Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex



Espero estar enganado, porque era sinal de sucesso no futebol, mas cá me parece que está quase a chegar...

abar85

Atenção que acho que o Sénica é que não quer ficar.

E atenção também que mais uma vez tivemos tudo para ser campeões e não fomos, e fomos cilindrados no Dragão para o campeonato no jogo decisivo.

Zetuga

Se o JJ tem feito o triplete, tambem nao ficava ca......

Gonzalex

Eu também se soubesse que em janeiro andavam a sondar outros treinadores, se olhasse para o treinador de futebol que tinha entrado ao mesmo tempo e não tinha ganho metade e renovavam com ele, e que comigo não iam renovar apesar de ter ganho todo o tipo de competições após anos de "seca"...e depois de ganhar a liga europeia é que vinham pedir para renovar? Mandava-os dar uma curva

MisterSmith

Citação de: abar85 em 07 de Junho de 2013, 11:41
Atenção que acho que o Sénica é que não quer ficar.

E atenção também que mais uma vez tivemos tudo para ser campeões e não fomos, e fomos cilindrados no Dragão para o campeonato no jogo decisivo.
Quando ao longo dos meses vais ouvido ou dando a entender que nao te querem, e que estao a negociar com outros para o teu lugar, é normal que depois nao aceites, e muito menos aceites quando afinal apresentas trabalho e te dizem "ah, afinal sempre queremos que fiques"

abar85

Citação de: MisterSmith em 07 de Junho de 2013, 11:45
Citação de: abar85 em 07 de Junho de 2013, 11:41
Atenção que acho que o Sénica é que não quer ficar.

E atenção também que mais uma vez tivemos tudo para ser campeões e não fomos, e fomos cilindrados no Dragão para o campeonato no jogo decisivo.
Quando ao longo dos meses vais ouvido ou dando a entender que nao te querem, e que estao a negociar com outros para o teu lugar, é normal que depois nao aceites, e muito menos aceites quando afinal apresentas trabalho e te dizem "ah, afinal sempre queremos que fiques"

Claro, entendo perfeitamente o ponto do Sénica. Mas olhando ao que acabou por se passar no campeonato onde podiamos ter revalidado o titulo, olhando a criticas que existiam pelo tópico do Hóquei também, acho natural que se procurasse uma alternativa.

Agora claro, se acreditavam na competência do homem não o deviam ter feito, se não acreditavam, agora não deviam andar a pedir que renove.

david_slb

Citação de: pesegur em 07 de Junho de 2013, 10:59
o Senica campeão europeu vai se embora..

o jesus campeão dos melões continua por cá!!!


bela gestão oh presidente!!

Claro, os seus empregados têm que estar ao nível do presidente

Perdedores, chulos, convencidos....

Songoku

Citação de: Gonzalex em 07 de Junho de 2013, 11:41


Espero estar enganado, porque era sinal de sucesso no futebol, mas cá me parece que está quase a chegar...

Nem tu acreditas nisso amigo!! Mas que era um sonho, era!

SLB86

Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2013, 21:00


Não haja dúvida!


Podias ter escolhido outra foto, ao menos esses são todos Portugueses e pelo menos 3 deles têm qualidade para fazer parte do plantel principal.

Tiago .

Muito gostam eles de fazer comunicados..

lonstrup

Citação de: SLB86 em 07 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2013, 21:00


Não haja dúvida!


Podias ter escolhido outra foto, ao menos esses são todos Portugueses e pelo menos 3 deles têm qualidade para fazer parte do plantel principal.
acho que a ideia é essa. a não aposta não é uma questão de qualidade de jogadores. é uma opção. que é legitimada por estar direcção.

OmarLittle

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2013, 12:46
Citação de: SLB86 em 07 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2013, 21:00


Não haja dúvida!


Podias ter escolhido outra foto, ao menos esses são todos Portugueses e pelo menos 3 deles têm qualidade para fazer parte do plantel principal.
acho que a ideia é essa. a não aposta não é uma questão de qualidade de jogadores. é uma opção. que é legitimada por estar direcção.
O pior disto tudo é que a não aposta na formação não é sequer para apostar em jogadores que temos nos nossos quadros, é mais para apostar em jogadores que são comprados, quero ver agora se o Cardozo sair, tendo nós mais que opções suficientes para avançado, se vamos buscar alguém.

Jotenko

Uma boa catchphrase para o Vieira no final de cada ano seria o conhecido meme:

"This isn't even my final form!"

TJSF

Citação de: Songoku em 07 de Junho de 2013, 12:04
Citação de: Gonzalex em 07 de Junho de 2013, 11:41


Espero estar enganado, porque era sinal de sucesso no futebol, mas cá me parece que está quase a chegar...

Nem tu acreditas nisso amigo!! Mas que era um sonho, era!
Fim da linha para Vieira? Se não ganhar nenhum campeonato até 2016, é provável. Mas depende de como estão as coisas em 2016.

mjohnson

Citação de: PEDROSLB85 em 07 de Junho de 2013, 00:11
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2013, 20:35
Que presidente tão medonho. Como pode o nosso clube ter um presidente assim ? Baixa as orelhas quando é roubado, incute na equipa atitudes e valores do mais baixo que há. Não defende o Benfica. Não acompanha o Benfica. Tem medo do fc Porto. Não percebe nada de futebol. Fala quando não deve, está calado quando a equipa mais precisa. Tem uma incrível marca de dois campeonatos em 11 anos. Enfim, isto não é um presidente à Benfica nem para o Benfica. Aqueles que votaram Vale e Azevedo e que agora votam de olhos fechados neste que tenham vergonha na cara e deixem-se ficar em casa nas eleições.
Pum!!!!!!! Que selo ehehe tudo dito...
Conheço muito boa gente assim. Já nem consigo discutir o que quer que seja com eles