilidade de termos razão é quase 1. Vamos sair desiludidos outra vez. Será que já posso começar a dizer 2 em 12 ?


Daqui a um ano, vão continuar a haver uns dementes a dizer que estamos cada vez mais fortes, que vamos aprender com os erros, que quem critica devia era estar calado e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito, que o pinto (a caminho do penta) está borrado connosco, etc. Infelizmente estou muito perto de ter razão. O 2 em 13 vai-nos desiludir novamente. Para o ano cá estaremos novamente. Os mesmos de sempre a defendê-lo, cada vez com menos argumentos, mas ainda a defendê-lo. Os mesmos de sempre a criticá-lo.

LOL. Sinto-me um vidente.


E assim é o BENFICA dos últimos anos, da actualidade e dos próximos anos. Uns fora do quadrado a perceberem que isto não é o caminho, que 10, 11, 12 anos é suficiente para perceber que este indivíduo não sabe pôr o clube a ganhar nem sabe combater o sistema, e outros, ainda bem dentro do quadrado, a dizer com toda a força que é assim, que estamos óptimos, que somos os melhores e os maiores, que toda a gente tem inveja de nós, que estamos cada vez mais dominantes, que só não ganhamos por manifesto azar e por um qualquer alinhamento dos astros.


E o mais grave é que nem se apercebem que estão errados. Isso é que é preocupante. Se não perceberam até aqui, não vai ser agora que vão perceber. É como se vivessem numa realidade distinta, num mundinho só deles, numa dimensão meia esquisita formada pela sua cabecinha.


Temo que o porto nos passará em campeonatos e ainda haverão artistas a dizer que este é que é o caminho, que estamos cada vez mais fortes, que devíamos estar calados e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito  :2funny:



PS: já agora, pó caralho tu e a tua mania de cagar na cara dos adeptos.

subir a cláusula de rescisão do falhado ??  foda-se, é surreal.


xiribiti


limacosta

Bom texto. Mas gostaria de emendar algo  na parte "E o mais grave é que nem se apercebem que estão errados(...)" Todos se apercebem mas uns querem a mudanca e outros nao querem dar o braco a torcer. Preferem ser para sempre derrotados do que reconhecer que estao errados....na mesma linha do que o atual presidente e o seu compassa JJ

lp92SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2013, 14:52
A única coisa estável neste presidente são as derrotas.

Isso é garantido.

Dissemos isto há 2 anos atrás, quando alguns andavam a dizer que estávamos cada vez mais fortes, que este ano é que era, que iam aprender com os erros, que íamos em 1º por isso não havia razão para criticar e que só não via isso quem não queria. Infelizmente tivemos razão. O 2 em 10 desiludiu-nos.

Dissemos isto há um ano atrás, quando alguns andavam a dizer que estávamos cada vez mais fortes, que este ano é que era, que iam aprender com os erros, que íamos em 1º por isso não tínhamos razão para criticar e que só não via isso quem não queria. Infelizmente tivemos razão. O 2 em 11 desiludiu-nos.


Hoje, continuam a haver uns dementes a apoiar o 2 em 11, a dizer que estamos cada vez mais forte, que vão aprender com os erros e que quem critica devia era estar calado e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito (de +14 para +5). Infelizmente, a probabilidade de termos razão é quase 1. Vamos sair desiludidos outra vez. Será que já posso começar a dizer 2 em 12 ?


Daqui a um ano, vão continuar a haver uns dementes a dizer que estamos cada vez mais fortes, que vamos aprender com os erros, que quem critica devia era estar calado e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito, que o pinto (a caminho do penta) está borrado connosco, etc. Infelizmente estou muito perto de ter razão. O 2 em 13 vai-nos desiludir novamente. Para o ano cá estaremos novamente. Os mesmos de sempre a defendê-lo, cada vez com menos argumentos, mas ainda a defendê-lo. Os mesmos de sempre a criticá-lo.

LOL. Sinto-me um vidente.


E assim é o BENFICA dos últimos anos, da actualidade e dos próximos anos. Uns fora do quadrado a perceberem que isto não é o caminho, que 10, 11, 12 anos é suficiente para perceber que este indivíduo não sabe pôr o clube a ganhar nem sabe combater o sistema, e outros, ainda bem dentro do quadrado, a dizer com toda a força que é assim, que estamos óptimos, que somos os melhores e os maiores, que toda a gente tem inveja de nós, que estamos cada vez mais dominantes, que só não ganhamos por manifesto azar e por um qualquer alinhamento dos astros.


E o mais grave é que nem se apercebem que estão errados. Isso é que é preocupante. Se não perceberam até aqui, não vai ser agora que vão perceber. É como se vivessem numa realidade distinta, num mundinho só deles, numa dimensão meia esquisita formada pela sua cabecinha.


Temo que o porto nos passará em campeonatos e ainda haverão artistas a dizer que este é que é o caminho, que estamos cada vez mais fortes, que devíamos estar calados e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito  :2funny:



PS: já agora, pó caralho tu e a tua mania de cagar na cara dos adeptos.

subir a cláusula de rescisão do falhado ??  foda-se, é surreal.

