Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

serebotna


Biscai@

Pois... que negócio de merd@.
Começo sinceramente a ficar farto desta merd@ toda... o Benfica agora é a equipa b do Chelsea.
Mas todos nós vamos perceber este negócio num futuro próximo, não se preocupem!

ninja77

#371372
http://www.rtp.pt/play/p1090/e119458/anticrise

logo o 1º convidado luis filipe vieira , so rir  ;D ;D ;D ;D

" tava a pensar vender te ao benfica B, mas vais pro Sporting"  ;D ;D

faneca_slb4ever

Parabéns pelos títulos de Atletismo, Voleibol, Basquetebol, Hóquei em Patins, Júniores e Juvenis.

Já agora, sabes onde fica o Estádio Universitário de Lisboa?

Sabes Luis, os pavilhões da Luz têm umas cadeiras para o público assistir aos jogos, será que as conheces?

Bem Luís, não te quero chatear mas sabes o João Gomes vale por 10 Deyversons e o Bernardo Silva por 1000 Elvis?

Oh Luís não desvies um milimetro do rumo.

Força

Biscai@

Novidades no futebol profissional na Benfica TV ás 19h.

iKatz

Vai anunciar a sua demissao hoje às 19:05.

Era boooooooom  >:(

tmfernandes

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2013, 16:31
Novidades no futebol profissional na Benfica TV ás 19h.

alguma ideia sobre o quê em concreto? 

paulomaia1972


limacosta


iKatz

Possivelmente é a apresentaçao do Markovic.

Theroux

Citação de: tmfernandes em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2013, 16:31
Novidades no futebol profissional na Benfica TV ás 19h.

alguma ideia sobre o quê em concreto? 

Provavelmente será sobre o Markovic (2+2), mas certezas ninguém tem neste momento.

4x4x2

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: 10Baggio em 10 de Junho de 2013, 15:32
"Vendem-se pipocas

Às vezes, quando já estamos a ganhar por 12-0 ou se pressente no ar aquele golo do Porto em fora-de-jogo que está quase a acontecer, ponho-me a olhar para o estádio e para as pessoas à minha volta. Todos tão diferentes do que eu via em criança.

O estádio tem uns arcos por cima, uns tubos por onde são transportados cimento e substâncias ilegais que depois vão de avião até ao Vicente Calderón, em Madrid, numa proximidade de afectos e parcerias empresariais. O tecto tem umas placas de alumínio que parecem ter sido roubadas ao longo dos anos a cada zona de construção que Mário Dias e Vieira viram aquando das suas idas às Casas do Benfica e que geralmente servem de ponte às poças de água que se acumulam nas zonas exteriores à construção das casas. Há umas varandas onde não podemos parar para beber o nosso gin em garrafa de água porque estão lá uns senhores de colete amarelo a dizerem-nos que ali é só "zona de passagem". E uns bares onde se amontoa gente para pedir sagres zero e sandes mistas a troco do ordenado mínimo.

Se nos levantamos em apoio ao Benfica - naqueles momentos em que o Porto marca golos em fora-de-jogo ou levamos mais um impossível contra-ataque devido à famosa táctica do nosso catedrático e o povo deprime de cabeça para o chão -, logo alguém se insurge: "está a sentar!"; se cantamos quando a equipa está a perder, recebemos aqueles olhares de sentença por parte de quem foi ali, como vai ao cinema ou fazer compras à mercearia, para não ter chatices nem se preocupar muito com o que está a fazer; se nos metemos aos gritos histéricos nas escadas, virados para trás, a puxar pelo público, logo aquele olhar condescentente: "coitado, é maluquinho".

Olho o estádio e as pessoas e juro, quase prometo, que aquela gente não é a mesma que eu vi quando era puto - têm os cachecóis e camisolas do Benfica, às vezes até gritam "Benfiiiiiiiica!" quando são mandados pelo speaker de serviço (Meo! Agora Coca-Cola! Meo! Sagres! Novamente Coca-Cola! Agora Gold Strike e Pudim Flan! Presunto de Lamego! Meo! Tmn! Meo! Sagres! Dois quilos de orelha de porco!), mas parece que lhes saiu Benfica do sangue, todos compostinhos a ver o jogo, amorfos, quase mortos, autistas, deprimidos. Só se levantam para chamar nomes ao árbitro e mesmo isso de uma pobreza vernacular, um "é falta!", outro "isto é uma vergonha" – o que foi feito dos bêbados do Benfica e dos insultos rigorosos e assertivos que antes tínhamos ecoando pelo estádio?

Quando o Porto marca mais um golo em fora-de-jogo ou num penálti inventado ou numa falta que não existiu ou num golo qualquer mal amanhado que o corrupto do árbitro inventou, dou comigo a olhar para este estádio e a lembrar-me do outro, onde todo o tempo era uma festa e uma loucura demencial apaixonante: as claques lançavam ininterruptamente canções e fumos e labaredas; os adeptos não se calavam; os jogadores ainda queriam mais do que nós ganhar os jogos; os treinadores tinham medo de cometer disparates e os presidentes gostavam mesmo mesmo do Benfica.

Aqueles lugares no velho estádio que foram poiso de tanta gente que já morreu e às vezes apetece ligar para o quarto anel a pedir que regressem só por 90 minutos e larguem as conversas em cima de nuvens que têm quando nos observam de coração nas mãos e nada fazem, entregues às bebidas espirituais e espirituosas (no quarto anel, vende-se álcool), deixando-nos perdidos à procura do Benfica."

Retirado de OntemVi-te no Estádio

Retrato perfeito do Benfica atual.
uma infinita tristeza, eu vivi esse Benfica e vivo o actual Benfica dos pipoqueiros q o artigo tão bem descreve  :disgust:
antes era assim

é de uma infinita tristeza o q eu agora vejo

:cry2: :cry2: :cry2:

TuffGongSLB

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: tmfernandes em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2013, 16:31
Novidades no futebol profissional na Benfica TV ás 19h.

alguma ideia sobre o quê em concreto? 

Provavelmente será sobre o Markovic (2+2), mas certezas ninguém tem neste momento.

2+2?

Biscai@

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2013, 16:31
Vai anunciar a sua demissao hoje às 19:05.

Era boooooooom  >:(
Sinceramente até pensava que era algo sobre a o futuro da Benfica TV, depois é que reparei que era sobre o futebol profissional... deverá ser para apresentar alguns jogadores contratados.

Ribas1

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2013, 16:29
Parabéns pelos títulos de Atletismo, Voleibol, Basquetebol, Hóquei em Patins, Júniores e Juvenis.

Já agora, sabes onde fica o Estádio Universitário de Lisboa?

Sabes Luis, os pavilhões da Luz têm umas cadeiras para o público assistir aos jogos, será que as conheces?

Bem Luís, não te quero chatear mas sabes o João Gomes vale por 10 Deyversons e o Bernardo Silva por 1000 Elvis?

Oh Luís não desvies um milimetro do rumo.

Força

Não sejas inconviniente, ainda te caiem em cima...