Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

#371040
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????

De facto... Deve ter ficado em êxtase com o jogo em Vigo.

Ribas1

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????

De facto... Deve ter ficado em extâse com o jogo em Vigo.

Tanto quanto no minuto 92 de dois jogos deste ano.

Tanto quanto o jogo contra a Académica e Guimarães do ano passado.

Tanto quanto no inicio das ultimas épocas é mais do que obvio que o plantel é desiquilibrado e não se fazem as contratações necessarias.

Tanto quando vejo entrevistas e comentarios do presidentezinho do nosso clube em que a unica coisa que faz é demonstrar que não está á altura dos presidentes que fizeram do nosso clube aquilo que é.

Não é por ter visto o Benfica pior desportivamente do que está hoje que me esqueço do que o Benfica já foi. Se vocês ficam satisfeitos pelo que têm agora é problema é vosso, eu não fico satisfeito. E não aceito que ponham o meu Benfiquismo em causa por achar que mais vale uma época falhada(não esquecer que as ultimas 3 não passaram disso) do que manter esta direcção.

lula da silva

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????

Yep.

xiribiti

Citação de: pesegur em 08 de Junho de 2013, 11:56
começou mal pela escolha do treinador...

acredito que muitos jogadores se tiverem propostas prefiram sair a conviver com o Jesus mais um ano...

vai rebentar com a escala e ultrapassar os 100 jogadores com contrato senior... vai pemitir que o FCP chegue mais perto de titulos nacionais... e nos fuja na totalidade de titulos oficiais...

vai dizer que a culpa e do sistema, que a luta continua e que é necessário acabar com o sistema e levantar o SLB... vai ganahar novamente as eleições

o País é um espelho só SLB.... sabemos quem nos FODE, sabemos quem nos rouba, mas mantemos los no poder!!

TRISTE SINA a de que quer LUTAR e MUDAR o rumo das coisas e não consegue por causa do Velhos do Restelo e dos adeptos do futebole espetaculo


x2

BotelhoDaCosta

Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 15:39
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????

De facto... Deve ter ficado em extâse com o jogo em Vigo.

Tanto quanto no minuto 92 de dois jogos deste ano.

Tanto quanto o jogo contra a Académica e Guimarães do ano passado.

Tanto quanto no inicio das ultimas épocas é mais do que obvio que o plantel é desiquilibrado e não se fazem as contratações necessarias.

Tanto quando vejo entrevistas e comentarios do presidentezinho do nosso clube em que a unica coisa que faz é demonstrar que não está á altura dos presidentes que fizeram do nosso clube aquilo que é.

Não é por ter visto o Benfica pior desportivamente do que está hoje que me esqueço do que o Benfica já foi. Se vocês ficam satisfeitos pelo que têm agora é problema é vosso, eu não fico satisfeito. E não aceito que ponham o meu Benfiquismo em causa por achar que mais vale uma época falhada(não esquecer que as ultimas 3 não passaram disso) do que manter esta direcção.

x2

Denim

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????

De facto... Deve ter ficado em extâse com o jogo em Vigo.
:-X :-X

odistraido

Não é preciso que lhe peçam para destruir a equipa. Ele já está a tratar disso.

almeidius

Afinal é só mais um que escreve o que muitos pensam...

Preferem a derrota do Benfica!

Bailey

sim vamos começar a torcer que as épocas corram mal. pode ser que assim as coisas melhorem...

fuck logic

Red Eyes

Mas estamos disponíveis para vender meia equipa??? :huh:

benficavida

Qual é lógica disso? Já deu para ver que épocas de insucesso desportivo são sinónimo de continuação do Vieira.

Tudo leva a crer que se falharmos outra vez, nada mude.

