Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

the_cali

Edit

LR1904

faneca_slb4ever

Não existe conteúdo.

Mas estão sempre aqui. A ler tudo, não falha uma página.

Flirt4ever

odistraido

Garay e Cardozo já foram. A seguir vai o Matic. Que época fantástica aí vem!

Tacuara1992

Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2013, 18:30

Duvido que saiam os três.. Mas já vi de tudo

Torres_10

Esta pré época faz-me lembrar aquela do Fernando santos, quando veio o Cardozo e do Maria e saíram Simão, Manuel Fernandes e terminou o empréstimo de Miccoli...

O que podia ter sido um grande plantel, ficou uma bela treta...

Não cumprem um trinco e um PL em condições, e depois digam que tiveram azar...

Incompetentes dum raio....

jorgebenfica

podem me informar onde está o comunicado oficial? obrigado

peter_t

Sem dúvida. O Benfica é um entreposto de jogadores. O problema é que basta o presidente dizer umas mentiras que a maioria dos sócios vai logo a correr lamber-lhe os pés e agradecer pelo Benfica "existir". Não se agradece a mais ninguém só ao Vieira só ele é que segurou o Benfica mais ninguém! Enfim isto chega mesmo a roçar a esquizofrenia mas é a realidade do clube.

JoaoPedroLopes

Leio tudo e mais alguma coisa.

Tu, pelo que vejo, lês tudo e ainda tens tempo para me andares a seguir. Obrigado mas dispenso.

Mais, não estás bem põe-te.

E de futuro deixa de ser cobardolas e se me quiseres dizer algo cita-me.

limacosta

O que se passa no Benfica é uma vergonha. É triste essa nossa sina, moribundos sem eira nem beira. Os adeptos venderam-se quem disser o contrario está a faltar a verdade. Muito triste mesmo

peter_t

Citação de: limacosta em 17 de Julho de 2013, 18:58
O que se passa no Benfica é uma vergonha. É triste essa nossa sina, moribundos sem eira nem beira. Os adeptos venderam-se quem disser o contrario está a faltar a verdade. Muito triste mesmo

Curto e conciso. Não é preciso acrescentar mais nada. Basta vermos a última alteração de estatutos para constatar que de facto o clube foi vendido ao Sr Vieira e que este só sai de lá quando bem lhe aprouver.

Mariachi

peter_t

Em que dia é que o representante do Guinness vem a Lisboa registar o "novo" clube com mais jogadores sob contrato do mundo?

Era uma pena desperdiçar a oportunidade de ganhar mais um "grande troféu" para colocar no nosso museu.  ::)

Zak

Epah até tou parvo. Tamos a conseguir despachar bastantes excedentarios. Dead weight.

Que continuem assim porque ainda há bastantes.