Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CkM

Para quem não ganha um campeonato há três anos, parece-me bem que o objectivo seja a final da champions.

nogueira

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 15:50
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 15:48
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 15:44
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 15:41
Citação de: VodkaBoy em 12 de Junho de 2013, 15:40
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: Endless em 12 de Junho de 2013, 15:25
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 15:13
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2013, 15:11
Não sei qual é o stress, neste momento só precisamos de um Lateral esquerdo caso não saia ninguém importante.

Exactamente. Que pede 5 ou 6 jogadores certamente não é o mesmo pessoal que se queixa do "entreposto"...

Não sei. Depende com que Theroux estou a falar...
Estás a falar com aquele, que quando o Benfica anunciar que contratou um ou dois centrais, mais um avançado, mais um médio, irá dizer que estamos a fazer um excelente trabalho, e era isso mesmo que precisávamos.

Guarda este post.
guardado  :kiss:
Daqui a uns tempos falamos.
obrigado. :amigo:

Não se esqueçam!
Quero te ver a ti, a criticar forte e feio os responsáveis do Benfica, quando eles anunciarem os novos reforços.

Estou para ver a tua postura meu caro.

Eu não critico por antecipação, nem me acho dono da verdade absoluta.

Na minha opinião falta um DE. É isso que eu quero. Se vier mais alguém, de qualidade, também será bem vindo, como foi o Markovic e Sule, que eu não conheço mas quem conhece diz que têm muita qualidade.
Tu tens uma capacidade de contorcionismo fantástica.
Cada um é como cada qual.

O que eu lamento é que quem está no Benfica, tem a mesma postura que tu. Isso é que eu lamento.

Vá, fica bem.
Abraço

Não concordo contigo, e tu passas aos ataques ad hominem. Isso diz mais sobre ti que sobre mim.

Não te faças de vítima. Isso é tão foleiro.
Esta discussão começou acerca das carências do plantel e tu dizes isto:

"Exactamente. Que pedem 5 ou 6 jogadores certamente não é o mesmo pessoal que se queixa do "entreposto"..."

Mas pronto, é um problema meu que passei ao ataque.

Vá fica bem.

PAslb

A mensagem de tentar ir à final de Champions deve ser dada apenas dentro do balneário, andar a dizer isso publicamente é estar a acalentar esperanças que dificilmente se concretizarão.

nogueira

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2013, 16:06
Nogeira, tens ideia de quem são os jogadores que serão contratados?
Não meu caro.
Pelo que ouvi, serão 2 centrais e um médio. Mas as minhas fontes não são de muita confiança.

O defesa esquerdo sempre foi prioridade.

Flirt4ever

Theroux

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 16:18
Não sei qual é o stress, neste momento só precisamos de um Lateral esquerdo caso não saia ninguém importante.

Exactamente. Que pede 5 ou 6 jogadores certamente não é o mesmo pessoal que se queixa do "entreposto"...

Estás a falar com aquele, que quando o Benfica anunciar que contratou um ou dois centrais, mais um avançado, mais um médio, irá dizer que estamos a fazer um excelente trabalho, e era isso mesmo que precisávamos.

Guarda este post.

Não se esqueçam!
Quero te ver a ti, a criticar forte e feio os responsáveis do Benfica, quando eles anunciarem os novos reforços.

Na minha opinião falta um DE. É isso que eu quero. Se vier mais alguém, de qualidade, também será bem vindo, como foi o Markovic e Sule, que eu não conheço mas quem conhece diz que têm muita qualidade.

O que eu lamento é que quem está no Benfica, tem a mesma postura que tu. Isso é que eu lamento.

Vá, fica bem.
Abraço

Não concordo contigo, e tu passas aos ataques ad hominem. Isso diz mais sobre ti que sobre mim.

"Exactamente. Que pedem 5 ou 6 jogadores certamente não é o mesmo pessoal que se queixa do "entreposto"..."

Vá fica bem.

Pois, é uma observação genérica que não é dirigida a ninguém em particular. Se ninguém se revê nela óptimo, é porque estou enganado.

nogueira

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 16:18

Guarda este post.

Não se esqueçam!

Vá, fica bem.
Abraço

Vá fica bem.

Pois, é uma observação genérica que não é dirigida a ninguém em particular. Se ninguém se revê nela óptimo, é porque estou enganado.

ahahah...
Enfim.

PAslb

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 16:19
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2013, 16:06
Nogeira, tens ideia de quem são os jogadores que serão contratados?
Não meu caro.
Pelo que ouvi, serão 2 centrais e um médio. Mas as minhas fontes não são de muita confiança.

