Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2013, 02:54
Eu estou na brincadeira, mas não sei o que vale o Mitrovic. Até pode chegar e ser uma bela surpresa pela positiva. Luisão e Jardel não funciona. Jardel funcionava bem com Garay. O Steven Vitória? É bom central para ter como 3ª ou 4ª opção, mas nunca como titular absoluto. O Lisandro Lopez que se fala na imprensa é um dos bons DC que jogam na Argentina, seria uma boa alternativa para suprir a inevitável saída de Garay.
Imagina uma defesa Maxi Pereira - Luisão - Steven Vitória - Melgarejo... Sensacional... ;D

Eu também desconheço o Mitrovic, vou-lhe dar o benefício da dúvida. Pelo que li, vai para a equipa B. Veremos. Só espero que seja uma agradável surpresa e que não seja nem um daqueles gajos que emprestamos constantemente até acabar contrato ou um daqueles tipo Cornejo que nem joga.

O Steven como suplente dava, mas era para jogar naqueles jogos de menor risco. Se tivéssemos à rasca e fosse ele o 3º central... Duvido que desse. É o que acontece atualmente com o Jardel.

Também acho isso do Lisandro Lopez, mas convinha arranjar um central decente que começasse a preparar a sucessão do Luisão. E duvido que esse central seja o Jardel, o Steven Vitória e o Mitrovic.

MANOCAS37

"dentro de dois dias teremos o sucessor do Garay e do Coentrão"

BlankFile

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2013, 02:59
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2013, 02:54
Eu estou na brincadeira, mas não sei o que vale o Mitrovic. Até pode chegar e ser uma bela surpresa pela positiva. Luisão e Jardel não funciona. Jardel funcionava bem com Garay. O Steven Vitória? É bom central para ter como 3ª ou 4ª opção, mas nunca como titular absoluto. O Lisandro Lopez que se fala na imprensa é um dos bons DC que jogam na Argentina, seria uma boa alternativa para suprir a inevitável saída de Garay.
Imagina uma defesa Maxi Pereira - Luisão - Steven Vitória - Melgarejo... Sensacional... ;D

Eu também desconheço o Mitrovic, vou-lhe dar o benefício da dúvida. Pelo que li, vai para a equipa B. Veremos. Só espero que seja uma agradável surpresa e que não seja nem um daqueles gajos que emprestamos constantemente até acabar contrato ou um daqueles tipo Cornejo que nem joga.

O Steven como suplente dava, mas era para jogar naqueles jogos de menor risco. Se tivéssemos à rasca e fosse ele o 3º central... Duvido que desse. É o que acontece atualmente com o Jardel.

Também acho isso do Lisandro Lopez, mas convinha arranjar um central decente que começasse a preparar a sucessão do Luisão. E duvido que esse central seja o Jardel, o Steven Vitória e o Mitrovic.

Temos que ter mais... mesmo.  ^-^

peter_t

Citação de: 4x4x2 em 11 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: slutsky em 11 de Junho de 2013, 22:36
Caro Luís Filipe Vieira,

O sistema actual que tens de entender é este:

Além do Sporting e Porto...

Fernando Gomes - FPF
Jesualdo e Fernando Couto - Braga
Pedro Emanuel - Arouca
Costinha - Paços de Ferreira
Nuno Espírito Santo - Rio Ave
Sérgio Conceição - Académica
Manuel Machado - Nacional

Estamos fodidos sócio! Eles mexem-se como ninguém nos bastidores...

Podes acrescentar na lista sff...

Luís Filipe Vieira - Benfica

O Maior INIMIGO do clube é o LFV os outros são meninos do coro ao pé dele...porco da costa inclusivé!

peter_t

Citação de: 32 Benfica 32 em 11 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 19:55
Já chegámos aos 100 jogadores sob contrato?

Que entreposto fabuloso.

Faltam 7!

Calma o barco sul-americano está atrasado...para o ano atingimos os 150...sempre a subir o Benfica com Vieira...upa upa!

DEVILLICA

Наш председник је највећи

Aguia31

Defesa esquerdo? Vamos adaptar o Lima a defesa esquerdo.....O mestre J.J vai muito a frente!

Aakeonan

É só bla bla bla bla...todos os dias entrevistas de alguém. :disgust:

xiribiti


Benfiquismo

Eh pá tenham lá calma, faltam dois meses e meio para o mercado fechar, eles sabem que não podem dar mais nenhum tiro nos pés, acredito que se vai formar uma grande equipa.

Workaluk

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Junho de 2013, 03:03
"dentro de dois dias teremos o sucessor do Garay e do Coentrão"

Vamos ter um gajo que é central e de ao mesmo tempo? Já sei, vem ai o primeiro amor do Freddy Krueger o ano passado, e que este ano parece que até o Inter está apaixonado por ele, o magnifico ROJO... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Para central levas o Mitrovic e o Lisandro e já gozas, e para lateral levas com Melga e Carole :rir: e é se quiseres... Ou isso ou Ola John como o novo mega, hiper LE potenciado por Freddy Krueger himself.

pesegur

97 jogadores e o mestre não encontra um DE um DC e um MC ?!?!?

pois bem.. que se trabalhe com o que a casa já tem!!

TRABALHAR nas FERIAS o SIDNEI!! Fazer dele o melhor central do plantel.. equilibrar o jogador emocionalmente e no peso certo!! Ele tem qualidades e ja as demonstrou!!

Recuperar o AMORIM ou o AIRTON ou o N COELHO, para substituir MATIC nos castigos e eventuais lesões servem muito bem..  Dar mais jogos ao A Almeida no miolo e ao AGomes..

para defesas laterais é comprar o SILVIO que faz as duas laterais.. em vez do JJ inventar um DE que aposte no CAROLE  ( fará certamente melhor que Emerson e Melgarejo ) ou então aqui sim gastar 5/7 M€ num jogador!!

depois é por a equipa a jogar num sistema que seja adequado ao FUTEBOL atual e vencedor!! o 4x3x3 ou 4x2x3x1


Nramos

É uma pena não existirem Laterais e Médios-centro Sérvios.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 13 de Junho de 2013, 10:23
Eh pá tenham lá calma, faltam dois meses e meio para o mercado fechar, eles sabem que não podem dar mais nenhum tiro nos pés, acredito que se vai formar uma grande equipa.

Nas ultimas 2 épocas também sabiam e deram tiros ainda maiores que os anteriores. Este ano será a mesma coisa.

Nramos

Citação de: Benfiquismo em 13 de Junho de 2013, 10:23
Eh pá tenham lá calma, faltam dois meses e meio para o mercado fechar, eles sabem que não podem dar mais nenhum tiro nos pés, acredito que se vai formar uma grande equipa.

Eles já não têm pés, com tanto tiro.