Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redlightdistrict

Citação de: Nick Valensi em 12 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 17:42
Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "

Mas alguém aqui disse isso?
Nem 8 nem 80.

O que eles deviam dizer era:

"Champions?... É uma competição na qual procuraremos fazer o nosso melhor. Não nos passa pela cabeça vencer, há equipas muito mais fortes com orçamentos muito superiores. É uma luta desigual... Não é de todo um objectivo do nosso clube. Os grandes objectivos, de acordo com a nossa qualidade e dimensão, são o campeonato nacional , taça de Portugal e taça da Liga. Essas são as competições que queremos vencer e em que vamos centrar as nossas ambições. A Champions, como já foi dito, é para tentar ir o mais longe possível... Sem comprometer as competições internas. Sendo razoáveis, não nos passa pela cabeça vencer a Champions, até porque já vamos para 4 anos sem vencer o campeonato nacional e 10 sem vencer a taça."
ia haver gente descontente com isso, num clube como o nosso há adeptos para todos os gostos

helderrocha

#372136
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 17:42
Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "

seria bem melhor que andarem a falar em a ganhar!

champions é um sonho. deviam simplesmente dizer "temos obrigação de passar a fase de grupos. depois logo se vê o que se pode fazer mais fase a fase"

helderrocha

Citação de: Nick Valensi em 12 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 17:42
Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "

Mas alguém aqui disse isso?
Nem 8 nem 80.

O que eles deviam dizer era:

"Champions?... É uma competição na qual procuraremos fazer o nosso melhor. Não nos passa pela cabeça vencer, há equipas muito mais fortes com orçamentos muito superiores. É uma luta desigual... Não é de todo um objectivo do nosso clube. Os grandes objectivos, de acordo com a nossa qualidade e dimensão, são o campeonato nacional , taça de Portugal e taça da Liga. Essas são as competições que queremos vencer e em que vamos centrar as nossas ambições. A Champions, como já foi dito, é para tentar ir o mais longe possível... Sem comprometer as competições internas. Sendo razoáveis, não nos passa pela cabeça vencer a Champions, até porque já vamos para 4 anos sem vencer o campeonato nacional e 10 sem vencer a taça."

não te armes em ambicioso. :knuppel2: os grandes objectivos são ir à final da taça e lutar pelo campeonato

The Eagle 10

 Off Tópic: ultima hora está a passar na BTV que vai haver novidades do futebol profissional na Benfica 21H

Ruud

Com que então agora é novidades todos os dias, han.

A partir de dia 15 é só vê-los a sair do Benfica.

Denim

Isto agora é regabofe todos os dias! Ah crl! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MN85


Roting

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2013, 19:29
Com que então agora é novidades todos os dias, han.

A partir de dia 15 é só vê-los a sair do Benfica.

É isto.

hteixeira


helderrocha

Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2013, 19:23
Off Tópic: ultima hora está a passar na BTV que vai haver novidades do futebol profissional na Benfica 21H

apresentação de sulejmani?

Ruud

Citação de: helderrocha em 12 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2013, 19:23
Off Tópic: ultima hora está a passar na BTV que vai haver novidades do futebol profissional na Benfica 21H

apresentação de sulejmani?

Não.

josantiago


Ruud

Deverá ser ou a oficialização do Mitrovic ou a do Djuricic.


Karel Alinho

O SLVieira sempre a revolucionar: apresentações de jogadores passam a chamar-se novidades para o futebol profissional!