O defesa esquerdo sempre foi prioridade.
Os centrais já sabemos quem são (Steven Vitoria e o Lisandro Lopez), só falta saber quem é o médio!  O0

Flirt4ever

Há user(s) aqui que me fazem mesmo lembrar este indivíduo...  :smokin:

Theroux

Então o Jardel vai sair ou o Mitro vai para a B? Essas contas...

PAslb

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 16:26
Então o Jardel vai sair ou o Mitro vai para a B? Essas contas...
Acredito mais na segunda hipótese.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 16:11
Citação de: VodkaBoy em 12 de Junho de 2013, 16:05
Theroux,

Ao plantel principal faltam dois laterais esquerdos, um lateral direito, um central e um médio defensivo/polivalente.

Com 100 jogadores sob contrato seria de esperar que encontrássemos todos eles em casa. O que se passa é que quem poderia ser utilizado nessas posições, é quase sempre "esquecido".

É tua opinião que eu respeito, mas com a qual discordo.

Eu sou SEMPRE a favor de "upgrades" ao que existe no plantel mas, sendo realista, só acho vital um DE de alto nível.

Para mim o Maxi e o AA chegam para DD (e também gostava de ver o Cancelo). Para central são precisos quatro: Luisão, Garay, Jardel, Mitro. Se sair o Garay então sim tem que vir mais alguém. Não faço vendas por antecipação. Médio defensivo temos um dos melhores do mundo. Depois temos o AA de quem gosto muito, e o Nuno Coelho que pode fazer a pré-época para ver como está. Se vier alguém com qualidade para o banco, óptimo, mas não é algo que me preocupe.
No teu post tens algumas soluções que também defendo. Mas o meu post até ia mais longe que isso.

Se houvesse gestão cuidada no Benfica, que em minha opinião não existe, aqui estão 4 jogadores que poderiam perfeitamente ser aproveitados:

DE - Carole
DC - Miguel Vitor
DD - Cancelo
MD - Nuno Coelho

O 5º (DE) acho que todos já viram que tem de ser contratação de alta qualidade.

10Baggio

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2013, 16:19
A mensagem de tentar ir à final de Champions deve ser dada apenas dentro do balneário, andar a dizer isso publicamente é estar a acalentar esperanças que dificilmente se concretizarão.

Falar em ganhar a Champions é ridiculo, sobretudo quando se perde 3 campeonatos seguidos, 2 deles de forma ridicula e caricata até, no caso do ultimo...

pesegur

DE - Carole
DC - Miguel Vitor
DD - Cancelo
MD - Nuno Coelho

APOIADO!!

o DE indiscutivel deveria ser o Tremoulinas!!

10Baggio

Citação de: VodkaBoy em 12 de Junho de 2013, 16:39
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 16:11
Citação de: VodkaBoy em 12 de Junho de 2013, 16:05
Theroux,

Ao plantel principal faltam dois laterais esquerdos, um lateral direito, um central e um médio defensivo/polivalente.

Com 100 jogadores sob contrato seria de esperar que encontrássemos todos eles em casa. O que se passa é que quem poderia ser utilizado nessas posições, é quase sempre "esquecido".

É tua opinião que eu respeito, mas com a qual discordo.

Eu sou SEMPRE a favor de "upgrades" ao que existe no plantel mas, sendo realista, só acho vital um DE de alto nível.

Para mim o Maxi e o AA chegam para DD (e também gostava de ver o Cancelo). Para central são precisos quatro: Luisão, Garay, Jardel, Mitro. Se sair o Garay então sim tem que vir mais alguém. Não faço vendas por antecipação. Médio defensivo temos um dos melhores do mundo. Depois temos o AA de quem gosto muito, e o Nuno Coelho que pode fazer a pré-época para ver como está. Se vier alguém com qualidade para o banco, óptimo, mas não é algo que me preocupe.
No teu post tens algumas soluções que também defendo. Mas o meu post até ia mais longe que isso.

Se houvesse gestão cuidada no Benfica, que em minha opinião não existe, aqui estão 4 jogadores que poderiam perfeitamente ser aproveitados:

DE - Carole
DC - Miguel Vitor
DD - Cancelo
MD - Nuno Coelho

O 5º (DE) acho que todos já viram que tem de ser contratação de alta qualidade.

Acredito que as contratações não vão andar longe disto:

Guarda redes, defesa esquerdo,Steven Vitoria,central para o lugar de Garay,medio para concorrer com Matic e 2 avançados, sendo um deles o Guilas provavelmente...