Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Songoku

Citação de: DeadPool em 12 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: Songoku em 12 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: DeadPool em 12 de Junho de 2013, 20:18
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: patoz em 12 de Junho de 2013, 20:13
Apresentação oficial do Sulejmani, Djuricic, Mitrovic, Uros Matic entre outros já confirmados.

Acho que será só o Sulejmani.


Vai ser um de cada vez para dar mais gosto aos adeptos. De medidas populistas percebe o Vieira.
Duvido, o Sulejmani já foi confirmado, já não há aquela surpresa tem que se alguém novo...

Já foi confirmado mas não apresentado! Será ele sem dúvida.
Mas qual a diferença de haver uma confirmação no site a haver um vídeo sobre ele a assinar e com a camisola vestida a dizer que é benfiquista desde pequenino ??

Nenhuma. Mas com esta direcção, esperavas mais alguma coisa ?

DeadPool

Noticia de ultima hora


Testemunhas confirmam que viram no Aeroporto de Lisboa um avião a aterrar...

BENFIKA

Agora a estratégia é levar os reforços ao estádio, filmar uma entrevista e a assinatura do contrato e depois ir passando na Benfica TV conforme lhes apetece.
Ja devem ter lá gravadas as "apresentações" de meia duzia de reforços e agora vao lançando um por semana, tipo uma série.

MANOCAS37

Pedro Aldave, empresário de Óscar Cardozo, confirmou que o avançado paraguaio está recetivo a uma transferência para a Turquia, nomeadamente para o Fenerbahce.

«Não há qualquer problema para nós. Cardozo terá prazer em jogar na Turquia. Conhece muito bem o país, pois passou aqui férias e gostou do tempo. Além disso, o Fenerbahce é um clube com grandes objetivos», afirmou o empresário, em declarações prestadas ao jornal Fanatik.

A mesma fonte apresenta já uma fotomontagem em que o avançado paraguaio surge vestido com a camisola do Fenerbahce e garante: «A transferência poderá ser anunciada num curto espaço de tempo.» 20:15 - 12-06-2013

Zak

Citação de: mWo em 12 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: jorgebenfica em 12 de Junho de 2013, 20:18
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Junho de 2013, 20:16
Este vieira só engana parvos!

83% de parvos            17% de inteligentes


83% de sócios parvos...

Fdx e o 17% devem ser todos daqui já k no forum contam-se pelos dedos os que admitem ter votado Vieira.

Aqui há milhares de socios mas quase ninguem votou no Vieira. Curioso.

bozic

O que vale é que a moderação aparece já aí em peso, armada até aos dentes com o botão "delete" e limpa isto tudo.

_kossak_

Acordo entre o Benfica e olivedesportos por 8 épocas

mWo

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:26
Agora a estratégia é levar os reforços ao estádio, filmar uma entrevista e a assinatura do contrato e depois ir passando na Benfica TV conforme lhes apetece.
Ja devem ter lá gravadas as "apresentações" de meia duzia de reforços e agora vao lançando um por semana, tipo uma série.

Eram meninos para isso...ainda por cima em semana de AG.

Ohhh it's a coincidence!...

Woodwaid

já sei qual é a novidade e alerto o pessoal para irem tomar algo forte que esta vai bater.. B-)

Zak


the_cali

Tão na cara que vai ser o Djuricic.

20Nico Gaitan20

acho que não é dificil de preceber que hoje sera o Djuricic a ser apresentado.

Zlatan_Messi

Citação de: Woodwaid em 12 de Junho de 2013, 20:27
já sei qual é a novidade e alerto o pessoal para irem tomar algo forte que esta vai bater.. B-)

É o Messi  :dance:

Bethinho

obviamente que é para apresentar o Suleimão.

bozic

Eu acho que não vai ser nada disso, antes pelo contrário.