Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Realmente não há impossíveis. A prova disso foi a forma como perdemos tudo em 2 semanas

mcfmp

Que papagaio. Foda-se ! Estamos rodeados de pavões...

Kyoto

para o ano os jogos na Luz vao passar a ser disputados a tarde?

redlightdistrict

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2013, 03:38
para o ano os jogos na Luz vao passar a ser disputados a tarde?
isso não vai acontecer, porque não é a melhor altura para as audiências televisivas...
E não me venham com a história que tinhamos o estádio cheio se os jogos fossem à tarde...

Red Zeppelin

Não costumo comentar aqui mas vou o fazer tendo em conta o que li do seu discurso.
Incomoda-me bastante "script" de vencedor e um discurso de quem foi campeão, nesta nossa actual situação após esta última época. Só a aceito minimamente na BTV porque desejo muito um rápido sucesso do nosso canal, e se for para gabar a nossa aposta, estarei para elogiar, mas esta oratória vaga e repetida, incomoda bastante, até à aquele Benfiquista como eu, que  apesar de ter opinião, tentou a sempre guardar para o sufrágio.





Estou bêbado e amo-vos todos.

Kyoto

Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2013, 03:43
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2013, 03:38
para o ano os jogos na Luz vao passar a ser disputados a tarde?
isso não vai acontecer, porque não é a melhor altura para as audiências televisivas...
E não me venham com a história que tinhamos o estádio cheio se os jogos fossem à tarde...
so fiz uma pergunta

Red Zeppelin

Li o meu último comentário e o gajo que escreveu isso é um cona do caralho.
Não concordo.
Além disso, a minha opinião é muito mais volátil e dinâmica, apesar de ter alicerces bem concretos.
Dito isto, amanha não vou escrever aqui, e sinceramente, essa é a minha opinião do Benfica actual.


redlightdistrict

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2013, 03:49
Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2013, 03:43
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2013, 03:38
para o ano os jogos na Luz vao passar a ser disputados a tarde?
isso não vai acontecer, porque não é a melhor altura para as audiências televisivas...
E não me venham com a história que tinhamos o estádio cheio se os jogos fossem à tarde...
so fiz uma pergunta
sorry se o meu tom pareceu agressivo... :amigo:

Red Zeppelin

Não sei se cheguei a avançar com a denúncia ao meu primeiro comentário, mas por favor não dêm amarelo, que sou eu a discordar de mim próprio.
Juro que vou dormir agora.
Boa noite.
Amo-te Benfica <3 (isto tenho a certeza)

Woody

"No Benfica não há impossíveis" no que toca a perder.

Pevides

"No Benfica não há impossíveis" by lfv

- Perder tudo em 10 dias;

- Perder um campeonato que estava "ganho" ;

- Gozar com os adeptos no Jamor ;

- Renovar com 1 treinador Loser com medo que este vá para o porto, e que o porto seja campeão 30 anos depois;

- Despedir treinadores que são campeões nacionais na modalidades depois de anos e anos a procura do mesmo;

- Despedir treinadores quando se sagram campeões Europeus;

...

Ficava aqui o dia todo

...

Realmente não há impossíveis no Benfica do grande vieira

Impossível mesmo só como estas a tantos anos no meu BENFICA , contado ninguém acredita

cernache1

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2013, 00:59
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2013, 00:55
Inovar nestas merdinhas, é só isso que o Vieira consegue. E isso está longe de ser suficiente num clube como o Benfica. Tirar as palas é que tá quieto.
Não é merdinha nenhuma. É positivo,e  não devem ser gozadas.

Pode-se (e deve-se) criticar a má gestão do futebol, mas criticar estas medidas por causa disso é simplesmente estúpido e não saber separar as coisas.

O Benfica, como grande clube que é, tem inovado imenso e eu tenho orgulho disso. Falta as vitórias, que é o mais importante, mas uma coisa não anula a outra.

Isso. Falta o mais importante.

Huguenot

Será que esta tirada de "no Benfica não há impossíveis" já antecipa o título europeu do Porto na Luz?

SLB_paixao

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Julho de 2013, 03:54
Não sei se cheguei a avançar com a denúncia ao meu primeiro comentário, mas por favor não dêm amarelo, que sou eu a discordar de mim próprio.
Juro que vou dormir agora.
Boa noite.
Amo-te Benfica <3 (isto tenho a certeza)

Ca pu** de bebedeira! Ahahah