Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 13:53
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:52
Também não deve quer voltar a viver. Não tinhamos Benfica TV, Fundação, Benfica Viagens, Clinica Benfica, Benfica Seguros, Centro de Estágio. Este homem criou aqui um império...é um império isto que temos aqui
Sinceramente o Vieira se entregasse o futebol e corresse com o DSO e mais alguns chulos que andam por lá e até tinha o meu apoio...

DSO? porra, o homem é apenas se limita a concertar as cordas partidas e partidas em toda a estrutura. Não é por aí
É lagarto, é para andar dali para fora.

Um clube não pode ser gerido como uma empresa, tem de haver sentimento ligado à gestão. Como o Benfica lhe diz zero estamos na situação em que estamos.

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 14:00
Também não deve quer voltar a viver. Não tinhamos Benfica TV, Fundação, Benfica Viagens, Clinica Benfica, Benfica Seguros, Centro de Estágio. Este homem criou aqui um império...é um império isto que temos aqui
Sinceramente o Vieira se entregasse o futebol e corresse com o DSO e mais alguns chulos que andam por lá e até tinha o meu apoio...

DSO? porra, o homem é apenas se limita a concertar as cordas partidas e partidas em toda a estrutura. Não é por aí

Um clube não pode ser gerido como uma empresa, tem de haver sentimento ligado à gestão. Como o Benfica lhe diz zero estamos na situação em que estamos.
LOL... e achas que só o lagarto pensa assim??? Achas que algum deles sofre com o clube??? LOL!!!  ::bater::

Slb23

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2013, 14:01
LOL... e achas que só o lagarto pensa assim??? Achas que algum deles sofre com o clube??? LOL!!!  ::bater::
O que os outros pensam ou não é indiferente, o lagarto é que manda.

SiAn

É impressionante o número de vezes em que o Benfica se mete em negociatas deste género... :disgust:

A direcção que é tão célere a criar comunicados para tanta m* e ainda nem sequer teve a dignidade de dar uma explicação sobre o negócio do "Roberto"? Será que a noticia tal como foi comunicada não lhes parece grave?

Passam a vida a apregoar seriedade e transparência, e depois é isto que se vê.

ivanslb1990

Tou a ficar farto destas medras...nos temos um plantel com pontos muito fracos que não são reforcados..vamos buscar jogadores a desbunda, esses negócios cheiram me cada vez mais mal, só agora é que descobrimos que o Roberto ainda era nossa, ou seja mentiram aos adeptos a cara podre, esse negocio do pizzi cheira a comissões infelizmente , já não basta o nosso presidente ter entrado para os 70 homens mais ricos de Portugal e o Jesus ser o treinador mais bem pago de Portugal e mesmo assim precisam do meu Benfica para andarem a brincar aos dinheiro... Cuidado eles pensam que andam a brincar com um clube mediano...só pode um dia entra 2000 mil pessoas por aquele estádio a dentro e vai tudo a captada focaste que gozo que nos tão a dar

faneca_slb4ever

Epa...

O homem é muito pior que o Vale.

O pior ainda vem aí...

E quando ele sair...UIIIIIIIIIIIIIIIIIII

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 14:02
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2013, 14:01
O que os outros pensam ou não é indiferente, o lagarto é que manda.
Mas queres correr com o lagarto por se estar a cagar para o Benfica... os outros estão a cagar-se igualmente para o clube. Ou tens dúvidas???
A estrutura do Benfica é patética, a direcção é ridícula e a SAD cheia de sanguessugas. Fosse só o DSO o nosso problema e estávamos nós bem!!!

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 14:00

E achas que a culpa é maioritariamente dele? Ele gere a coisa, da forma em que de cima lhe impõe. Acho que é exactamente esta a unica area que não pode ser gerida apenas por sentimentos não profissionais. Mais, acho que é com este tipo de gestão, que ainda nos vamos aguentando.

subLiminar

O Benfica está envolto em fraude! Envergonhas todos os Benfiquistas! Parabéns aos 83%!

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 14:03
Epa...

O pior ainda vem aí...

Faneca o homem não sai de lá a menos que queira e o Benfica se não fosse um clube de futebol até tinha progredido muito. O problema para ele é que somos um clube de futebol e nisso ele é ruinoso.

E quanto ao ele ser pior que o Vale não duvido, tenho é a certeza que não tem metade da inteligência do Vale por isso se apanharam o Vale este não fugirá certamente. Mas no futebol principalmente no português é isto que temos...

Quem vier não fugirá muito disto, de inicio até pode dizer que vai fazer diferente e tal mas depois baixa as orelhas ou a banca corre com ele.

Xerife Vermelho

Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2013, 13:34
Citação de: Mortimore em 28 de Julho de 2013, 13:33
Tanta ingratidão e má educação... ainda me lembro como era o Benfica em 2000 e não quero voltar a viver esse tempo.
Vamos apoiar um pouco mais o Benfica, se faz favor, não custa nada. O0

Como era?

Corrupção, dividas e falta de titulos..... :)

Estás a falar de 2000 ou de 2013?  :confused:

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 14:05
E achas que a culpa é maioritariamente dele? Ele gere a coisa, da forma em que de cima lhe impõe. Acho que é exactamente esta a unica area que não pode ser gerida apenas por sentimentos não profissionais. Mais, acho que é com este tipo de gestão, que ainda nos vamos aguentando.
Eu acho que ele manda e ele é que traça a gestão que devemos fazer...

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 14:06
Epa...

O pior ainda vem aí...

Faneca o homem não sai de lá a menos que queira e o Benfica se não fosse um clube de futebol até tinha progredido muito. O problema para ele é que somos um clube de futebol e nisso ele é ruinoso.

E quanto ao ele ser pior que o Vale não duvido, tenho é a certeza que não tem metade da inteligência do Vale por isso se apanharam o Vale este não fugirá certamente. Mas no futebol principalmente no português é isto que temos...

Quem vier não fugirá muito disto,
de inicio até pode dizer que vai fazer diferente e tal mas depois baixa as orelhas ou a banca corre com ele.

Pois....

faneca_slb4ever

Epa...

O pior ainda vem aí...

Quem vier não fugirá muito disto, de inicio até pode dizer que vai fazer diferente e tal mas depois baixa as orelhas ou a banca corre com ele.

Pera aí...

Vou explicar: Este homem não tem moral para falar em Corrupção.

Entendido?

;)

Até podia ganhar 50 Ligas dos Campeões...

Viciado no Benfica

Epa...

O pior ainda vem aí...

Teoria da conspiração lool. Também nem tudo é assim tão linear.