Concordo O0


E quando o Presidente do nosso maior rival vem dizer:
"Deus queira que vieira fique no Benfica por muitos anos"
, para bom entendedor meia palavra basta.
Mas infelizmente é como dizes, ainda andam muitos benfiquistas a dormir.

xiribiti

Citação de: lp92SLB link=topic=5709.msg1075821069#msg1075821069


E quando o Presidente do nosso maior rival vem dizer:
"Deus queira que vieira fique no Benfica por muitos anos"
, para bom entendedor meia palavra basta.
Mas infelizmente é como dizes, ainda andam muitos benfiquistas a dormir.

em tempos que já lá vão  (quando havia exigência) bastariam estas palavras do PdC para perceberem o que se passa

actualmente parece que até ficam satisfeitos com o "elogio" do bufas

Zetuga

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 15:23
Citação de: lp92SLB link=topic=5709.msg1075821069#msg1075821069


E quando o Presidente do nosso maior rival vem dizer:
"Deus queira que vieira fique no Benfica por muitos anos"
, para bom entendedor meia palavra basta.
Mas infelizmente é como dizes, ainda andam muitos benfiquistas a dormir.

em tempos que já lá vão  (quando havia exigência) bastariam estas palavras do PdC para perceberem o que se passa

actualmente parece que até ficam satisfeitos com o "elogio" do bufas

Sinceramente acho que nao se deve sequer considerar ouvir o que diz esse tipo. Simplesmente nao interessa, ontem, hoje, e em quaquer dia futuro.

automatic

Citação de: lp92SLB em 05 de Junho de 2013, 15:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2013, 14:52
A única coisa estável neste presidente são as derrotas.

Isso é garantido.

Dissemos isto há 2 anos atrás, quando alguns andavam a dizer que estávamos cada vez mais fortes, que este ano é que era, que iam aprender com os erros, que íamos em 1º por isso não havia razão para criticar e que só não via isso quem não queria. Infelizmente tivemos razão. O 2 em 10 desiludiu-nos.

Dissemos isto há um ano atrás, quando alguns andavam a dizer que estávamos cada vez mais fortes, que este ano é que era, que iam aprender com os erros, que íamos em 1º por isso não tínhamos razão para criticar e que só não via isso quem não queria. Infelizmente tivemos razão. O 2 em 11 desiludiu-nos.


Hoje, continuam a haver uns dementes a apoiar o 2 em 11, a dizer que estamos cada vez mais forte, que vão aprender com os erros e que quem critica devia era estar calado e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito (de +14 para +5). Infelizmente, a probabilidade de termos razão é quase 1. Vamos sair desiludidos outra vez. Será que já posso começar a dizer 2 em 12 ?


Daqui a um ano, vão continuar a haver uns dementes a dizer que estamos cada vez mais fortes, que vamos aprender com os erros, que quem critica devia era estar calado e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito, que o pinto (a caminho do penta) está borrado connosco, etc. Infelizmente estou muito perto de ter razão. O 2 em 13 vai-nos desiludir novamente. Para o ano cá estaremos novamente. Os mesmos de sempre a defendê-lo, cada vez com menos argumentos, mas ainda a defendê-lo. Os mesmos de sempre a criticá-lo.

LOL. Sinto-me um vidente.


E assim é o BENFICA dos últimos anos, da actualidade e dos próximos anos. Uns fora do quadrado a perceberem que isto não é o caminho, que 10, 11, 12 anos é suficiente para perceber que este indivíduo não sabe pôr o clube a ganhar nem sabe combater o sistema, e outros, ainda bem dentro do quadrado, a dizer com toda a força que é assim, que estamos óptimos, que somos os melhores e os maiores, que toda a gente tem inveja de nós, que estamos cada vez mais dominantes, que só não ganhamos por manifesto azar e por um qualquer alinhamento dos astros.


E o mais grave é que nem se apercebem que estão errados. Isso é que é preocupante. Se não perceberam até aqui, não vai ser agora que vão perceber. É como se vivessem numa realidade distinta, num mundinho só deles, numa dimensão meia esquisita formada pela sua cabecinha.


Temo que o porto nos passará em campeonatos e ainda haverão artistas a dizer que este é que é o caminho, que estamos cada vez mais fortes, que devíamos estar calados e ver o excelente trabalho de recuperação que tem sido feito  :2funny:



PS: já agora, pó caralho tu e a tua mania de cagar na cara dos adeptos.

subir a cláusula de rescisão do falhado ??  foda-se, é surreal.

Concordo O0


E quando o Presidente do nosso maior rival vem dizer:
"Deus queira que vieira fique no Benfica por muitos anos"
, para bom entendedor meia palavra basta.
Mas infelizmente é como dizes, ainda andam muitos benfiquistas a dormir.
Mas alguma vez os Benfiquistas podem dar ouvidos ao que o pdc diz? 
É isso mesmo que ele quer dividir os Benfiquistas para voltarem a meter lá um VA.
Quanto mais ele ataca o Benfica so mostra o quanto mais preocupado esta com o Benfica finalmente estar no caminho certo, e sabe que o Benfica a continuar no caminho que esta, o domínio do porto esta a chegar ao fim.