Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:12
Vais cair da cadeira graças ao "teu treinador".

Vais é custar-nos mais uma época, mas nós aguentamos!

Positivismo sempre ;)

Francescoli

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 06 de Junho de 2013, 01:15
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:12
Vais cair da cadeira graças ao "teu treinador".

Vais é custar-nos mais uma época, mas nós aguentamos!

Positivismo sempre ;)

4 anos. Se formos mais longe, 12.


Keiroxes

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:12
Vais cair da cadeira graças ao "teu treinador".

Vais é custar-nos mais uma época, mas nós aguentamos!

Duvido que o jesus chegue ao final da época, deus queira que eu esteja enganado, seria muito bom sinal para nós.

Mais uma vez o vieira foi comido pelo poder negocial do mestre, depois de ter perdido o dinheiro no BPP, o mestre deve ter contratado um dos melhores conselheiros do mundo, consegue levar sempre a sua ideia avante ou então ganhou poderes hipnotizadores.


PEDROSLB85

Citação de: luis.live em 05 de Junho de 2013, 23:00
o que eu invejo mais no sportém é a côr do equipamento.  adoro aquelas riscas verdes e brancas...
Lolllololo tão lindo que é o equipamento do smerding.. Lolol

Tacuara1992

Sendo coerente com as críticas, perdemos o campeonato por mau planeamento ( defesa esquedo, defesa direito e meio campo ) e principalmente por medo do porto. Tudo questões " facilmente " recuperáveis, ou antes reparáveis.

Por mim, nem este nem Jesus ficavam no meu Benfica, principalmente porque acho que ambos afastaram o Benfica do seu povo, tornando-o uma marca de elite, onde só os ricos a podem visitar; mas tambem sei reconhecer a boa organização do Benfica, em termos de modalidades, a nível financeiro e até a nível desportivo, embora esta última esbarre em 2 problemas: necessidade de valorizar activos e teimosia do treinador. É por esta razão que nao compramos defesas, que temos miudos talentosos portugueses na b que nem calçam, ou são emprestados. Enfim, muita tinta podia ser escrita em relação ao meu Benfica. A verdade é que fizemos 8 meses de sonho, estragando-os em 3 semanas. Para o ano, acredito em 8 meses e 3 semanas de sonho. Somos Benfica.

pimp

#370730


Duvido que o jesus chegue ao final da época, deus queira que eu esteja enganado, seria muito bom sinal para nós.

Mais uma vez o vieira foi comido pelo poder negocial do mestre, depois de ter perdido o dinheiro no BPP, o mestre deve ter contratado um dos melhores conselheiros do mundo, consegue levar sempre a sua ideia avante ou então ganhou poderes hipnotizadores.


[/quote]
Agora imagina que tal como esta época o primeiro desaire calha acontecer nao ha 29. Jornada mas sim a 30 jornada e esse mesmo desaire custar o campeonato...

JackWhite

O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.


Shoky

Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.



Até porque tinhamos um titulo inédito para conquistar no ano seguinte.

redlightdistrict

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:12
Vais cair da cadeira graças ao "teu treinador".

Vais é custar-nos mais uma época, mas nós aguentamos!
Provavelmente és um dos que só acreditaram na renovação depois da noticia oficial...
Mesmo que a próxima época seja desastrosa não rola a cabeça do Vieira simplesmente rola a do JJ e os 4 milhões de contrato que nessa altura restam...

redlightdistrict

Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.


Uma época desastrosa não é suficiente, nem sei como é que há pessoas que ainda alimentam essas ilusões...

Huguenot

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.



Até porque tinhamos um titulo inédito para conquistar no ano seguinte.

Claro.

Mais um título para o museu. Só ao alcance de um presidente predestinado.

Huguenot

Citação de: redlightdistrict em 06 de Junho de 2013, 02:16
Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.


Uma época desastrosa não é suficiente, nem sei como é que há pessoas que ainda alimentam essas ilusões...

2007/08 provou sem sombra de dúvida que épocas desastrosas não trazem nenhumas consequências para o presidente e para a direcção do Benfica.

luis.live

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.



Até porque tinhamos um titulo inédito para conquistar no ano seguinte.

;D


Shoky

Estava agora a ver o Fear Factor...e uma gaja da equipa verde falhou no primeiro desafio e disse que de certeza que ia ganhar no segundo porque se sentia muito mal e ia compensar. Falhou no 2º desafio.

Na hora da verdade os colegas deram-lhe a responsabilidade no 3º e último desafio porque "ela quer-se redimir e está cheia de força".

A missão era subir uma escada para um helicoptero em andamento...Ao fim de 20 segundos já estava de cornos na água. E não chegou a subir um unico degrau. Patético.
E a equipa perdeu à pala do loserismo dela.


Não sei porquê...lembrei-me dos dois ases que nos lideram.

tnlemos

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Junho de 2013, 02:09
Sendo coerente com as críticas, perdemos o campeonato por mau planeamento ( defesa esquedo, defesa direito e meio campo ) e principalmente por medo do porto. Tudo questões " facilmente " recuperáveis, ou antes reparáveis.

Por mim, nem este nem Jesus ficavam no meu Benfica, principalmente porque acho que ambos afastaram o Benfica do seu povo, tornando-o uma marca de elite, onde só os ricos a podem visitar; mas tambem sei reconhecer a boa organização do Benfica, em termos de modalidades, a nível financeiro e até a nível desportivo, embora esta última esbarre em 2 problemas: necessidade de valorizar activos e teimosia do treinador. É por esta razão que nao compramos defesas, que temos miudos talentosos portugueses na b que nem calçam, ou são emprestados. Enfim, muita tinta podia ser escrita em relação ao meu Benfica. A verdade é que fizemos 8 meses de sonho, estragando-os em 3 semanas. Para o ano, acredito em 8 meses e 3 semanas de sonho. Somos Benfica.
Tacuara é Deus!!
Concordo com quase tudo, no que temos que melhorar e sobretudo que isto está muito longe de estar tudo mal...