Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

goncaloteixeira

O problema é que até um sapo como o Bruno Carvalho tem razão. Envergonha-me o estado atual do Benfica.. Até o MV disse que o ciclo de JJ terminou. Esta época não iremos ganhar nada.. Só estou à espera de sermos um bocado roubados nas primeiras jornadas para nos tirarem logo do título e despedirem o Jesus.. Nós não podemos falhar e quando isso acontece, falhamos sempre!!!!

PEDROSLB85

esta epoca tem tudo para dar mal.. e vai dar.. disso tenho quase a certeza!!!

flip69

xiribiti

competente só se fôr para encher os bolsos dele

Aguia_Rea1

competente em que medida?

sendo que somos um clube de futebol e o nosso negocio é o futebol e o seu sucesso, define "competente" sff

Kyoto

Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2013, 16:54
Eu acho o Vieira confuso.

Podia conseguir tudo o que consegue, sem estar no SLB.

Também o acho competente, só que tem os objetivos trocados.
o problema do Vieira é ver o Benfica de uma forma demasiado empresarialista. no bom e no mau sentido. todos os anos o Benfica inventa um produto novo, em termos de gestão empresarial é top mundial, mas depois olha-se para a gestão do futebol e até da para rir com tanta incompetencia

Kyoto

Citação de: goncaloteixeira em 21 de Julho de 2013, 17:03
O problema é que até um sapo como o Bruno Carvalho tem razão. Envergonha-me o estado atual do Benfica.. Até o MV disse que o ciclo de JJ terminou. Esta época não iremos ganhar nada.. Só estou à espera de sermos um bocado roubados nas primeiras jornadas para nos tirarem logo do título e despedirem o Jesus.. Nós não podemos falhar e quando isso acontece, falhamos sempre!!!!
eu não percebo o enxovalho ao Bruno Carvalho. é um benfiquista que tem uma ideia diferente do que deve ser o clube, e leva essa "insatisfação" até ás eleições.

tinha uma vida profissional completamente estabilizada antes das eleições de 2009, ptt não precisa de procurar mediatismo para nada.

7acuara

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2013, 18:18
eu não percebo o enxovalho ao Bruno Carvalho. é um benfiquista que tem uma ideia diferente do que deve ser o clube, e leva essa "insatisfação" até ás eleições.

tinha uma vida profissional completamente estabilizada antes das eleições de 2009, ptt não precisa de procurar mediatismo para nada.

qualquer 1 k coloque em causa a "obra" do bieira é 1 mau Benfiquista, basta ouvir por ai fora os socios/adeptos ou ate mesmo ler algumas personagens aqui no forum
"bieira ou o caos"
"deves querer é outro vale e azevedo"

PedroOliveira93

O Vieira é um Pinto Da Costa.... Só que mau

LX

Citação de: John Locke em 21 de Julho de 2013, 16:58
Claro que não é amador...

Presidente de um Clube com a dimensão do Benfica, que consegue gerar as receitas que gera, receitas maiores que os rivais directos, e mesmo assim tem os resultados que todos nós vemos...

Até uma meia final europeia ja perdemos contra o Pobre Braga...

Então os planeamentos de Época, tem sido cada um melhor que o outro...

Competência não lhe falta...

As humilhação já foram tantas que até já me esqueço dessa..

Um presidente a serio tinha-se demitido logo nos 5-0 no Dragão!

PEDROSLB85

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Julho de 2013, 19:12
O Vieira é um Pinto Da Costa.... Só que mau
diria ate... muito muito muito mau..

ForçadoBloqueio

A participação nesta Taça de Honra é o espelho do Benfica de Vieira. O cúmulo é um clube com mais de 100 jogadores sob contrato apresentar-se num jogo com apenas 14 jogadores de campo. Fosse um jogo oficial, particular, de demonstração ou de solteiros e casados.

É uma vergonha permanente.

DEVILLICA

Afinal foi o Benfica B que participou a esta competição.

4x4x2

JJ SLB

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2013, 18:18
O problema é que até um sapo como o Bruno Carvalho tem razão. (...)
eu não percebo o enxovalho ao Bruno Carvalho. é um benfiquista (...)
Quando comecei a ler a usernews pensei que era a entrevista era do BdC, apesar de achar estranho. Até na parte "o Benfica é o maior clube português, é quem tem a maior massa associativa" ...  ^-^
Só quando disse "somos o clube ... " é que eu me lembrei que era o BC   ;D
Será que o goncaloteixeira não pensou que as declarações seriam do BdC lagarto ?  :confused: