Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB86


Mephisto

Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 14:35
O teu pânico de mudar acabou de garantir mais um penta para os andrades.
Congrats.
E entao? Compara la o tri de 94-97 com este? Antes eles eram tri campeoes no Natal, agora sao tri campeoes so em Maio...Estamos muito melhores!!! o dominio do porco está a acabar!!!
Bieira, bieira, bieira!!!!
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ninja77

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 14:03

É amigo de Luís Filipe Vieira? Então nunca trabalhará no Benfica, enquanto o atual presidente ocupar o cargo. Garantido. "No Benfica não podem funcionar 'cunhas'. Quando vamos ao mercado, vamos buscar os melhores. O que conta é o real valor das pessoas. Mas se por ventura esse 'melhor' é meu amigo, não entra. Não quero. É complicado para mim", assegura Luís Filipe Vieira.


Missão Benfica, página 61.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Rawkzter

Todos os anos temos de despachar entulho e nunca o fazemos decentemente.

cwally

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2013, 16:52
O Benfica nesses todos, é bem capaz de conseguir uns 20/25 milhões... já dá para trazer uma grande substituto para o Cardozo ( :cry2: ) e ainda sobra dinheiro... Já para não falar de ordenados que se poupa...
lol!

Isto não é o FM :D :D :D
Contando com interesses de jogadores, empresários e Benfica no mundo real e um Benfica bem gerido ficávamos só a pagar o salário de 4 ou 5 e vendíamos 6 ou 7 fazendo um total de 8M de €. Os restantes eram bem emprestados ou dispensados.

Como não somos geridos com critério vamos pagar salários de mais de metade, alguns pobres coitados nem sequer serão colocados nem jogam no Benfica, outros são tratados como mercadoria enquanto uns terão toda a atenção. Se renderem 3M em vendas é uma sorte tremenda. Por fim ninguém se lembra que algum até poderia dar para o plantel do Benfica e vamos comprar cromos novos que para o ano estarão na mesma situação.

ultra slbenfica

Este presidente ficará para sempre na história como o pior, ao nível financeiro e desportivo, uma desgraça autentica.
Enquanto não sair não tenho qualquer esperança que o Benfica volte a ser um clube ganhador e com valores de acordo com a sua história.


Pedro10

Sócio do porco, zbording e Benfica, faliu o alverca, desde que entrou no Benfica cada vez mais aumentou a sua fortuna pessoal e empobreceu o clube, presidente mais perdedor de todos e comparado ao vale Azevedo, quando é posto em causa, sempre comparado ao pior... o que demonstra a qualidade do bigodes.
já agora onde é que ele andava quando foi o jogo com o Estoril? fala-se que andava no brasil, vê lá se esta época começas a incutir mentalidade vencedora no clube, arranjas uma estrutura em condições e faz um pklantel equilibrado 2 jogadores razoáveis para cada posição.

pesegur

Teve mérito na estabilidade que criou em redor do SLB ( tendo em conta os 20 anos anteriores a ele )
Teve mérito na relação junto da banca

teve MUITO DEMERITO no AUMENTO DO PASSIVO
teve MUITO DEMERITO no INSUCESSO DESPORTIVO

teve COMPLETAMENTE LOUCO na renovação do Jesus!!

devemos estar muito perto da centena de jogadores com contrato profissional!!

Pedro10

esqueci-me que cada adversário que lhe aparece nas eleições é classificado de próximo vale e Azevedo e nem debate é capaz de fazer

4x4x2

Citação de: Pedro10 em 06 de Junho de 2013, 18:41
esqueci-me que cada adversário que lhe aparece nas eleições é classificado de próximo vale e Azevedo e nem debate é capaz de fazer

É sempre assim. É a estratégia do medo, do desconhecido.  :disgust:

Basta ver as eleições dos verdes, onde também utilizaram essa estratégia com o Bruno de Carvalho. Eu não sei se ele é ou não aldrabão, mas uma coisa que eu tenho quase 100% de certeza é que os que lá estavam antes eram, e bem!




limacosta

Citação de: pesegur em 06 de Junho de 2013, 18:39
Teve mérito na estabilidade que criou em redor do SLB ( tendo em conta os 20 anos anteriores a ele )
Teve mérito na relação junto da banca

teve MUITO DEMERITO no AUMENTO DO PASSIVO
teve MUITO DEMERITO no INSUCESSO DESPORTIVO

teve COMPLETAMENTE LOUCO na renovação do Jesus!!

devemos estar muito perto da centena de jogadores com contrato profissional!!


Como eu penso

ppfinder

Acaba de dar um calduço num miudo que ia disparado sem o cumprimentar.

;D

ChEsTeR

o treinador que deviamos ter ido buscar é o que vai para o porto...sempre a dormir...

RespiroSLB

Preparemo-nos para a operação coração

Zlatan

«Passados sete anos desde a inauguração deste centro de estágio, é gratificante saber que, além da formação futebolística, temos 90 por cento de aproveitamento escolar e quatro jovens a frequentar a universidade. É sinal de que o Benfica está no caminho certo», congratulou-se Luís Filipe Vieira

:bow2: