Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: JackWhite em 12 de Julho de 2013, 19:55
Os jogos da NBA nunca costumam passar antes da meia noite portuguesa, não seria um problema em termos de horário.
certo, mas com a contratualizacao  de mais emissões de outros clubes, que espaço fica para as modalidades?

JackWhite

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2013, 19:58
Os jogos da NBA nunca costumam passar antes da meia noite portuguesa, não seria um problema em termos de horário.
certo, mas com a contratualizacao  de mais emissões de outros clubes, que espaço fica para as modalidades?

Não fica nenhum, e não faço ideia qual é a ideia  :estrelas:
Eu só posso esperar que o plano a médio prazo seja abrir um segundo canal.

HB

A partir de agora a Benfica TV vai passar a ser mais comercial, então a evolução natural é que o espaço para as modalidades  se vá aproximando cada vez mais daquele que existe para elas nos diários da imprensa desportivos pese embora a comparação não seja direta.

Aguia_Rea1

Citação de: HB em 12 de Julho de 2013, 20:03

A partir de agora a Benfica TV vai passar a ser mais comercial, então a evolução natural é que o espaço para as modalidades  se vá aproximando cada vez mais daquele que existe para elas nos diários da imprensa desportivos pese embora a comparação não seja direta.

podem mudar tambem o nome do canal pra ficar mais comercial

*Crow*

david_slb

Com tanta transmissão... Já faziam era outro canal.

E deixavam este tal como está... só com Benfica

paulomaia1972

O Jesus expiatório

Muito curiosa a forma como vão aparecendo críticas incendiárias a Jorge Jesus por parte de vários facções - são os pensadores (quem?), os cronistas, os jornalistas, os Vice´s que também são cronistas, os vip´s (quem?), os notáveis (hum?), os adversários, os amigos, os enteados.

Já sobre o verdadeiro culpado de o Benfica ser esta amostra medíocre de grandeza, sobre quem escolheu manter Jesus mais 2 (não 1, 2!) anos, sobre quem é o responsável máximo pelas decisões incompetentes que prendem o clube a este estado - por um lado autista, por outro de divisionismo entre adeptos -, sobre esse não se lê nem ouve nada.

Está montado o circo para, quando Jesus estiver em maus lençóis, ser só mais um - entre dezenas - bode expiatório encobrindo o principal responsável. É um clássico dos cobardes. Já só não vê quem não quer ou quem precisa de não ver.

é gajo para ter sido escrito por Ricardo à(s) Sexta-feira, Julho 12, 2013

david_slb

PAslb

Vejam o José Veiga a falar na CMTV.

xiribiti

Citação de: PAslb em 12 de Julho de 2013, 22:25
Vejam o José Veiga a falar na CMTV.

Grande entrevista do Veiga, estou a ver, sem medo de chamar os bois pelos nomes e a explicar os erros do clube:

-Ausência de estrutura
-Péssima preparação dos jogos decisivos (Estoril, porto)
-A atitude cobarde de LFV escondido nos balneários no jogo do dragay, passando para a equipa uma imagem de medo
-O erro de manter JJ e a sua bazófia

david_slb

xiribiti

"O banco do porto era assustador quando comparado com o do Benfica"

"Falhámos por incompetência"

"Quando faltavam 4 jornadas para o fim do campeonato, o director de comunicação acordou de manhã e decidiu fazer uma conferência de imprensa a atacar a arbitragem"

" Eu tenho é de estar tranquilo, calado e a trabalhar"[referindo-se á CI]

-José Veiga

xiribiti

"Os incompetentes têm de ser demitidos"

:bow2:

Darkboy

José Veiga, CM TV

"Olhava para o banco do Porto, com Castros, Kelvins, Sebas, Izmailovs, e fazia-me lembrar o plantel do Benfica campeão em 2004/05. Também considero Jorge Jesus superior ao treinador do Porto, que o conseguiu derrotar duas vezes. Estando Jesus no Porto, teria ganho 4 em 4. O responsável é o presidente, que criou esta estrutura - se assim pode ser chamada - frágil. O Benfica tem que ter os melhores profissionais, mas em vez disso temos um presidente que faz de director geral, desportivo, recebe os empresários, tudo. Não se pode culpar o Carraça, era um menino de recados".

"Sheu e Lourenço Pereira Coelho são extremamente competentes na sua área, mas ninguém lidera o departamento de futebol. Lourenço Pereira não vai liderar nada, são mentiras as notícias que saíram. No máximo haverá uma alteração no papel. O Lourenço Pereira Coelho é um grande benfiquista, faz parte da UEFA, muito competente, e se as coisas correrem mal espero que não o culpem. A culpa não será dele".

"Jorge Jesus é um óptimo treinador, o melhor da época passada, e não deve ser mais do que isso. Tem poderes a mais no Benfica, visto não haver estrutura. LFV está refém de Jorge Jesus. Ou Jorge Jesus entra a ganhar e ganha mesmo, sem vir com o discurso da nota artistica, que só existe na patinagem, ou não tem condições. No Benfica existe vitória".

"Jorge Jesus humilhou-me, como benfiquista, quando se ajoelhou. Vai ficar para a história. É inadmissível ir ao Dragão e curvar-se, é uma imagem de um líder derrotado, que humilhou todos os benfiquistas. Para bem do Jorge Jesus, não devia continuar. Não terá margem de erro".

"Não podíamos festejar depois do jogo no Funchal - e existiu uma grande festa no balneário, segundo me disseram - sem ninguém colocar água na fervura. Depois temos um presidente a dar uma entrevista na BTV sem dizer nada, zero, sem estar no jogo com o Estoril, viajando para o Brasil. Na véspera do jogo com o FC Porto, em vez de prepararmos o jogo de forma séria, tivemos o open day obrigatório a falar do Porto e não do Chelsea".

"Temos uma estrutura muito bem paga, e quem é tão bem pago não tem direito a tantos erros. E o presidente do Benfica, quando foi ao Dragão, devia ter passado uma imagem de força e sair do balneário. Ou ia para o camarote, ou para o banco. Sem medo de ninguém. A grandeza do Benfica é feita de vitórias".

"Gostava de perguntar ao Jesus o que é a hegemonia do Benfica. A história do Benfica tem que respeitada, são os troféus e não as promessas. O Benfica é grande, tem que mostrá-lo no campo. E o presidente tem que estar com a equipa".

"O Porto ganha muito porque é melhor mas os outros são muito fracos. Mas são pouco melhores, o banco do Porto era assustador. Falhámos por incompetência. Era impossível perder aquele campeonato".

"O investimento tem sido grandioso, mas esse não é o problema. Desejo que o Benfica vença, gostaria que o presidente - que se não me estiver a ouvir certamente receberá a gravação - aprendesse com os erros. Haja alguém que diga basta. Haja alguém que tenha coragem de colocar o dedo na ferido. Substituam os profissionais incompetentes que lá estão".

"O Benfica provavelmente demorará vários anos a ter lucro em relação à Oliverdesportos, que oferecia 22 ou 23M€. Para igualar e não perdermos dinheiro, teremos que fazer cerca de 30M€/ano. Segundo me disseram, existe um estudo que aponta para apenas haver lucro daqui a 4 ou 5 anos. Vou aguardar, desejo que haja sucesso mas tenho sérias dúvidas. É uma aposta e uma promessa eleitoral e por vezes têm os seus custos".

iSLBenfica

Ah Veiga. Tu no Benfica é que era crl!