Já se ganharmos com regularidade pode ser que o contrário aconteça. Sei lá...

paulomaia1972

Parece que vocês não conhecem ainda LFV, estamos a fazer todas as experiências possíveis, já são mais de 11 épocas de ensaios, perdemos já de várias maneiras, até ao Natal, por fruta, ultrapassados na recta final, já ganhamos um campeonato por engano, com LF como homem forte do futebol, com Veiga, com Rui Costa, com Carraça, com tecnicos estrangeiros, com técnicos nacionais, já despedimos á 1ª jornada, renovamos com 1 e vamos para 5ª época... não tenho duvidas nenhuma que continuamos a aprender.
Já falta muito pouco para ganharmos... segundo LFV, ganharmos sim, mas continuamente.


PS. A este ritmo de aprendizagem, creio que a partir de 2020, no máximo, a partir de 2030, vamos ser imparáveis com LFV, definitivamente. Tenho a certeza absoluta.

 

Vinagre

é tão fácil vir dizer mal, o que eu gostava de ler, era  antecipadamente dizer o vocês fariam.

por exemplo:
se não se renovasse com o Jesus, quem escolhiam vocês?
a situação do cardoso, o que acham, deve sair ou não?
no hóquei, qd se perdeu o campeonato, todos diziam que devia sair, agora dizem que deve ficar.
a final da LC, deveria o Benfica ter ido à final, ou não?
...
quem não decide é fácil criticar.

o homem fez muita merda, sobretudo falar qd deve estar calado e estar calado qd devia falar. mas tb fez mt coisa positiva.

todos se queixamos do sistema, ano após ano, no futebol, no hóquei, no andebol, e todos sabemos que é verdade, mas nesta altura todos se esquecem disso.

depois de LFV não é o caos, mas tb nada garante que fosse melhor, nada garante os títulos

no domingo, mais de metade estavam à espera da derrota do Benfica no hóquei, para vir bater no homem...nem com a vitoria ficaram satisfeitos.
AZAR, O BENFICA GANHOU.

não foi o presidente que ganhou, foi o Benfica, tal como se perdessem, não era o presidente, ao o Benfica.

todo este ódio tem a ajuda da moderação, que permite aqui todo o tipo de ofensas.

luis___alex

com vieira ou sem vieira
com kesus ou sem jesus
com este ou aquele jogador
com este ou aquele treinador
com este ou aquele presidente
UM BENFIQUISTA NUNCAAAA TORCE PELO INSUCESSO DO CLUBE
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA
SER BENFIQUISTA NÃO É ISSO
e nem me venham com tretas e mais tretas, NADA JUSTIFICA TORCER PELO INSUCESSO DO CLUBE

ISSO NÃO É O BENFICA

paulomaia1972

Citação de: Vinagre em 08 de Junho de 2013, 17:17
é tão fácil vir dizer mal, o que eu gostava de ler, era  antecipadamente dizer o vocês fariam.

por exemplo:
se não se renovasse com o Jesus, quem escolhiam vocês?
a situação do cardoso, o que acham, deve sair ou não?
no hóquei, qd se perdeu o campeonato, todos diziam que devia sair, agora dizem que deve ficar.
a final da LC, deveria o Benfica ter ido à final, ou não?
...
quem não decide é fácil criticar.

o homem fez muita merda, sobretudo falar qd deve estar calado e estar calado qd devia falar. mas tb fez mt coisa positiva.

todos se queixamos do sistema, ano após ano, no futebol, no hóquei, no andebol, e todos sabemos que é verdade, mas nesta altura todos se esquecem disso.

depois de LFV não é o caos, mas tb nada garante que fosse melhor, nada garante os títulos

no domingo, mais de metade estavam à espera da derrota do Benfica no hóquei, para vir bater no homem...nem com a vitoria ficaram satisfeitos.
AZAR, O BENFICA GANHOU.

não foi o presidente que ganhou, foi o Benfica, tal como se perdessem, não era o presidente, ao o Benfica.

todo este ódio tem a ajuda da moderação, que permite aqui todo o tipo de ofensas.
O exemplo vem de cima. Queres que te relembre os insultos deste senhor aos associados?